I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 11
Leave Out All The Rest


Notas iniciais do capítulo

T--T MELDELS essa musica é muito linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/11

(Frank's POV)

Cheguei em casa com pressa, jogando as roupas que vestia em qualquer lugar. Ja despido, entrei de qualquer jeito em baixo da agua gélida, que causava arrepios pela minha pele, mas era mais rapido assim, afinal, Gerard me esperava.
Me enrolei na toalha rapidamente, saindo do banho com pressa para atender o celular que tocava.
- Oi, fala- atendi
- Frank, você não vai acreditar- a voz desesperada de Brendon gritou no telefone- eu fui falar com o Gerard e quando entrei ele estava na sala, totalmente sem roupa e cheio de cortes! Ah Frank... foi uma visão horrivel. Eu liguei pro 911, mas quando descrevi os cortes do Gee... eles disseram que...- ele se interrompeu, chorando ainda mais.
- Oque eles disseram, Brendom?- gritei
- Ah Frank... eles disseram que por causa do tempo que eu demorei pra encontrar o Gee... e os cortes... tão fundos... ele....
- FALA LOGO PORRA!
- Ele tem pouco tempo de vida... Frank vem pra ca agora!
Desliguei o telefone, em choque. Como assim? Não podem tirar o Gee de mim, não eu não sobreviveria sem ele. Ele é a minha vida! O ar que eu respiro! O motivo da minha existencia!
Me vesti a caminho do carro, que dirigi como um lunatico para chegar a tempo na casa de Gerard. Abri a porta, e vi poças de sangue no chão. Com lagrimas nos olhos, corri escada a cima, e la estava ele. Gerard parecia mais palido que o normal, e tinha cortes em cada centimetro do seu perfeito corpo. Mas o que fez as lagrimas nos meus olhos escorrerem com mais intensidade foi a visão do seu pulso. Tres cortes da horizontal e um grande na vertical, que ia da palma da sua mão até o inicio do seu cotovelo. Todos eles muito fundos.
Brendon estava sentado ao seu lado, com o rosto manchado de lagrimas. Ele tinha limpado os cortes de Gee.

When my time comes forget the wrong that I've done (Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi)
Help me leave behind some reasons to be missed (Ajude-me a deixar pra trás algumas razões que deixem saudades)
Don't resent me, when you're feeling empty (Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia)
Keep me in your memory, leave out all the rest (mantenha-me em sua memória, deixe todo o resto pra fora)
Leave out all the rest (Deixe todo o resto pra fora )

- Frank... se eu tivesse vindo mais cedo talvez...- ele disse com voz fraca
- Não, Brendon... você não tem culpa nenhuma.
- Você devia aproveitar esse tempo com ele... acho que ele ainda está conciente... vou deixar vocês a só.
- Obrigado...
Quando Brendon saiu e fechou a porta, eu me sentei na beirada da cama de Gerard, chorando e soluçando.
- Gee...por que isso foi acontecer?- eu disse entre os soluços
- Frank...- ele chamou, baixinho.
- Gerard? Diz que me ouve... por favor!- supliquei, me aproximando dele
- Fica mais perto baixinho...- e então ele abriu seus lindos olhos verdes
- Eu... certo.- cuidadosamente, o abraçei da melhor forma possivel
- Frank, antes de tudo, quero que saiba que eu te amo, e vou morrer te amando.
- Não fale assim, pode ser que...
- Ambos sabemos que dessa vez eu não escapo.
- Gerard, se você falar assim...
- Lembra quando eu disse queachava que a morte vem buscar suas vitmas na forma da sua lembrança mais forte, seja ela quando adulto ou criança?
- Sim... mas o que...
- Agora eu penso diferente. A morte vem sem aparencia nenhuma, mas você sente quando ela cai sobre você. Agora mesmo posso sentir minha vida se esvaindo...
- Não Gee...
- Acho que só você mantem meu coração batendo. Deve ser o unico incentivo que minha alma encontra para permanecer aqui.
- Me escuta- eu disse segurando seu rosto com as duas mãos- Eu te amo. Incondicionalmente e irracionalmente. Eu te amo como nunca amei ninguem antes, homem ou mulher. Eu te amo como todas as forças do meu ser. Eu te amo tanto que a idéia de te perder é insuportavel. Alguem disse que quanto mais se ama, menos sentido as coisas fazem, e esse alguem estava absolutamente correto. Antes de você, Gerard, minha vida era escura, apenas com poucos pontos de luz, razão. Quando você a iluminou, não havia mais razão para nada. Eu só penso em você, a cada segundo. E a morte não vai mudar nada.
- Era exatamente isso o que eu queria ouvir, baxinho. A morte não pode mudar o que sinto por você. Entenda, que eu morri te amando e que isso não vai mudar nunca, eu vou continuar te amando eternamente, esperando a hora em que você se juntara a mim, seja la onde for. Viva por nós dois, baixinho. Eu vou estar sempre aqui- ele disse tocando delicadamente o meu peito, sentido as batidas descompassadas do meu coração.
- A vida sem você vai ser sem graça... eu não posso viver sem você, entenda.
- Você não pode acabar com sua propria vida por mim, Frank.
- Mas eu vou- prometi, soluçando cada vez mais alto- vou me juntar a você assim que possivel...
- Aqueles que usam a morte como uma saida para os seus problemas, para a dor, nunca tem paz ou descanço. Eles sofrem pela eternidade, baixinho, e eu não quero isso por você. Continue vivendo, por favor. Mikey, Brendon, Ray, Bob... todos vão ficar ainda piores se você se for tambem. Pense neles...

