I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 7
Honey, This Mirror Isn't Big Enough For The Two Of


Notas iniciais do capítulo

Ok, talvez colocar essa musica do MCR como a musica do cap tenha sido uma grande brisa da minha parte. Mas eu escrevi todo esse cap ouvindo essa musica (nem perguntem quantas vezes eu escutei a maldita musica)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/7

(Frank's POV)
Semanas se passavam, e nem um sinal da vaca da Lyn-Z. Talvez ela tivesse tentado apenas plantar a semente da discórdia e do medo com aquele discurso que parecia ter vindo de algum vilão da Disney, não que tenha dado certo. Eu e Gee conviviamos na mais perfeita harmonia, compondo musicas e nos amando mais e mais a cada dia.
- Acho que deveriamos reunir a banda- Gee disse repentinamente, no meio do almoço
- Claro- concordei- temos varias musicas novas prontas, e aposto que os outros tres vão gostar. E tambem, sinto saudades do estudio e do palco.
- Eu tambem, os fãs devem estar loucos pensando que morremos.
- Aposto que não. O Mikey ama o twitter, ele não para de mandar noticias pros fãs nem por um minuto. Aposto que todos os detalhes da sua desastrosa festa de casamento com você-sabe-quem foi postada no twitter com menos de 140 letras.
- Você-sabe-quem? Você fala da Lyn-Z com se ela fosse o Voldemort...
- Lyn-Z... Voldemort... Qual a diferença?
Ele riu e se aproximou, selando nossos labis rapidamente.
- Eu vou ligar pros meninos, troque de roupa.
- Certo.- eu disse pegando os pratos e deixando na pia, antes de subir para tomar um rapido banho e me trocar.
(Gerard's POV)

