I Write Sins Not Tragedies escrita por GabyhMCR


Capítulo 12
New Perspective


Notas iniciais do capítulo

Oh yeah! Espero que gostem do final tosco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29753/chapter/12

 

(Frank's POV)

 

- Frank? Frank!- Mikey gritava- FRANK ANTHONY THOMAS IERO JR! Vamos, acorde!

- Que?- perguntei, confuso. Encarei Mikey com meus olhos desfocados, piscando algumas vezes até conseguir ter uma imagem clara de Mikey- o que...

- Eu cheguei aqui e você olhava pro nada, sem se tocar do que acontecia a sua volta. 

Mikey estava certo. Dei uma boa olhada no local onde me encontrava. Rosas vermelhas enfeitavam os corredores da igreja, e as cadeiras estavam cobertas por mantos negros de seda. 

- Então...ele morreu mesmo... eu, por um segundo pensei que eu tinha...- falei baixinho, chorando. 

- Morreu? 

- É! O Gee. Aquele viado do Robert Smith estuprou e matou o Gee e...

- Você fumou, baixinho? Esse é o casamento do Gee! Com a Lyn-Z!

- Então... a Lyn-Z não traiu o Gee com outra mulher na própria festa de casamento? 

- Da onde você tirou isso? 

- E ele não desmaiou, nem ficou um tempo la em casa?

- Bom, ele praticamente vive na sua casa, mas sobre o desmaio eu... 

- E ele não me beijou? 

- QUEE?

- Nós não ficamos juntos? Sabe, namorando? 

- Frank, Gerard ama Lyn-Z. Entenda isso. 

- E o MCR não vai fazer um disco em conjunto com o The Cure e com o Panic! At The Disco? 

- Não... mas seria uma idéia interessante! Acho que Brendon Urie vem, podemos falar com ele sobre isso e... 

Deixei Mikey falando sozinho, e corri para a area externa da igreja, assim como no meu... sonho? Delirio? Enfim, talvez eu devesse ter esperança. E se de algum modo o que eu sonhei fosse verdade? Eu poderia afastar de Gerard todo e qualquer perigo, criando um futuro alternativo com um final feliz. Chegando ao meu destino, vi Lyn-Z com a mesma amiga que estava com ela no meu sonho/delirio. Ela se aproximou de Lyn-Z... mas a mesma se esquivou, impedindo o contato dos seus labios. 

- Eu não posso- ouvi Lyn-Z dizer, em um tom de voz controlado- eu amo Gerard, não seria justo com ele. 

- Mas, Lyn, ninguem vai saber! Vamos, será o nosso pequeno segredinho sujo. 

- Eu ja disse que não. Sabe, você tem que aprender a ouvir um não. 

- Se é assim que você quer...- a outra saiu, contrariada, voltando a entrar na igreja. 

E assim, morriam as minhas esperanças. Gerard está destinado a ser feliz com Lyn-Z. 

 

 

(Gerard's POV)

 

Tentei arrumar, inutilmente, meus fios rebeldes. Eu estava tão nervoso....

Lyn-Z é uma mulher maravilhosa, alem de muito bonita ela se parece muito comigo em varios aspectos. Ela é exatamente o tipo de mulher com quem eu gostaria de me casar e construir uma familia. Mas então por que eu não estou radiante, ansioso para isso? Por que sinto um nó na minha garganta que parece que nunca mais vai sair quando penso na idéia de te-la como minha pelo resto da minha vida? Por que eu não consigo ama-la? E, finalmente, por que a imagem de um certo baixinho não deixa a minha mente nem por um segundo? 

 

- Preparado pro grande momento?- Brendon perguntou, entrando na salinha onde eu me encontrava

- Brendon... eu... 

- Gerard, você só precisa fazer isso se quiser... 

- É... ma eu to confuso, não sei o que sinto... ou por quem sinto. 

- Você devia falar com Lyn-Z. Ela iria entender. 

- Eu sei, mas não tenho certeza, Não consigo tirar essa pessoa da minha mente nem por um segundo, e quando a encontro meu coração parece que vai explodir e o ar ja não parece ser o suficiente. 

- Você nunca se sentiu assim por Lyn-Z, Gee? 

- Nunca. Ela é exatamente o tipo de mulher que eu imaginava me apaixonar... mas não aconteceu. 

- Acho que você deve investir na pessoa que você ama... só por curiosidade, esse alguem é o Frank? 

- É... espera, como você sabe? 

- O jeito que vocês se olham... como se o que acontece em volta de vocês dois não importasse, des de que a troca de olhares continuasse. Tenho certeza que ele se sente assim tambem.

- Ah, sim... 

- Então, eu tenho uma idéia...

 

Can we fast-forward to go down on me? (Nós podemos avançar para baixar em mim?)

Stop there and let me correct it (Pare lá e me deixe corrigir isto)

I wanna live a life from a new perspective (Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva)

You come along because I love your face (Você veio junto porque eu amo seu rosto)

And I'll admire your expensive taste (E eu irei admirar seu gosto caro)

And who cares divine intervention (E quem liga para intervenção divina)

I wanna be praised from a new perspective (Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva)

But leaving now would be a good idea (Mas partir agora seria uma boa idéia)

So catch me up on getting out of here  (Então me acompanhe em cair fora daqui)

 

(Frank's POV)

 

Voltei para dentro, derrotado, e me sentei em um canto mais afastado. Gerard nunca seria meu... mas pelo menos ele seria feliz, não é? Eu não o teria para mim, mas pelo menos Gee teria uma vida feliz, longa... ele vai ter filhos lindos com Lyn-Z. Vai ser perfeito. 

