I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 3
It's the Falling in Love


Notas iniciais do capítulo

a musica é do Michael Jackson. Luto pelo eterno rei do pop. espero que gostem n-n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/3

(Frank's POV)

Me afastei lentamente de Gerard, sentindo minha cabeça rodar tentando processar o que acabara de acontecer.
O pscicologico do Gee deveria estar muito bagunçado com a cena que ele viu em seu próprio casamento. Não, aquele beijo não poderia significar nada para o Way mais velho. Claro que não, Gee era hetero, e ja tinha provado isso mais de uma vez. Eu era apenas o melhor amigo. Sorri para ele, que devolveu o sorriso quase imediatamente. Ah, aquele sorriso aquecia meu peito toda vez que aparecia no glorioso rosto do meu amado. Apenas o sorriso daquele ser fazia a minha vida ter sentido.
Droga, faziam poucos minutos desde que o contato entre nossos labios fora interrompido, e eu ja sentia a abstinencia. Aqueles labios deliciosamente vermelhos, incrivelmente doces e convidativos...
Não, Frank, se controle.

You're not like anybody I ever knew (Você não é igual a ninguém que eu já conheci)
But that don't mean that I don't know where we are (Mas isso não significa que eu não te conheça bem)
And though I find myself attracted to you (E apesar de estar super atraído para você )
This time I'm trying not to go too far, cause  (Agora eu estou tentando não apressar as coisas, porque...)

Me levantei lentamente, e ele fez o mesmo. Como alguem pode ser sexy até na maneira de levantar da cama? Como alguem pode me fascinar tanto? Ah, Gerard, se você ao menos sentisse um terço do que sinto por você...
Tudo em Gerard me encanta. Seus movimentos comuns e ao mesmo tempo sexys, seus olhos expressivos, seu cabelo negro geralmente bagunçados, suas roupas... não havia nada de imperfeito naquele ser. De fato, ele me machucava. Talvez isso fosse um defeito? O branquinho tinha o poder de me machucar. Mas isso não era culpa dele, era minha...
Ah, Frank, você tem que parar de ficar pensando sobre as coisas.
- Frank?- Gerard perguntava preocupado- Frank, me responde!
-Hã?- eu perguntei confuso- o que foi?
- Você desligou totalmente, baixinho!- ele disse rindo
-Desculpa- respondi, corando levemente.
- Só não me assusta mais assim- ele sorria enquanto dizia isso- hey, que tal pedir pizza?
- A essa hora?
- Baixinho, ja são 7 da noite.
- Nossa, ja? Certo, vamos pedir pizza.
Pedimos a pizza, e enquanto esperavamos, coloquei um filme do Harry potter. Eu adoro HP, principalmente os livros. Deitei a cabeça no colo do Gee, e ficamos assistindo assim. Para quem olha de fora, esse tipo de contato pode parecer estranho entre amigos, mas para nós era perfeitamente normal. É claro que eu aproveitava cada segundo daquele contato.

No matter how it starts it ends the same (Não importa como começa, termina sempre igual)
Someone's always doing someone more (Alguém está sempre amando outro alguém )
Trading in the passion for that taste of pain (Trocando a paixão por aquele gosto de sofrimento)
It's only gonna happen again (Vai acontecer tudo de novo...)

(Gerard's POV)

Eu passava lentamente meus dedos pelos fios sedosos do meu baixinho. Por algum motivo, aquela posição que nos encontravamos que antes era tão inocente, passou a ter um significado mais... sexy para mim. Não sei oque estava acontecendo. Ja tinhamos ficado em posições bem piores, e nunca aconteceu nada do tipo.
Agora que eu reparei como meu baixinho é bonito. Apesar de ter traços infantis (sua altura contribui muito para isso) seu rosto tinha algo que o tornava sexy de uma maneira unica. Eu olhava para ele enquantos seus olhos estavam vidrados na tela da TV. Desci um pouco a mão, acariciando aquele rosto tão perfeito. Senti um sorriso se formar em seus labios, e não pude me impedir de sorrir tambem... tudo nele era tão adoravel...

(Frank's POV)

-Olha pra mim, baixinho- eu ouvi Gerard falar com um tom de malicia.
Virei lentamente e me deparei com o rosto do mais velho bem proximo do meu. Eu podia sentir sua respiração, seu cheiro... tudo.
Ele me encarava profundamente, enquanto se aproximava lentamente. Seus labios estavam quase encostando nos meus quando... a campainha. Maldita ideia de pedir pizza.
Gerard continuava me encarando, e não se afastou nem um centimetro. Me levantei e fui atendar a maldita porta para pegar a maldita pizza.

And though I'm trying not to look in your eyes (E embora eu tente não olhar em seus olhos  )
Each time I do they kind of burn right through me (A cada instante eu os sinto incendiar sobre em mim )
Don't want to lay down in a bed full of lies (Não quero me deitar em uma cama cheia de mentiras )
And yet my heart is saying come and do me (Entretanto meu coração está dizendo: vem, e faz amor comigo...)

Now we're just a web of mystery ( Agora nós estamos em uma trama de mistério )
A possibility of more to come (Uma chance de algo mais acontecer)
I'd rather leave the fantasy of what might be (Eu queria esquecer essa fantasia do que poderia ser )
But here I go falling again (Mas eu sei que vou ceder novamente... )

Coloquei a pizza na mesa, ainda suando frio. Será que Gerard ia fazer mesmo o que eu imaginava? Minha linha de raciocinio foi interrompida por uma respiração proxima do meu pescoço, e quando me virei, la estava ele. Com determinação, ele quebrou qualquer distancia entre nossos labios com um doce e calmo beijo. Suas mãos voaram para a minha cintura, e acariciaram a região delicadamente. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço, aprofundando ainda mais o beijo. Depois de um tempo, nos separamos ofegando por ar.

(Gerard POV)

Com aquele beijo, eu tive certeza.
Eu realmente amava o meu baixinho.


It's the fallin' in love that's makin' me high (É a paixão que está me fazendo feliz )
It's the being in love that makes me cry cry cry (É o amor que me faz chorar, chorar, chorar...)
Over you... over you (Por você... Por você...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ e assim termina mais um cap da eterna bostinha.