O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 16
À procura!!!!


Notas iniciais do capítulo

o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/16

~~Bem longe do hotel~

Sofia : [/b]A CHARLES VAI PODER NOS VER AQUI!!

??? : É aí que você se engana,minha querida.Com a ajuda dele,esse neko idiota não poderá saber onde vocês estão.A magia dele pode fazer vocês terem ilusões ou tirar as visões dos outros.Bakas.

??? : Quando vamos fazer,mestre?

??? : Amanhã de manhã.Preparem tudo.Vocês já eram,idiotas.Quem mandou se intrometerem no nosso caminho?Hahaha!

Sofia : N-natsu,você está bem?

Natsu : AQUELES IDIOTAS VÃO VER SÓ EU VOU DESTRUIR ELES!

Sofia : PENSE EM COMO SE SOLTAR PRIMEIRO!

Natsu : AI!

Sofia : Que foi?

Natsu : Essa coisa tá apertando mais.

Sofia : Estou sentindo também,e...AAAAAAAAH.

Está dando descargas de energia.

??? : Acharam mesmo que deixaríamos uma brecha pra vocês?Quanto mais vocês tentarem se libertar,atacar,se mover,respirar,isso só vai fazer que amanhã vocês sofrerão mais.As descargas de energia servem pra isso.Provem do próprio veneno,fadinhas idiotas.Vocês já perderam.

Natsu : Desculpe,Igneel...

~No hotel~

Asayo : Sayo!

Sayo : Mas é o único jeito...

Bia e Lívia : O quê????

Sayo : Eu acho que sei onde Natsu-san e Sofia-san estão...

Todos se viram para elas rapidamente.

Todos : ONDE???

Sayo : Achamos que...

Asayo : O Death of Dragons tenha capturado eles.

Erza : Aqueles desgraçados...

Gustavo : Por quê vocês acham que foram eles?

Sayo : Não achamos,temos certeza!

Asayo : Hanako,Katsuo e Hayato podem ter conseguido escapar depois que soltamos Sayo,voltado à guilda e falado ao mestre.

Lívia : Mas como eles iriam descobrir onde estamos?

Sayo : A guilda é poderosa...pai,mãe,eles podem ter descobrido que nós o traímos e podem ter...podem ter...nossa família...pai,mãe,podem ter os machucado...-disse começando a chorar e gaguejar-

Asayo : Calma,Sayo,nós vamos liberta-los.Eles não vão fazer mal à nossa família.Não vamos deixar.

Grazille : Vocês sabem onde os prenderam?

Asayo : Acho que sabemos onde é,e o quê eles querem fazer.Temos que chegar lá rápido.

Happy : Posso comer peixe antes de irmos? T-T

Charles : Tem coisas mais importantes que peixe agora.-disse como quem perdeu a paciência-

Wendy : Vamos agora mesmo!

Lucy : Gray acho melhor colocar suas roupas antes '-'

Gray : Merda.

Eles foram rápido para seus quartos e arrumaram rapidamente as coisas.Pegaram uma coisa qualquer pra comer no café da manhã do hotel e foram,guiadas por Asayo e Sayo.

Sayo : Erza-san,isso tudo é sua bagagem? '-'

Erza : Tudo aqui é extremamente necessário.

Gray : Eu ainda não sei como você conseguiu levar isso para o quarto.

Sayo : Bem,o lugar é longe e não tem trem nem nenhum meio de transporte para lá.Teremos que andar por um tempo.

Asayo : Temos que ser rápidos.

Bia : Ei,Lucy,fique calma,daqui a pouco vamos encontrar seu amado hehehe.

Lucy : E-e-eu n-não amo o N-natsu.

Damon : Então porque está vermelha igual à um tomate??

Lucy : Apenas fique calado e diga ''miau miau''-Lucy disse com um olhar sombrio-

Damon : Gustaaavo,o moça gorda tá me assutando.

Lucy : EU NÃO ESTOU GORDA!!

Wendy : O Happy influencia bastante o Damon --'

Bia : Lívia,e como vai você e seu amado??

Lívia : Eu e o Gustavo...DES DE QUANDO VOCÊ VIROU UM CUPIDO???ISSO É COMIGO NÃO VENHA ME ZOAR SÓ PORQUE EU AINDA NÃO ESTOU COM ELE VOCÊ TAMBÉM NÃO ESTÁ COM O RIN NÉ???

Bia : T-T não me lembre dele T-T

Grazille : Ainda bem que eu não me apaixono --' isso é ridículo

Lívia : Aliás como vai a Levy?

Grazille : E-eu não s-sei do que você está falando >.>

Lily : Quem sabe você consegue juntar os dois hehe

Grazille : ATÉ VOCÊ LILY???

Wendy : Até em uma situação tensa vocês conseguem se divertir '-'

Bia,Lívia,Grazille,Lívia,Lucy : Que diversão????

Charles : Asayo,vamos andar por muito tempo?Estamos entrando em um deserto.

Asayo : Temos que atravessar o deserto,logo depois dele tem uma pequena cidade,passamos por ela e chegamos lá.Só que o lugar onde estão é subterrâneo,teremos que cavar.

De repente uma tempestade de areia começa.

Wendy : Eu não estou enxergando nada!

Lucy : ~Portal da empregada eu te abro,Virgo~

[b]Virgo : [/b]Qual vai ser a punição,Princesa?

Lucy : Sem punição!Cave um túnel!

Virgo : Como quiser,Princesa.

Virgo cava e todos entram.

Erza : Vamos por aqui até a tempestade de areia acabar.Sayo,conseguem achar o caminho por aqui em baixo?

Sayo : ~Portal da bússola,eu te abro,Direcion~

Uma bússola um pouco maior que os exceeds aparece.Era redonda e prateada.

Direcion : O que deseja mestra?

Sayo : Mostre a direção para a guilda.

Direcion : Sim,mestra.

Eles vão andando pelo túnel com Virgo cavando e Direcion guiando.Eles chegariam à tempo?O que eles fariam com Natsu e Sofia?

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/o/ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.