Peguei meu celular e liguei para Mikey, o mesmo não demorou nem dois toques para atender.
- Gee!- meu irmão mais novo disse, feliz- como está se sentindo?
- Melhor. Muito melhor. Você pode vir aqui o mais rapido possivel?. Eu e Frank compomos algumas musicas novas, e tambem temos uma surpresa para vocês
- Wow, musicas novas? Fico feliz que você tenha superado aquela vadia. Vou só twittar que estou indo para a sua casa ouvir as musicas novas e ja estou indo.
- Certo. Até mais Mikey.- desliguei e rapidamente coloquei os numeros da discagem rapida de Ray
- Oi Gee!- Ray disse, animado- está melhor? Puta mancada o que a Lyn fez...
- Hey Ray, sim, estou melhor, mas da pra você vir aqui voando? Eu e Frank compomos musicas novas e queremos mostrar pra vocês, ja estou tendo ideias sobre o novo album.
- Esse é o nosso Gee! Ja estou indo, até mais.
- Até!- desliguei novamente, agora colocando o numero da discagem rapida de Bob
- Ger!- Bob disse um pouco timido- estava esperando noticias. Sinto muito pelo ocorrido, e acredito que você não quer falar sobre isso.
- Tem razão Bob. Lyn-Z é passado, pode vir aqui na casa do Frank? Nós fizemos algumas musicas novas e eu queria que vocês ouvissem, e nós temos que decidir os detalhes do proximo cd.
- Você parece mesmo intusiasmado com esse novo album.
- Sinto uma saudade enorme do estudio, e tenho algumas ideias geniais.
- Ótimo, ja estou indo.
- Certo.
Desliguei o celular pela ultima vez e me sentei, esperando a cinderela sair do banho e os outros chegarem.
- Gee!- disse Mikey abrindo a porta e pulando no meu colo- que bom que se sente melhor! Onde está o nosso mini-guitarrista?
- A cinderela está no banho- eu disse sorrindo
- Ah, sim, como pude me esquecer dos habitos da nossa cinderela. O que você queria me contar mesmo?
- Conto quando todos estiverem aqui, inclusive a cinderela. E o que você ia me contar?
- Te conto depois que você contar, isto é, se o Frank não se afogar no banho.
- Ah, então isso vai demorar! O Frank é tão pequeno que até escovando os dentes tem risco de se afogar- intrometeu-se Ray, que tinha acabado de entrar na sala- como vão minhas bichas preferidas?!
- Pronto, a diva chegou- suspirou Mikey, rindo logo em seguida.
- Ah... oi?- disse Bob, timido, entrando no ambiente- Gee! Você parece ótimo.
- Tudo graças ao Frank.
Mikey me fitou intensamente, provavelmente adivinhando meu relacionamento com Frank. Ja Bob e Ray apenas sorriam, sem ter ideia do que eu queria dizer por tras daquela frase.
- Acho que o Gee ja pode soltar a bomba!- meu baixinho anunciou, descendo as escadas
- É, certo- concordei, me levantando- Eu e Frank... bem...
- Nós estamos namorando.
- Eu sabia!- Mikey disse, sorrindo- isso é ótimo! Vocês são lindos juntos.
- Com certeza- concordou Bob- sempre imaginei os dois como um casal.
- Como assim namorando?- Ray perguntou, incrédulo.
- Do jeito que as pessoas namoram- Frank respondeu o obvio- Quando as pessoas namoram, elas passam um tempo junto, depois descobrem que se gostam, descobrem que se amam...
- Fazem sexo- completou Mikey- muito importante, não podemos esquecer.
- Isso tambem- interrompi, desconfortavel- e o que você queria falar, Mikey?
- Quero anunciar algo muito importante! Robert Smith do The Cure ligou, pedindo para participar das gravações do nosso novo album!
- Puxa, Mikey- eu disse, impressionado. Eu adoro The Cure, Robert Smith me influenciou a mim e a banda de inumeras maneiras- isso é incrivel!
- Creio que teremos um problema- interrompeu Bob- eu convidei Brendon Urie, do Panic! At the disco para nos ajudar. Eu tinha conversado com o Gee e ele disse que era uma boa ideia... e pelo que eu sei, Robert e Brendon não se dão nada bem.
- Poderemos trabalhar com ambos- disse Frank- Brendon pode ajudar a mim e a Gerard com as letras, e fazer comigo o back vocal do Gee.
- Mas o back vocal do Gee somos eu e você, baixinho!- disse Ray
- Se fudeu- continuou o baixinho- Robert tem mais presença de palco, então colocamos alguns duetos entre ele e Gerard. Robert Smith tambem toca guitarra, então teremos tres guitarristas.
- Isso é impossivel!- Ray interrompeu meu baixinho
- Na verdade não- eu declarei- os Rolling Stones e o AC/DC fizeram uma apresentação juntos uma vez (N/A: eu tenho o DVD desse show, cara, é muito foda. eu recomendo) colocando os guitarristas juntos, eram tres ou quatro guitarristas. Keith Richards e Anguns Young, dois dos maiores guitarristas de todos os tempos, conviveram pacificamento em um palco. Então acredito que essa mistura do My Chemical Romance com o The Cure e com o Panic! At The Disco de certo.
- E Brendon toca piano- Bob emendou- então podemos fazer uma nova verção de Welcome To The Black Parade, com uma parte mais complexa de piano que possa ser tocada ao vivo por Brendon e uma letra inédita que será cantada por Robert tambem. Podemos até mudar um pouco o refrão se necessario. Tambem deveremos modificar algumas musicas do Cure e do Panic, assim os fãs das tres bandas ficarão satisfeitos. Devemos compor de forma que mostre um pouco da cara de cada banda.
- As fãs vão pirar com a nova verção de Welcome To The Black Parade.- um Mikey muito intusiasmado falou- creio que devemos mecher nas musicas mais famosas do Cure e do Panic, por exemplo, do Cure podemos fazer uma verção punk rock de Friday I'm In Love. Ja do Panic, colocar um solo de guitarra em I Write Sins Not Tragedies.
- Ei- interrompeu Ray- Tipo, essa musica do Panic... não lembra MUITO o casamento do Gee?
- Para de brisar e se concentra no trabalho, Ray- eu disse- Brendon tem uma voz muito bonita tanto para musicas lentas quanto para musicas rapidas. Sugiro que o meu parceiro se intercale, dependendo das musicas. Colocamos o Brendon nas musicas que o vocal do Robert não ficaria legal, como Cancer. Disenchanted pode ter uma verção mais rapida, algo mais parecido com o estilo do Panic, e se for necessario agente troca a letra, como fizemos com Shut Up And Play.
- Pelo visto vocês ja estão discutindo sobre nosso futuro trabalho- uma voz com o inconfundivel sotaque britanico falou, chamando a atenção de todos na sala- fico feliz em trabalhar em um projeto tão grande.

