O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 18
Armadilha!


Notas iniciais do capítulo

/o/o ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/18

Asayo saí do banheiro e vê todos esperando por ela.

Sayo : Nee-san,vamos!

Asayo : Sim,eu me lembro onde é.

Lucy : Então vamos!

Asayo vai guiando todos até chegarem em um canto da cidade,onde havia uma grande parede.Ela empurra um dos tijolos e no chão se abre um alçapão,onde assim que todos pulam ele fecha automaticamente,e eles se vêem em um longo corredor nem tão estreito com várias portas feitas de madeira,cada uma de uma cor.

Lívia : Bem colorido para uma guilda ''do mal'' '-'

Happy : Aye

Erza : Asayo,tem certeza de que é aqui?

Sayo : A memória da nee-san é muito boa.

Asayo : Vamos,é no fim do corredos.Depressa,não temos muito tempo.

Eles vão correr,mas tudo começa a tremer e vários tijolos começam a cair.

Wendy : O que está acontecendo?!

Um homem com a roupa inteiramente preta,botas,calça e blusa,com cabelos curtos e castanhos e olhos azuis aparece de Deus sabe onde.

[b]Toshio : [/b]Vejo que conseguiram Asayo e Sayo.O mestre vai ficar feliz em saber disso,hehe.Parece que amanhã será mais grandioso do que esperávamos.

Gray : O quê?

Lucy : Era tudo mentira?

Erza : Imperdoável -ela coloca sua armadura da imperatriz do fogo-

Lívia : Agora a porra fico séria '-'

Asayo e Sayo vão andando para o lado de Toshio.

Asayo : Acharam que era verdade?Vocês são bem burros,eim.Isso se chama a-tu-a-ção.

Sayo : ''Nee-san''.''Vão matar nossa família''.''Nos obrigaram a fazer isso''.HAHAHAHA.Babacas.

Lily fica na sua forma grande e vai atacar quando...

Toshio : Kiwi atrás de você!

Lily : Kiwi?Onde?*OOO*

Lily se vira e Toshio manda um raio negro nele,que acerta em cheio e o faz voltar à sua forma normal.

[b]Toshio : [/b]Eu leio mentes,posso ler tudo que estão pensando e tudo sobre vocês.

[b]Asayo : ~le pensando~ [/b]Uma brecha,só uma brecha...Você consegue Toshio.

Toshio : He he,pode deixar,vai ser fácil -fala baixinho para Asayo-

Grazille : ~rugido do dragão de ferro~

O rugido acerta em cheio Toshio e as outras,muita poeira sobe mas quando se abaixa eles estão exatamente como antes,e pode se ver a barreira de Asayo.

Sayo : Tive uma ideia!

Toshiba : Pode dar certo.Vá em frente.-ele sussurra para ela-

Sayo : Seus fracos.Nunca irão nos vencer,fadinhas idiotas,hahaha!

Bia : Não me provoque ~Bater de asas do dragão dos céus-

[b]Erza : [/b]Em nome de Natsu e Sofia -Ela lança um enorme ataque de fogo-

Gustavo : ~técnica secreta do dragon slayer do trovão : trovoadas da morte~

Gray : ~canhão de gelo~

Não planejadamente,os ataques vão todos juntos,formando muuuita poeira,bem mais do que antes,e quando ela se abaixa Toshiba,Sayo e Asayo haviam sumido.

Lucy : Pra onde eles foram?

Charles : Eles não vão se safar dessa!

Happy : Aye!Vamos atrás deles!

Eles vão correndo,mas o corredor era muito comprido,e alguns minutos depois,eles ouvem um barulho.

Lívia : O que foi is...

-Tudo está escuro.Eu não consigo me mexer,eu não sinto nada,eu não consigo falar nem fazer nada.O quê está acontecendo?

[b]-Que sensação...minna,será que estão todos bem?Será que EU estou bem?E o mais importante : O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO?[i]

[i] [/i][/i][/b]Algum tempo e muitos estranhamentos depois,eles começam à ouvir novamente.

??? : Muito bem,amanhã será melhor do que imaginávamos

??? : Amanhã o caramba,já está amanhecendo,será daqui à algumas horas.

??? : Não importa.O mais importante é que...

??? : Calados!Vocês não vão conseguir!Nõs vamos fugir e chutar o traseiro de vocês!

-Essa voz...Natsu??!

??? : Você continua tendo esperanças não é?Haha!

Sofia : Minna,vocês estão bem?Conseguem se mecher?

Todos abrem os olhos e se vêem em um laboratório meio escuro.Eles estão presos nos pés e nos pulsos assim como Natsu e Sofia que estavam ao lado deles,com algumas pessoas na frente deles,mas não conseguem enxergar direito como eram.Mas afinal,COMO ELES VIERAM PARAR ALI?O que aconteceria no outro dia,ou melhor,daqui a algumas horas,que seria tão ''grandioso''?

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hope you like it =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.