Forgetting all the hurt inside, you've learned to hide so well (Esquecendo Toda a ferida interior que você tem aprendido a esconder tão bem )
Pretending someone else can come and save me from myself (Fingindo Que alguém diferente pode vir e me salvar de mim mesmo )
I can't be who you are (Eu não posso ser quem você é )

- Gerard...eu...
- Faça isso por mim, por você e pelos outros...
- Mas...sem você eu...
- Uma perda dupla será ainda pior.
- Isso não é justo... eu...
- Tambem me prometa que você não deixara o My Chemical Romance acabar. Me prometa, Frank. Essa banda salvou minha vida duas vezes antes, infelizmente não pode me salvar dessa vez. Mas eu quero que ela continue salvando vidas, inclusive a sua.
- O My Chemical Romance sem você? Gee, é impossivel!
- Não, não é. Eu sei que vocês vão conseguir. Quero que você seja o vocalista. Sei que você consegue, afinal, você é vocalista de outra banda não é?
- Sou mas... a sua voz... ninguem...
- Eu tenho certeza que você consegue.
- Whats the worst thing I can say?- cantei baixinho, com a voz tremula por causa das lagrimas- Things are better if I stay.
- So long, and good night- Gerard completou, com a voz fraca. Ele pegou uma das minhas mãos e encostou sobre seu coração, me fazendo sentir seus batimentos que cada vez ficavam mais fracos e lentos- So long not good night.
Gerard encostou sua cabeça em meu ombro, fechando os olhos como se fosse dormir.
- Gerard! Não, fique comigo! Abra os olhos- gritei, chorando desesperadamente.
- Eu te amo, Frank Iero.- ele disse em um sussurro, e então seus batimentos pararam.
A sensação da perda era horrivel. Eu podia ouvir o sangue martelandomais rapido que o normal em meus ouvidos, cada sentimetro do meu corpo estava gelado, e eu tremia.
“ele se foi” apenas esse pensamento se repetia na minha mente “ele morreu, e nunca mais vai voltar. Você nunca mais verá aqueles lindos olhos verdes, nunca mais vai sentir o calor da sua pele, seu sorriso...” as lagrimas escorriam como se fossem laminas, cortando a minha pele assim como fizeram com o meu Gee. A dor era tanta, que eu queria gritar. Mas onde estava a minha voz? Eu só sentia frio. Todo o meu corpo estava dormente. Eu não conseguia sentir nada alem do pescoço. Nada, a não ser frio e dor. Abandono. Extrema miséria.
Braços quentes me envolveram, me afastando do cadaver do meu amado que jazia em sua cama com um lindo sorriso no rosto. As lagrimas de Brendon se misturavam as minhas, e naquele momento, nenhuma palavra precisava ser dita.
Ficamos horas chorando, sem ligar para ninguem. Apenas sentindo a tristeza e o sentimento de perda que estava no ar. Depois de muito tempo, finalmente consegui gritar, gritar com todas as minhas forças, mas nada disso adiantava. A cada segundo, a dor ficava pior. O mundo da musica tinha acabado de perder um inacreditavel musico, mas nada comparado a perda de Gerard como homem.
Eu continuava querendo acreditar que era tudo apenas um sonho ruim, mas infelizmente era verdade.
Gerard Way, o unico homem que amei, tinha morrido em meus braços.


Forgetting all the hurt inside, you've learned to hide so well (Esquecendo Toda a ferida interior que você tem aprendido a esconder tão bem )
Pretending someone else can come and save me from myself (Fingindo Que alguém diferente pode vir e me salvar de mim mesmo )
I can't be who you are (Eu não posso ser quem você é )

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O-O não me matem! a fic tem final feliz, eu juro. Nos primeiros minutos do dia 11 eu coloco o ultimo cap, que eu tenho certeza que vcs vão gostar. '-' vai ser meu presente de aniversario pra mim mesma. acabar com essa merda.