I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 2
Lying Is The Most Fun A Girl Can Have(...)


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo é "Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off " n-n' vlw mesmo pelas reviews do primeiro cap. Esta musica tambem é do PATD e tem um nome ridiculamente grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/2

(Frank POV)

Eu corria o mais rapido que as minhas pernas permitiam. Mikey estava muito a frente, claro, ele tem pernas maiores e é mais rapido tambem. Mas essa não é a questão. Meu coração estava completamente partido em mil pedaços, e eu não conseguia raciocinar direito. Gerard tinha acabado de cometer o maior erro da sua vida, se casando com aquela vadia. Se pelo menos lyn-z pudesse fazer Gerard feliz, eu ficaria tranquilo com este casamento.
-Anda logo, Frank!- gritou Mikey que corria pelos corredores da enorme igreja que parecia não acabar nunca.
Meu estomago se revirava de vorma desconfortavel, e as lagrimas ameaçavam voltar a qualquer segundo, mas de algum jeito consegui continuar correndo.
O espaço principal da igreja, onde estava acontecendo a cerimonia, se abriu diante dos meus olhos conforme eu corria pelos largos corredores. Daquela distancia, eu podia ver Gerard beijando Lyn-z com paixão, enquanto a mesma retribuia com desgosto. Como ela pode fazer esta cara enquanto beija os labios perfeitos de Gerard? Como ela pode engana-lo assim, justo ele que se machucava facilmente? Perguntas muito complexas para minha mente limitada.
O casal se separou lentamente. Lyn-Z foi cumprimentar os amigos e familiares.
-Olá, baixinho- a voz familiar sussurou no meu ouvido- não te vi durante a cerimonia.
- Gee... parabens- eu disse num tom melancolico- vocês são lindos juntos
- Você ainda não respondeu onde esteve no momento mais importante da minha vida- eu pude notar uma pontada de tristeza em sua voz, então finalmente me virei para encarar aqueles lindos olhos verdes que fitavam os meus com melancolia no olhar
- Sinto muito, Gerard. Eu e o Mikey fomos conversar e perdemos a hora.
- Isso não justifica, Frank! Você deveria estar aqui neste grande momento! Eu finalmente encontrei a pessoa certa que me ama do mesmo jeito que eu a amo! E para tudo ser perfeito só faltavam duas pessoas aqui. Você, meu melhor amigo, e Mikey.
Ouvir estas palavras me dilaceravam por dentro. Causar tristeza a Gerard era a pior coisa que eu poderia fazer. Eu senti uma onda de depressão profunda se apossar de mim, e logo as lagrimas guardadas por alguns segundos que pareciam horas escorreram pela minha face pela segunda vez no dia.
-Sinto muito Gee- eu disse baixinho, entre os soluços- eu sou um péssimo amigo.
Senti braços quentes me envolverem, e em um periodo de tempo muito curto, eu estava com a cabeça confortavelmente encostada no peito de Gerard. Naqueles minutos que poderiam ter durado horas, me senti protegido. Como se Lyn-z nunca tivesse entrado na vida do Gee para machuca-lo. Como se eu fosse amado de volta. Como se nada pudesse me atingir naquele momento.
Mas logo o encanto foi quebrado por Mikey, que se aproximava lentamente tentando prolongar meu momento com Gerard que significava tanto para mim. O Way mais novo finalmente chegou até nós, e Gerard interrompeu nosso abraço para conversar com o irmão. Imediatamente senti falta do seu toque seguro e quente, que me fazia viajar longe...
- Onde você estava, bastardo?- o Way mais velho disse com um tom de falsa irritação- você não deveria comer o Frank durante a minha cerimonia de casamento!
- Oh, sinto muito Gee- Mikey disse em tom debochado- da proxima vez, vou comer Frank em um local mais proximo da cerimonia, garanto que os gemidos dele serão ouvidos por todos os convidados.
Senti minhas bochechas arderem conforme adiquiriam um tom vermelho por causa do extremo constrangimento. Sempre que os irmãos Way começavam com esta conversa, Frank se sentia muito desconfortavel.
-Olha, o baixinho ficou vermelho!- disse Gerard dando seu lindo sorriso- ele não fica uma graça coradinho?
- Ahã.- concordou Mikey- mas prefiro Frank com suor escorrendo pelo rosto e gemendo para mim feito uma vadia louca.
Novamente, senti minhas bochechas arderem, mas agora com mais intencidade.
-Chega, Mikey- o mais velho disse, sério- assim o Frank vai explodir de tão vermelho!
- Sabe Gerard, você tambem não ajuda em nada- eu disse em voz baixa
- Claro que não- ele disse beijando a minha testa- dificultar a sua vida é o meu trabalho. Agora vamos atras da Lyn-Z. Ela deve estar trocando de roupa para a festa.
Nós tres fomos até o pequeno quartinho perto da entrada da igreja, destinado as trocas de roupa de Lyn-z.
Quando o Way mais velho abriu a porta, viu uma cena que preferia nunca ter presenciado. Nunca vou esquecer da cara de dor que Gerard fez ao observar a cena, e tambem nunca vou esquecer a dor que foi ver Gee com aquela cara, sofrendo. E eu, imponente.
Haviam pedaços de tecido por todo o aposento, pedaços do que a alguns minutos fora o vestido de casamento de Lyn-z. A mesma se encontrava sentada em cima da mesa. Seu rosto estava ruborizado, seu cabelo parecia molhado pelo suor. O vestido, rasgado, revelava partes de suas roupas intimas rendadas brancas. Mas o que mais impressionou, era que Lyn-z beijava com paixão a mesma mulher que eu vi na area externa mais cedo, enquando a mesma se encontrava em pé entre as perna da companheira, a estimulando por cima do pano da roupa intima.
Gerard estava pálido, com uma expressão quase doente. Mikey, olha para a cena perplexo, e do nada se abaixou, pegando no chão a aliança de ouro branco que a pouco Gerard tinha colocado no dedo da mulher que agora se encontrava gemendo nos braços de outra, sem nem ao menos notar a prezensa do noivo que agora estava parado, perplexo, na porta observando a cena.

