O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 17
A traição


Notas iniciais do capítulo

/o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/17

Eles já estavam andando faz um tempo,mas ninguém falava nada.

Lucy : Sayo,tem certeza que é por aqui?

Sayo : Claro!Direction nunca erra a direção.Não é Direcion?-ela pisca pra ele-

Direcion : Sim,mestra.

Virgo : Princesa,tem uma pedra bem grande no caminho,e é perigoso passarmos por baixo dela.Qual será minha punição?

Lucy : Sem punição!Cave para cima para saírmos.

Virgo cava,eles saem e ela some,assim como Direcion.Mas eles ainda estavam no meio do deserto.

[b]Wendy : [/b]Por quê ainda estamos no deserto?

Bia : É,afinal já estamos andando à um tempão.

Happy : E se não chegarmos à tempo?O quê eles vão fazer com o Natsu?

Lívia : Sayo,tem certeza de que o seu espírito estelas estava guiando na direção certa?

Sayo : Ele é uma bússola.Como iria errar o caminho? '-'

Lívia : Eu não sei,talvez tenha ARMADO pra gente...

Bia : LÍVIA!

Lívia : Quié?

Asayo : Sayo nunca faria isso!Estamos todos juntos aqui,lembra?

Lívia : Gomen e.e

Gray : Ei ei,já estão se esquecendo do nosso problema?

Lily : Talvez se eu voar para o alto consigo ver algum lugar.

Charles : Boa ideia.Vou com você.

Happy : Aye sir!

Os três exceeds voam para muito alto até sumirem de vista,mas voltam bem rápido.

Happy : Achamos!Tem uma cidade lá na frente!

Lucy : Mas como vamos saber se é onde está a guilda?

Erza : Nós não temos outra opção.Happy,Lily,Charles,nos guiem até lá.Depressa!

Eles voam alto novamente,mas em uma distância em que todos possam ver,e vão correndo.

Grazille : Ei!Rápido!Já está escurecendo.

~longe de lá~

Natsu : Sofia,você está bem?

Sofia : Estou,mas está doendo muito.Meus pulsos estão a ponto de sangrar.E você?

Natsu : Estou bem.Aqueles desgraçados não conseguem me vencer só com is-AAAAAAH.

Sofia : Os choques estão ficando mais fortes!-Eles estavam custando a falar-

??? : E aí,fadinhas?

Quando o homem abre a porta pela primeira vez desde que Natsu e Sofia estavam lá acende a luz.Eles,por estarem muito tempo no escuro,demoraram um tempinho para acostumar os olhos,e quando acostumaram viram aquele homem.Era alto,tinha cabelos castanhos curtos,tinha olhos verdes e sua pele era branca,mas não pálida.Usava um jaleco que ia até os tornozelos,uma calça preta,um sapato també preto e a blusa não dava para ver,pois o jaleco estava meio fechado.No bolso do jaleco estava o símbolo da guilda de vermelho.Ele não parecia ser um mago.Parecia ser um mero humano qualquer.

??? : Vejo que o mestre aumentou a potência.Vocês parecem ser fortes fadinhas.A maioria morre nesta potência.Acho que não terá problema se eu aumentar,hehehe - Ele estica a mão e quando já ia girar um botão grande em uma máquina,um homem chega na porta-

??? : Hajime!Precisamos deles vivos até amanhã de manhã.

Hajime : Foi mal,mestre Riki.Só queria ver até que ponto esses idiotas aguentam,hehe.

Riki : Não por muito tempo,mas não importa.Só precisaremos deles até amanhã de manhã.Depois disso,pouco me importa o quê acontecer com eles.

O homem que era o mestre era não muito alto,possuia cabelos pretos meio acinzentados compridos e olhos pretos.Usava uma bota preta,uma calça marrom,uma blusa verde escura sem mangas com o símbolo da guilda vermelho nela.Ele era forte,e no seu braço esquerdo tinha o símbolo da guilda também vermelho.

Riki : Parece que vocês darão conta de todos,hahaha!Será que vão sobreviver?Ah,eu não me importo.Hajime,vamos deixar as fadinhas sofrerem,hahaha!

Eles apagam as luzes novamente e saem.

Sofia : Igneel...

Natsu : Eles vão chegar logo.

Sofia : Assim espero.

~voltando~

Eles haviam chegado em uma cidade e havia anoitecido.A cidade era como uma outra qualquer,normal.

Wendy : Eu estou cansada.

Charles : Aguente mais um pouco,Wendy.

Bia : Não é melhor pararmos um pouco pra descansarmos?Estamos sem tempo,mas uma parada rápida não deve atrapalhar.

Eles param e sentam em um restaurante.

Asayo : Eu vou ao banheiro,já volto. -ela se afasta da mesa e verifica se não há ninguém no banheiro- Estamos chegando,não deu pra evitar.Eles vão ter que participar amanhã.-ela estava falando com uma imagem no anel.

??? : Ótimo,isso ajudará.Guie eles direitinho.

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.