I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 4
I'll Be There For You


Notas iniciais do capítulo

o/ a musica é do Bob Dylan e eu procurei muito por uma que tivesse a ver. o cap ficou pequeno, eu sei, mas deu um puta trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/4

(Frank's POV)
Encarei a face ruborizada de Gerard. O ar ainda entrava com dificuldade, mas eu sentia algo reconfortante no peito. Eu me sentia protegido, mesmo com alguns metros me separando do meu amado.
-Baixinho, você fica lindo quando cora.- ele disse sorrindo
- Você tambem, Gee- eu respondi com um sorriso bobo na cara
- Acho que precisamos conversar...
- Eu... Gee... e-eu te...
Vendo a minha tentativa fracassada de tentar dizer o que sinto, ele me silenciou com um selinho rapido. Seus olhos brilhavam de uma forma diferente, e havia um sorriso terno em seus labios perfeitos.
-Eu sei, baixinho. E eu tambem me sinto assim.
Lagrimas brotavam dos meus olhos com suas palavras. Não, ele não me amava. Não podia me amar... o branquinho tinha acabado de sair de um relacionamente fracassado da pior forma possivel a apenas um dia. Era impossivel. Talvez algum dia Gee me amasse como eu o amo, mas não agora. Principalmente nessa faze tão complicada da sua vida. E a banda? Como seriamos vistos? Ah, pouco me importo com o que outros vão pensar. Gerard era o amor da minha existencia, e eu sempre vou estar ao seu lado para faze-lo feliz, não importa o quanto doa.
-Não, você não sente. Você nem tem ideia de como eu te amo. Você deve estar confuso com o termino do seu relacionamento com a Lyn-Z, Gee, e...
-Você realmente ouve o que fala?- ele me interrompeu com uma expressão triste e magoada- eu te amo, baixinho, irracionalmente e incondicionalmente. Te amo da forma que nunca amei ninguem. Você é tudo para mim, as estrelas perdem a graça perto do brilho dos teus olhos. Os anjos choram de emoção com o seu sorriso, e suas palavras podem comover o mais cruel dos homens. Eu sempre te amei, e você terá que conviver com isso, me entendeu?
- Gee!- eu disse enquanto chorava desesperadamente- por favor, não me iluda e não se iluda com esse sentimento que você confunde com amor.
- Droga, Frank! Por que não acredita em mim?- ele disse segurando meu rosto com as duas mãos- me perdoe por demorar a entender o que realmente sinto por você. Eu te amo, I love you, je t'aime,  Te Dua,Ich lieb, Ana behibek,Obicham Te,Sarang Heyo,Ik hou van jo, Aishiteru...

(Gerard's POV)

Depois de dizer ao meu baixinho tudo que estava guardado dentro de mim, não haviam mais palavras para serem ditas. Nossos labios se tocaram em um beijo calmo e apaixonado, e acho que dessa forma Frank entendeu como meus sentimentos por ele são fortes.


I'll be there for you (Eu estarei ao seu lado)
These five words I swear to you (Estas cinco palavras que eu juro para você)
When you breathe I want to be the air for you (Quando você respira eu quero Ser o ar para você)
I'll be there for you (Eu estarei ao seu lado)
I'd live and I'd die for you (Eu viveria e morreria por você)
I´ll steal the sun from the sky for you (Roubaria o sol do céu para você)
Words can't say what love can do (Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer)
I'll be there for you (Eu estarei ao seu lado)

(Frank's POV)
Eu beijava Gerard com paixão, e as lagrimas continuavam escorrendo pelo meu rosto. Beijar Gerard era incrivel. Com apenas este contato, ele fazia meu corpo ficar em chamas. Sua boca habil e quente cobria a minha com perfeição.
Nos afastamos e ele acariciou meu rosto delicadamente, limpando as lagrimas que ainda insistiam em cair. Ele sorriu e eu tambem. Então ficamos la, na encarando com sorrisos bobos nos labios. Era tudo tão surreal. Nunca me imaginei ficando com Gerard, definitivamente. Quando me apaixonei, imaginei como algo platonico e sem sentido, que nunca teria futuro.
-Eu te amo Gee- eu disse honestamente- te amo muito, mais que tudo. You are my chemical romance.
- Nem preciso te dizer que te amo.- ele respondeu, me abraçando ternamente- agora que descobri que o que sempre senti por você é amor, nunca mais vamos nos separar. Lyn-Z e as outras foram apenas atrações passageiras. Você foi o unico que conseguiu amortecer todas as minhas quedas.


Comemos a pizza em silencio, e depois voltamos a assistir filmes. Adormeci no colo de Gerard, e me lembro de ver seu sorriso e seus lindos olhos antes de cair em um tranquilo sono.
- Eu te amo, baixinho- ele disse beijando ternamente minha testa e depois meus labios.

But I wanted to be your valentine (Mas eu queria ser seu namorado)
I'll be the water when you get thirsty, baby (Eu serei a água quando você ficar com sede)
When you get drunk, I'll be the wine (Quando você ficar bêbada, eu serei o vinho)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só não digo que ta uma merda por que gosto da minha vidinha monótona. (--' maria clara sua sadica.) Mas ficou brega.