Eu não ligo por estar infeliz, não mesmo. A felicidade de Gerard é tudo para mim. 

- Frank Iero?- Ryan Rosse perguntou, se aproximando.

- Ryan Ross, que prazer reve-lo- eu disse formalmente, sem conseguir esconder a tristeza em minha voz- sente-se, por favor. 

- Cara, qual o problema?- ele perguntou em um tom preocupado, se sentando ao meu lado

- Se eu te contasse, você não entenderia...

- Eu prometo que farei o possivel. Talvez eu possa te ajudar...

- Certo... bom, eu sonhei... não foi bem um sonho na verdade, eu estava em pé, acordado. Mas enfim, com o casamento do Gerard. Eu vi Lyn-Z o traindo pouco antes da cerimonia, e eu não consegui impedir... depois da cerimonia o Gee encontrou a Lyn-Z com outra, e ficou um tempo la em casa por causa do choque... depois meio que rolou e nós ficamos juntos! Foi tão maravilhoso! E o Brendon ia fazer uma parceria com o MCR pro novo CD, ajudando o Gee a compor,e aquele vocal maravilhoso... mas no final o Gee morre! Foi tão horrivel, tão real! Eu podia sentir a dor, a perda! Meu coração se partindo! 

- ...- Ryan não disse nada. Ele só se aproximou e limpou as lagrimas que escorriam da minha face 

- Então... o que você acha? 

- Eu acho que tenho que falar com o Brendon.- disse, se levantando e se afastando. 

Fiquei ncarando o lugar onde Ryan a pouco estava, perplexo. Eu pensei que ele me chamaria de louco, ou coisa pior. Mas essa reação certemente não fora a que eu esperava. 

 A cerimonia começou. Gerard não veio falar comigo antes, o que me deixou meio chateado, mas tudo bem. 

Lyn-Z estava radiante, sorrindo o tempo todo. Ja Gerard, parecia preocupado com algo, como se trançando um plano muito bem elaborado. O que será que se passa na cabeça do meu amado? 

- Gerard Arthur Way- disse o padre- aceita essa mulher como sua esposa? 

- ...- ele olhou para Lyn-Z, depois para todos que assistiam a cerimonia, e finalmente, diretamente para mim. Dei um sorriso triste, mas com a intenção de apoia-lo. Ele apenas deu um leve aceno com a cabeça.

- Gerard?- chamou Lyn-Z

- Sinto muito Lyn- ele disse, calmo- mas eu não posso continuar com isso. 

- Como assim, Gee?! Você me ama! Nós seremos felizes juntos, não ha nada de errado. 

- Não, ha sim. Eu gosto de você, Lyn, muito. Mas não como a pessoa que quero passar o resto da minha vida com. A pessoa que eu amo, e que se quiser, está mais do que convidado a passar o resto da vida ao meu lado se chama Frank Iero. Meu baixinho, que eu amo a algum tempo, só que não fui esperto o bastante para entender antes os meus verdadeiros sentimentos. Foi preciso estar quase casando com outra pessoa e um toque do Brendon para, finalmente, chegar a esta conclusão. 

Me levantei, com mais lagrimas ainda nos olhos, fitando o homem que eu sempre amei e que por um milagre corresponde a esse sentimento. Como alguem pode ser tão perfeito? Como as coisas podem dar certo assim, do nada? 

 

Taking everything for granted but we still respect the time (Tomando tudo por certo mas nós ainda respeitamos o tempo)

We move along with some new passion knowing everything is fine (Nós avançamos com uma nova paixão sabendo que tudo está bem)

And I would wait and watch the hours fall in a hundred separate lines (E eu iria esperar e assistir as horas passarem em uma centena de linhas separadas)

But I regain repose and wonder how I ended up inside (Mas eu recupero a compostura e me pergunto como eu acabei do lado de dentro)

 

- Gerard Way- eu disse, alto o suficiente para que todos, inclusive Gerard, escutassem- Eu te amo, e eu adoraria passar o resto da minha vida ao seu lado. 

Sorrindo, ele desceu do altar, andando até mim em passos rapidos. Quando finalmente chegou, seus labios acariciaram os meus de forma lenta e torturante. Recebemos varios olhares de reprovação, mas eu não ligava. Gerard segurou a minha mão e me guiou para o lado de fora  da igreja, e nós entramos em um carro preto que nos esperava. Dirigindo, estava Brendon e no banco de carona Ryan. Os dois estavam de mãos dadas, sorrindo. 

- Vejo que deu tudo certo- disse Brendon, sorrindo

- Podemos fugir para a california- sugeriu Ryan- e fazemos um casamento gay duplo! 

- Claro- todos nós dissemos juntos, e ao mesmo tempo Gerard tomou meus labios em um beijo e Brendon os de Ryan.

- Vamos então- sugeriu Gee 

 

It's not fair, just let me perfect it (Não é justo, apenas me deixe aperfeiçoar isto)

Don't wanna live a life that was comprehensive (Não quero viver uma vida que era compreensiva)

'cause seeing clear would be a bad idea (Porque ver claramente seria uma má idéia)

Now catch me up on getting out of here (Agora me acompanhe em sair fora daqui)

So catch me up I'm getting out of here (Então me acompanhe, eu estou caindo fora daqui)

 

Definitivamente, a realidade é melhor, e finais felizes existem.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ e acabou! Meu presente de aniversario pra mim mesma xD Quero dedicar o cap pra Thamy, que suportou as minhas crises relacionadas a essa fanfic, e tambem quero dedicar a todos que leem essa bosta! Não fiquem felizes, ja tenho ideias pra proxima fanfic.

So long and good night.