You'll invest yourself in me, We're not working out  (Você vai investir você mesma em mim Nós não estamos dando certo )
And you can't touch my brother and you can't keep my friends  (E você não pode tocar no meu irmão E você não pode ficar com meus amigos )
And we're not working out, We're not working out  (E nos não estamos dando certo Nós não estamos dando certo)
This time I mean it, Never mind the times I've seen it. (Dessa vez é sério, Não importa as vezes que eu vi isso )


- Robert!- eu me levantei, correndo até Robert dando um abraço no meu velho amigo- conhece toda a banda né?
- Sim, conheço todos. Mas não me recordo do... garoto com altura abaixo da média.
- Este é Frank, meu namorado.
- Namorado?- o mais velho perguntou, espantado- o que aconteceu com a sua bela noiva, Lyn-Z.
- Nada importante, Frank é o amor da minha vida.
- Quando vocês forem mais intimos- interrompeu Ray- você poderá chama-lo de baixinho, umpa lumpa, mini guitarrista...
- Acredito que seria rude da minha parte. Creio que Gee não se importará se eu chamar Frank de Fran, né Ger?
- Claro que não- eu disse sentindo uma pontada de ciumes a ver como Robert fitava Frank.
Robert Smith, apesar de muito mais velho que todos nós, podia ser extremamente sedutor. Até mesmo com o cabelo e maquiagem incomum, ele atrai todos a sua volta com seus pequenos gestos que aparentam ser inofensivos, o que torna Robert ainda mais perigoso. Felizmente, Frank só tinha olhos para mim.
- Tambem iremos trabalhar com Brendon Urie, do Panic! At The Disco.
- O que?!- Robert perguntou, quase ofendido- eu não vou trabalhar com o vocalista de uma banda como o Panic! At The Disco. Aquilo mancha o nome de verdadeiras bandas de rock alternativo

Well I hope I'm not mistaken by the news I heard from waking  (Bem, eu espero não estar enganado Por causa das notícias que ouvi ao acordar)
And it's hard to say I'm shaken, By the choices that I make  (E é difícil dizer que eu estou abalado pelas escolhas que fiz )
And well I find it hard to stay, With the words you say  (E, bem, eu acho difícil ficar, com as palavras que você diz )
Oh baby let me in. (Oh, baby, deixe-me entrar ) 
Well I'll choose this life I've taken, Never mind the friends I'm making  (Bem, eu vou escolher a vida que tenho levado Não importa os amigos que eu estou fazendo )
And I get a little shaken, Because I live my life like this (E estou fico um pouco abalado, porque vivo minha vida assim ) 
And well I find it hard to stay, With the words you say  (E, bem, eu acho difícil ficar, com as palavras que você diz )
Oh baby let me in  (Oh, baby, deixe-me entrar )
And you can cry all you want to, I don't care how much. (E você pode chorar tudo o que quiser,  Eu não me importo o quanto ) 

- Seja sensato, Robert. Alem de fazer bem para todas as tres bandas, ja tinhamos convidado Brendon bem antes. Como um bom britanico, você sabe que não é cortes desconvidar alguem para qualquer tipo de ocasião- expliquei- ja temos tudo planejado, e você tem que admitir que Brendon, mesmo sem Ryan Ross, pode compor musicas incriveis. Vamos misturar os estilos do My Chemical Romance, do The Cure e do Panic! At The Disco, de forma que agrade os fãs das tres bandas, mas ao mesmo tempo mantendo o estilo do MCR. Você será meu parceiro em algumas musicas e vai dividir a guitarra base com Frank. Brendon e Frank vão ser meus back vocals, e as vezes vocês vão inverter, ficando Brendon cantando comigo e você e Frank nos back vocals.
- Tudo bem para mim- Robert disse, para o alivio da banda- Qualquer coisa ao seu lado, Gee, esta bem para mim.
Notei que Frank se mecheu desconfortavelmente ao seu lugar, ao ver o olhar cheio de malicia que Robert lançava para mim.
Alguma coisa estava diferente em Robert. Muito diferente.

You'll invest yourself in me, We're not working out  (Você vai investir você mesma em mim Nós não estamos dando certo )
And you can't touch my brother and you can't keep my friends  (E você não pode tocar no meu irmão E você não pode ficar com meus amigos )
And we're not working out, We're not working out  (E nos não estamos dando certo Nós não estamos dando certo)
This time I mean it, Never mind the times I've seen it. (Dessa vez é sério, Não importa as vezes que eu vi isso )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja tem uma ideia de quem é a sementinha da discórdia? Ah, o MCR day está chegando! #mcrday nos TT dia 23! conto com vcs! Desculpem os provaveis erros de ortografia. Devo ter errado o nome de alguma banda ou alguma musica. Tenho que largar essa mania de só escrever depois da meia noite. Cara, são duas da manhã '-'