Forgotten escrita por BabySuhBR

Forgotten

------------------------ONE SHOT---------------------------
Deborah Wilson Salvatore é uma veterinária de 25 anos que se apaixonou por um estranho depois de este a ter ajudado a salvar seu cachorro que estava se afogando no mar. Foi amor à primeira vista para ambos e não levou muito mais tempo para que firmassem um compromisso sério e se casassem depois. Mas o que Damon não esperava era que Katherine estivesse sempre vigiando Damon para que ele nunca se desviasse do propósito de salvar ela da tumba em que estava há séculos presa.
Cinco anos depois de se terem casado, Damon simplesmente desaparece deixando uma carta de despedida sem sentimentos ou arrependimentos.
Deborah sofre mas a raiva se torna maior que o amor que sente pelo cafajeste e jura a si própria que o caçaria até o fim do mundo para formalizar o divórcio e seguir com a sua vida sem empecilhos do passado.
Sua investigação pelo passado de Damon não para até que uma pista a leva a Mystic Falls, mas quando lá chega e confronta Damon ele não se recorda dela, de alguma vez ter a conhecido ou de simplesmente ter estado casado com ela por cinco anos.


Classificação: 13+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Damon Salvatore
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 2 (13.194 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/11/2012 às 16:50 | Atualizada: 28/11/2012 às 17:00


Notas da História:

Os personagens Damon Salvatore, Stefan Salvatore, Elena Gilbert e Katherine Pierce, bem como outros referentes à Saga The Vampire Diaries, NÃO me pertencem e sim a L.J. Smith.
Apenas a família Wilson, Thor - o cachorro - e o enredo são meus.
Certos cenários referidos no decorrer da estória são pertencentes à CW Network e os restantes desconhecidos me pertencem.
Foram utilizados locais reais para nominar na história, mas Mistyc Falls é um local imaginário na virgínia criado por L.J. Smith para a SAGA.
Recuse Plágios! Este é um Original de BabySuhBR com participação especial de Raquel Moreno.


Capítulos

1. Prólogo
909 palavras
2. Forgotten
12.285 palavras