I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 5
You Shook Me All Night Long


Notas iniciais do capítulo

o/ nada como um bom e velho AC/DC para comemorar o dia do rock! Sabem onde eu escrevi esse cap? em um hotel em copacabana maravilhoso com vista pro mar. Mas oq é bom dura pouco, e aqui estou eu de volta a fria são paulo. u-u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/5

(Frank's POV) 

 

Abri meus olhos lentamente, me deparando com um anjo que me envolvia com seus braços. Gerard estava lindo, como sempre, ele era lindo. Seu cabelo negro revoltado se espalhava pelos travesseiros, e suas palpebras fechadas combinadas com o doce sorriso em seus labios só contribuiam para sua beleza angelical. Tentei ao maximo lembrar de detalhes da noite anterior. Eu me lembro de ter adormecido na sala, então acho que Gerard me trouxe até aqui. 

Lentamente, ele abriu os olhos. Suas lindas iris em um tom incomum de verde me fitavam. 

-Bom dia, meu amor- Gerard disse com a voz sensualmente rouca por causa do sono- dormiu bem?

- Como nunca- confessei- ter você por perto me faz bem, mesmo enquanto durmo. 

Mais um lindo sorriso se formou, então ele lentamente encostou seus labios nos meus. Gerard desceu o beijo pela minha mandibula e depois para o meu pescoço. 

Eu ofegava enquanto ele me beijava, passando lentamente meus dedos pelo seu lindo cabelo ja desarrumado. O mais velho se sentou em cima do meu quadril, e ficou me olhando apaixonadamente.

-Eu ja disse que te amo?- ele perguntou

-Hoje não.

- Eu gte amo, baixinho. 

- Eu tambem. Mais que tudo. 

Relutando, ele se levantou me pegando no colo logo em seguida

- Que tal um banho, baixinho?

- Creio que seja uma exelente ideia. 

Gerard abriu a porta do banheiro com o pé e me colocou perto do box. Ele se virou para escovar os dentes (Gee mantinha uma escova de dentes dele no meu banheiro ha 2 anos). Enquanto isso, me despi rapidamente entrando no box logo em seguida. Liguei a agua quente, e deixei os jatos d'agua me molharem. Automaticamente, senti meus musculos relaxados. Naquele momento, todas as coisas ruins foram embora. Todas as preocupações se foram junto com a agua, e a unica sensação que permaneceu era a de ser amado de volta. Era completamente incrivel, nunca me senti tão leve nem tão feliz. Gerard Way o amor da minha vida, o motivo da minha existencia, o ar que eu respiro (acho que estou virando um romantico incorrigivel) me ama de volta. 

 

(Gerard's POV) 

 

Enquanto eu escovava os dentes, observei Frank se despir e entrar no banho. Ele era tão bonito... as gotas de agua se espalhavam pelo seu corpo nú enquanto ele passava lentamente o sabonete, como que para me provocar. Suas tatuagens eram lindas, sempre me senti atraido por elas. Se eu não sofresse de fobia de agulhas, eu tambem faria uma tatuagem. Eu provavelmente desenharia minha propria tatuagem... algo como a capa do Revenge.

Senti um desconforto na região da virilha com aquela imagem, e derrepente a calça justinha do pijama ficou ainda mais justa. Fiquei observando o baixinho por mais um tempo, até decidir sair do banheiro. Minha ereção latejava dolorosamente, e a imagem de Frank todo molhado não saía da minha mente, então peguei uma toalha no armario do corredor e corri para o banheiro do quarto de visitas. 

 

He had sightless eyes, (Ele tinha os olhos invisíveis  )

Telling me no lies, (Não me contava nenhuma mentira  )

Knockin' me out with those American thighs,  (Me deslumbrava com aquelas coxas americanas)

 

(Frank's POV) 

 

Eu sentia o olhar de Gerard me queimando enquanto ele me fitavacom desejo. Pouco tempo depois, ouvi a porta bater. Por que será que ele tinha saido com tanta pressa? Terminei o banho, passando a toalha apenas no meu cabelo antes de amarrar na cintura. 