(Gerard POV)

Well Is it still me that makes you sweat? (Ainda sou eu quem te faz suar? )
Am I who you think about in bed? (sou quem você imagina quando está na cama?)
When the lights are dim and your hands are shaking as you're sliding off your dress? (Quando as luzes estão turvas e suas mãos estão tremendo enquanto você desliza para fora do seu vestido?)
Well Then think of what you did (Bem, então você pensa sobre o que você fez)
And how I hope to God he was worth it (E como eu espero a Deus que ele valha a pena)
When the lights are dim and your heart is racing as your fingers touch your skin (Quando as luzes estão turvas e seu coração está acelerando enquanto você passa seus dedos sobre a sua pele)

I've got more wit (Eu tenho mais inteligência,)
A better kiss (um beijo melhor,)
A hotter touch (um toque mais sensual,)
A better fuck (um sexo melhor)
Than any boy you'll ever meet. (Que qualquer garoto que você já conheceu,)
Sweetie you had me. (querida você me teve)

A dor e os pedaços do meu coração partido me rasgavam por dentro. Como ela pode? Como alguem pode mentir sobre amor? As forças foram abandonando o meu corpo, e eu ja não me aguentava em pé. A ultima coisa que eu vi foi o olhar preocupado que Frank me lançou. Então, tudo mergulhou na escuridão e em um silencio profundo.

Não sei quanto tempo havia se passado. Só sei que eu sentia um vazio enorme no peito. Derrepente, as lembranças daquele momento passaram pela minha mente, fazendo meus olhos se encherem de lagrimas.
Frank se sentou do meu lado na cama, acariciando meu rosto de modo terno. Claro, como eu ainda não tinha notado? Eu estava deitado na cama de Frank, ele provavelmente tinha me trazido até aqui com a ajuda de Mikes após o meu desmaio.
- Frank...- eu disse com voz fraca
- Não precisa dizer nada, Gee- ele disse com compreenção na voz- eu entendo, foi um choque muito grande.
- É só que...- senti o choro voltar com mais intencidade- dói tanto Frank!
Ele se aproximou lentamente, e me abraçou fortemente, passando segurança, conforto e calor. Me senti bem, como se o vazio não fosse tão grande. Por um momento, eu senti que talvez não fosse tão importante assim, mas logo que Frank se afastou, a depressão voltou com força total
-Eu não vou deixar mais nada te machucar, Gee- ele prometeu- Lyn-z não te merecia.
- Tem razão baixinho, mas mesmo assim, dói tanto.
Em um ato não calculado, ele se aproximou de mim e deu um selinho leve nos meus labios. Só aquele leve contato fez o meu coração bater mais rapido, de uma forma que nunca aconteceu com Lyn-z. O que será que foi isso? Frank só estava tentando me confortar, não tem como o baixinho sentir algo por mim. Não, nunca. Alguem especial como Frank nunca gostaria de alguem como eu.


Let's get these teen hearts beating. (Vamos bater esses corações adolescentes )
Faster, faster! (mais rápidos, rápidos)

So testosterone boys and harlequin girls (Então, garotos testosterona e garotas arlequim )
Will you dance to this beat (Vocês vão dançar esse ritmo )
And hold a lover close? (e segurar o amante perto?)
So testosterone boys and harlequin girls (Então, garotos testosterona e garotas arlequim )
Will you dance to this beat (Vocês vão dançar esse ritmo)
And hold a lover close? (e segurar o amante perto?)

Eu precisava de mais. Os labios doces e quentes do baixinho fazim meu coração ganhar vida novamente. Segurei sua nuca, e o puxei para um beijo urgente, que transmitia todos os meus sentimentos no momento.
A pergunta é: quais serão esses sentimentos?

Let's get these teen hearts beating. (Vamos bater esses corações adolescentes )
Faster, faster! (mais rápidos, rápidos)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL mais um cap dessa merda! So sorry pelos erros ortográficos y-y'