I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 6
Know Your Enemy


Notas iniciais do capítulo

Achei a musica Know Your Enemy do Green Day adequada. Sei la, não consegui pensar em mais nenhuma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/6

(Gerard's POV) 

 

Acordei novamente com o baixinho nos meus braços. Como era boa a sensação de te-lo, só para mim, de corpo e alma. Lyn-z nunca se importou deste modo comigo, a nossa relação era muito... fisica. A noite passada foi doce, suprindo nosso desejo por carne e sangue, mas nunca deixando o sentimento, o amor, de lado. Eu nunca tinha experimentado o sexo como uma forma de demonstrar sentimentos ternos e romanticos, então novamente meu baixinho me surpreendeu. 

Nada poderia destruir a nossa felicidade. Eu me sentia dentro de uma bolha transparente que deixava todo o mal do mundo inferior de fora. Eu juro que agora poderia escrever uma musica falando sobre como o amor é maravilhoso, e o sentimento de proteção que ele tras. Mas uma voz no meu subconsiente me diz para não me deixar levar pelas sensações boas, pois o amor ao mesmo tempo que faz bem, nos destroi de uma forma surpreendente. Mais uma prova de como eu não ama Lyn-Z de verdade, pois quando a perdi, a dor foi temporaria e suportavel. Não consigo me imaginar sem Frank, mesmo quando eramos apenas grandes amigos. O baixinho sempre mecheu comigo de uma forma unica, como ninguem mais o fez. Por exemplo, eu amo muito Mikey, muito mesmo. Ele é meu irmão querido, meu protegido. Ele tenta, mas quando meu mundo desmorona ele não consegue reconstrui-lo completamente. Ja Frank, consegue remover qualquer coisa que me faça mal da minha mente como ninguem mas. 

Frank abriu os olhos lentamente, sorrindo logo em seguida. 

 

- Bom dia, meu amor- eu disse ternamente

- Você quis dizer boa noite!- ele me corrigiu, rindo 

- Noite?- eu perguntei confuso. Olhei para a janela e me surpreendi ao ver que estava escuro la for a. 

- Parece que dormimos o dia inteiro. Estou morrendo de fome. 

- Vamos, eu vou cozinhar algo para nós- eu disse ja me levantando

- Você cozinha? 

- Claro que sim. Não me diga que você não ocnhece meus dotes culinarios? 

Chegamos na cozinha depois de colocarmos pelo menos a parte de baixo do pijama, e eu fui procurar a unica coisa necessaria para fazer nosso jantar. 

- O que você está procurando?- Frank me perguntou, confuso.

- Isso!- eu disse, triunfante, mostrando dois pacotes de miojo saber galinha caipira. 

- Esses são seus dotes culinarios? 

- Meus dotes são um pouco limitados, sinto muito.

 

(Frank's POV)

 

Gerard ficava lindo, mesmo quando estava com o cabelo bagunçado  fazendo miojo. Pouco tempo depois, senti o familiar cheiro de galinha caipira. Eu não tinha reparado ocmo eu estava com fome até sentir o cheiro da comida. O mais velho colocou dois pratos na mesa e arrumou os talheres, enquanto eu pegava uma grande garrafa de coca-cola e dois copos.

Jantamos em silencio, ocasionalmente trocando olhares e sorrisos apaixonados. Por deus, pareciamos dois adolescentes que tinham acabado de encontrar o primeiro namorado. Ja tinham se passado tres dias des da desastrosa cerimonia. Eu ainda tenho que contactar meu advogado, pedindo pela anulação do casamento. 

- Gerard?- Frank me chamou com uma cara preocupada- algum problema?

- Nada com que se preocupar. Estava pensando se ha um jeito de mudar o tipo de regime de bens escolhido por mim e Lyn-Z na cerimonia. Escolhemos a comunhão total de bens. 

- Não se preocupe, Gee- ele me disse com um sorriso doce- Com um bom advogado, você pode pedir ao juiz para mudar o regime de bens para separação total de bens, pois no seu caso o divórcio vai acontecer por causa de adultério. Está no seu direito, segundo o art.1639, §2º do Código Civil. Alem do mais, você tem provas oculares, eu e Mikey, o que ja é suficiente para não haver intervenção do Ministério Publico.  

- Puxa, Frank- eu disse, impressionado- como você sabe tudo isso?

- Curiosidade. 

Nossa interessante conversa foi interrompida pelo barulho da campainha. Quem poderia ser? Ninguem tentou vir até aqui, pois todos sabiam que eu estava com Frank me “recuperando do choque que foi encontrar minha esposa me traindo em menos de 20 minutos após a cerimonia”. Claro. 

            - Deve ser Mikey- Frank disse despreocupado- Vamos abrir a porta para ele Gee.

- Claro, vai na frente enquanto eu retiro os pratos.