Sai do banheiro me deparando com o quarto vazio. Onde será que estava Gerard? Quando me aproximei do banheiro do quarto de visitas, escuto algo parecido com um...gemido? 

Abri a porta lentamente, me deparando com a cena mais sexy imaginavel. Gerard estava com o corpo molhado, se cabelo nego e comprido se colava no seu pescoço. Mas o que me chamou a atenção eram as suas mãos, que envolviam o seu... er... granse e pulsante objeto de prazer.

-Oww, Frankie- ele gemeu

Prendi a respiração. Será que ele tinha notado a minha presença? Mas Gerard estava com os olhos fechados! Então só havia uma explicação. Ele estava se dando prazer pensando em mim. Com este pensamento, soltei um gemido baixo, então desamarrei minha toalha e entrei no box, abraçando Gerard por tras. 

 

Taking more than his share, (Encantando mais do que ele toda )

Had me fighting for air, (Tenho lutado pelo meu espaço)

She told me to come, but I was already there, (Ela disse vem mas eu já estava lá)

 

(Gerard's POV)

 

Senti dois braços curtos me abraçarem por tras, então abri os olhos, assustado. Frank estava la, distribuindo beijos pelos meus ombros. Me virei para ficar de frente com o meu baixinho, beijando levemente seus labios. Ele estava na ponta dos pés, o que me fez rir sem descolar nossos labios. Me afastei um pouco, e acariciei ternamente o rosto perfeito de Frank.

- Você é lindo, Frank.

- Você é perfeito, Gerard. 

Beijei ternamente o meu baixinho novamente, então o peguei os meus braços e o levei até o quarto. 

 

 

(Narrador POV)

 

- Tem certeza?- perguntou Gerard em voz baixa, embora tivesse certeza absoluta de que sabia a resposta.

- Tenho- Frank assentiu, apertando o corpo no do mais velho. Ele nunca teve mais certeza de nada na vida- por favor?- acrescentou ele com uma risadinha, porque era evidente que Gerard tambem queria

E então ele fizeram. E a parte mais divertida era ver a cara um do outro, porque os dois pareciam tão assustados, feliz e surpresos. Obviamente nenhum dos dois era virgem, mas ambos nunca experimentaram com...outro homem. 

Doeu sim, mas não como Frank pensou que fosse. Ainda era muito divertido, porque Gerard era tão doce. Ele não queria machucar, e sempre que Frank se encolhia Gerard o beijava para passar a dor. Frank o amava tanto, que doer era a palavra errada.  Não havia palavras para o que Frank sentia. Era como receber o presente que queria há muito tempo e descobrir que era ainda melhor do que previa. Era demais, Gerard era demais. 

 

But the walls started shaking, (Pois as paredes começaram a tremer)

Earth was quaking, (A terra estava tremendo)

My mind was aching, (Minha mente estava doendo)

And we were makin' it, and you... (E nós estávamos fazendo amor e você-)

 

Shook me all night long, (Me sacudiu a noite toda)

Yeah you, shook me all night long. (Yeah você, me sacudiu a noite toda)

 

 

Gerard ficou feliz por ser assim, porque nada podia superar isso. Ele amava tanto Frank que achou que ia explodir. Não conseguia parar de sorrir, de rir, e de olhar para Frank. Era demais, Frank era demais. 

E seus corpos eram demais, como se encaixavam e sabiam por instinto o que fazer. Era como se fosse preordenado. Eles foram feitos um para o outro, criados para ficar juntos. 

 

Eles não estavam mais rindo, porque não achavam mais engraçado. Só se abraçavam, tremendo da emoção de estarem mais proximos do que nunca, dividindo uma coisa que eles nem sabiam que existia, algo que eles iam guardar para sempre. 

Por fim, eles se soltaram um do outro, e dormiram durante o restante do dia, abraçados. 

 

Walking double time on the seduction line, (Trabalhando a passos rápidos na linha da sedução)

He was one of a kind He's just mine all mine, (Ele era a único, ele é só meu, toda meu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criaturas que eu amo, nem pensem em esquecer de colocar no twitter "Happy Birthday Ray from brazilian fans #raytorobdayBR" dia 15, ok? Vou morder quem não colocar U-U