I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 1
technically our marriage is saved!


Notas iniciais do capítulo

n-n' provavelmente a fic está uma grande merda. Minha primeira fic do MCR, mas ja escrevi algumas de Twilight em outro site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/1

(Frank POV)

Eu definitivamente não estava me sentindo bem.
Mas qual é o meu problema? Gerard é o meu melhor amigo. Eu deveria estar feliz por ele, afinal, ele achou o verdadeiro amor.
Amor? Será que é esse mesmo o sentimento entre Gerard e Lyn-Z? E se for apenas um golpe para popularizar a banda pouco conhecida de Lyn-Z? Aposto que Gerard não pensou nisso. Após muitos relacionamentos fracassados, o moreno tenta desesperadamente procurar o amor verdadeiro, e se casar com a pessoa certa.
Eu pensei ser a pessoa certa para Gerard. Por que não? Eu nunca o machucaria da forma que varias mulheres fizeram. Não, eu sou mais que isso. Eu consigo mais que isso. Tenho certeza que se Gerard me desse uma chance, ele seria feliz ao meu lado.


Oh, well imagine as I'm pacing the pews in a church corridor (Bem, imagine, enquanto estou passando entre os bancos no corredor de uma igreja) 

A igreja estava linda, não podia negar. Rosas vermelhas enfeitavam os corredores, e as cadeiras estavam cobertas por mantos negros de seda. Uma decoração meio incomum para um casamento, eu concordo, mas... Era Gerard Way quem estava se casando. Não deveriamos esperar outra coisa.

-O que achou da decoração?- a voz familiar do moreno perguntou, e o ar fugiu dos meus pulmões. Era sempre assim, quando eu via Gerard, meu coração disparava, e o ar abundante ja não era o suficiente...
- Para qualquer um a decoração pode parecer estranha para a ocasião- eu disse com a voz falha- mas se aplica perfeitamente aos noivos.
- Obrigado, Frank. Obrigado por tudo, sempre estando ao meu lado, obrigado por concordar em ser meu padrinho. Agora, serei feliz ao lado da mulher que me ama e que eu amo com todas as forças do meu ser.
Confesso que tive vontade de chorar. Por que eu não posso ser o amado de Gerard? Agora, prestando atenção na decoração, vejo que são as cores de um funeral. Na minha opinião, estava perfeito. Aqui, morria a minha ultima esperança de ter Gerard para mim.
-Espero que vocês sejam muito felizes.- eu disse com a voz baixa e triste
- Aconteceu alguma coisa, baixinho?
- Não, Gee. Está tudo bem.
Eu precisava sair daquele ambiente o mais rapido possivel. Eu me recuso a chorar na frente de Gerard. Caminhei em passos rapidos até a parte externa da igreja e me sentei em um banquinhos. Naturalmente, as lagrimas rolaram pela minha face, borrando grande parte da maquiagem. Mas quem se importa com maquiagem em momentos como este? Meu coração estava em mil pedaços...
Mas será que seus olhos embaçados estão me enganando? Não pode ser...

and I can't help but to hear
No I can't help but to hear an exchanging of words:
"What a beautiful wedding!"
"What a beautiful wedding," says a bridesmaid to a
waiter
"Yes, but what a shame, what a shame, the poor groom's
bride is a whore."

eu não posso evitar e escuto uma troca de palavras:
"Que lindo casamento!", 
"Que lindo casamento", diz a dama de honra para um garçom
"Sim, mas que vergonha, que vergonha, a noiva do pobre noivo é uma vadia"

Lyn-Z! Eu não acredito! A cachorra estava beijando uma das suas colegas de banda! No seu casamento? Gerard não merece isso, não, ele merece muito mais.
Fiquei plantado no meu lugar por varios minutos. Não sabia o que sentir. Gerard vai ficar... não ha substantivos abstratos para descrever o que Gerard vai sentir. Ele vai ficar simplesmente destruido. Me levantei em um pulo e corri para dentro da igreja. Mikey saberia o que fazer, afinal, ele e Gerard são irmãos.
- Mikey!- gritei
- Calma, Frank, onde é o incendio?
- Sem piadas. Você não vai acreditar o que eu vi.
- Então fala logo.- ele disse impaciente- o casamento ja vai começar
- Lyn-Z. Beijando uma das meninas da banda dela.
- Oque?! Certeza?
- Absoluta.
- Como vamos contar isso para o Gerard?
- Eu não sei, Mikey... me ajuda.
- Ok, nós temos que atrasar este casamento.- ele disse determinado- Gerard não pode ficar sabendo agora. Temos que arrumar um jeito de ganhar tempo e dar a noticia com calma.



Well In fact I'll look at it this way, I mean
technically our marriage is saved!
This calls for a toast so, pour the champagne!

Bem, na verdade, olhando por este lado, eu quero dizer
que tecnicamente nosso casamento está a salvo!
Isso requer um brinde, traga a champanhe! 

- Gerard, Você aceita Lyn-z como sua esposa?- a voz do padre soou claramente para os dois que conversavam em um local discreto
- Aceito- a voz alegre de Gerard se fez presente
- E você, Lyn-z, aceita Gerard como seu marido?
- Aceito- disse Lyn-z, com a voz monotona para quem estava se casando com o amor de sua vida
- Então, vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem os erros de portugues, digamos que o word deu tiuti.