Coloquei os pratos na pia, sem nem jogar agua por cima, esperando ouvir qualquer coisa vinda da sala. Mikey nunca foi muito discreto, tenho certeza que poderia ouvir a conversa na cozinha. Mas por que a familiar voz de Mikey não dominava o ambiente agora? Tudo que eu podia ouvir era a brisa entrando pela porta aberta, e mais nada. O que estava acontecendo? 

- Oque VOCÊ está fazendo aqui?- a voz do meu baixinho quebrou o silencio da casa com uma voz brava e irritada. Quem irritaria tanto assim o meu baixinho?- Gerard não quer vez você, Lyn-Z. Agora tire a sua bunda, ou a falta dela, de perto da minha casa.

O nome dela me fez gelar. Não imaginei que teria que enfrentar Lyn-Z tão cedo, eu esperava pelo menos um tempo para me preparar por esse momento. Mesmo com Frank por perto, vai ser dificil. 

 

Violence is an energy (A violência é uma energia) 

Against the enemy (Contra o inimigo)

Violence is an energy (right?) (A violência é uma energia, certo?) 

 

Bringing on the fury (Trazendo na fúria)

The choir infantry (O coral infantaria)

Revolt against the honor to obey (right?) (Revolta contra a honra de obedecer, certo?)

 

- Sai da frente, anão- a voz enjoada da minha ex-mulher se fez presente- eu quero ver o meu Gerard, para explicar todo o mal entendido.

- Mal entendido? Lyn-Z, ele te pegou gemendo nos braços de outra. Eu vi e Mikey tambem, não acredito que tenha sido uma ilusão coletiva. Ja sei! Você vai dizer que foi uma alucinação provocada pelo stress pós casamento, que nada disso aconteceu, e que você é uma esposa fiel e completamente apaixonado pelo meu Gerard- agora havia sarcasmo na voz do meu amado- se toca, vadia. Você ja foi substituida. 

- O que você quer dizer com isso, seu anão trabalhador da fabrica de chocolate do willy wonka.?

- Ele quer dizer que estamos juntos, e que você deveria fugir para o caribe com a sua amiguinha lésbica- eu disse, finalmente entrando na sala. 

- Ahh Gee!- a falsa de voz irritante choramingou de uma forma patética, empurrando Frank pro lado e indo ao meu encontro enlaçando seus braços no meu pescoço- eu sinto tanto a sua falta! Aquilo foi um erro, eu não tinha conciencia dos meus atos, eu te amo tanto. 

Ela realmente espera que eu acredite nessa mentira tão furada? 

- Eu não acredito em você, Lyn-Z. Nunca existiu nada entre nós. Eu amo Frank. 

- VOCÊ AMA O FRANK? Como assim?!- ela se virou para o meu namorado- o que você fez com ele? Macumba do umpa lumpa? Heim? 

- Pare de chama-lo assim- eu ja não falava, eu gritava- apesar da baixa estatura, Frank realmente me ama e nunca faria nada para me ferir. Ao contrario de você, que é uma falsa que nem desempenhar seu papel direito sabe fazer. Agora cai fora, Lyn-Z.  

 

Over throw the effigy (Destruir a efígie)

The vast majority (A grande maioria)

Burning down the foreman of control (right?) (Derrubando o capataz de controle, certo?)

 

Silence is the enemy (Silêncio é o inimigo)

Against your urgency (Contra a sua urgência)

So rally up the demons of your soul (right?) (Então rali até os demônios de sua alma, certo?)

 

O olhar que ela mandou não era de nada menos que ódio. Puro ódio misturado com frustração. 

- Vocês acham que podem ser um casal feliz não é? Gerard, você sabe que nenhuma das suas ex quiseram casar com você porque você tem defeitos, bem grandes. Eu te aceito como você é, ao contrario desse anão aproveitador. Você vai acabar voltando para mim, por bem ou por mal.- e depois ela se virou e saiu para a rua, correndo até o seu maldito carro.

- Aproveite bem a noite de sexo com a sua amiguinha, Lyn-Z!- Frank falou para a rua agora vazia, fechando a porta logo em seguida- wow. Essa vadia realmente me assusta. 

- A mim tambem. Mas ela não vai poder fazer nada cntra nós. Lyn-Z tem uma mente limitada, e me trair em um lugar tão não discreto é prova disso. 

Seus labios buscaram os meus em uma caricia doce, então fomos para o quarto aproveitar o resto da noite.

 

 

Violence is an energy (A violência é uma energia)

From here to eternity (Daqui para a eternidade)

Violence is an energy (A violência é uma energia)

Silence is the enemy (Silêncio é o inimigo)

So gimme gimme revolution (Então me dê revolução)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ a merda está só começando. Acreditem. Ja ouviram falar no Robert Smith do The cure e no Brendon Urie do Panic! At the disco? pois é, eles vão entrar na fic em breve. Nada contra a Lyn-Z, mas ela é uma vaca nessa fic. ah, sim, eu usei como base as leis de divorcio do brasil, não dos EUA.