Forgotten escrita por BabySuhBR


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma pequena introdução à história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297380/chapter/1

Prólogo

-Thor! Thor! - Deborah gritou vendo o seu cão ir ao fundo do mar.

Os dois tinham ido passear na praia, como de costume, e de regresso eles sempre davam um mergulho no mar. Mas alguma coisa naquele dia havia corrido mal e Thor, um Golden Retriever nadador exímio, simplesmente paralisara dentro de água e estava indo abaixo feito um prego.

O desespero de Deborah era enorme porque as ondas começavam a ficar cada vez mais fortes e a correnteza estava a afastando do local onde ela queria chegar. Além de que o esforço contínuo, adjunto da água gelada, estavam congelando seus músculos e a impedindo de um esforço maior para nadar mais rápido e com maior veemência. Ela mesma já estava quase afundando, chorando conforme podia, lamentando por não ter conseguido salvar seu cachorro.

Thor já não mais se avistava no mar, mas nem assim Deborah desistiu. Tomou um fôlego mais profundo e mergulhou, nadando debaixo de água em diagonal, procurando por sinais do seu cachorro. O ar começava lhe faltando, mas ela não ousava desistir.

A mente começava lhe pesando, bem como o corpo. Os pulmões apertavam dolorosamente em busca de ar. Seus músculos vibravam em espasmos, se retesando um por um. Agora mesmo que quisesse emergir, seu corpo não o permitia.

Então avistou o seu cachorro, a poucos metros de si. Tentou nadar mas o cérebro não mais obedecia aos seus comandos e suas pálpebras começaram a pesar tanto que foi inevitável fechá-las.

De repente uma grande baforada de ar adentrou seus pulmões, os fazendo doer mil vezes mais do que quando estava sem ar. Tossiu incessantemente, forçando seus olhos a abrirem e perceberem estar flutuando na superfície.

Olhou para trás e percebeu um homem lindo demais para ser verdade. Um rosto de anjo numa aura de demônio.

-Você está bem? Vi você desaparecendo no mar e demorar a voltar.

-MEU CACHORRO! - Gritou tentando se desenvencilhar dele.

-O quê? - Perguntou confuso.

-Meu cachorro. Ele estava no mar comigo. - Explicou ainda ofegante.

-Consegue se aguentar flutuando? - Ele perguntou e Deborah assentiu.

Damon a soltou e mergulhou no mar. Deborah juntou todas as suas força para se manter à tona, recuperando lentamente o ar que havia suprido a si mesma durante o tempo em que esteve emersa. Internamente ela torcia para aquele homem achar seu cachorro. Lhe doeria caso não conseguissem salvar Thor, mas ficaria mais aliviada de saber que poderia enterrá-lo perto de si.

Os minutos se passaram e nada do belo homem de olhos azuis intensos aparecer. Estava demorando tempo demais para um mergulhador normal e isso a preocupava.

Estava pronta para mergulhar de novo, quando do nada ele imergiu, trazendo em seus braços um cachorro desacordado.

-THOR! - Deborah gritou nadando até ambos e analisando o cachorro. -Rápido, para terra. - Pediu, depois de perceber que o coração do cachorro ainda batia, e o homem assentiu.

Os dois nadaram exaustivamente até conseguirem alcançar terra firme.

Damon pousou o cachorro na área e de imediato Deborah se precipitou sobre ele e o examinou. Elevou o queixo para cima, a fim de desobstruir as vias e fez uma pequena massagem cardíaca, soprando para dentro da boca de Thor. Repetiu o procedimento até à exaustão. Lágrimas já resvalavam por seu rosto e o desespero tomava conta de seu peito.

Damon observava a cena estarrecido. Ver a que ponto aquela humana era capaz de chegar e se sacrificar para salvar um simples animal, era admirável.

Raro era ver humanos darem tamanho valor uns aos outros, quiçá a um espécime de raça inferior e não-inteligente, como muitos intitulavam.

Observou o rosto sofrido da humana e se sentiu impotente, inútil. Odiava sentir esses sentimentos, sendo que ele era de uma espécie superior, mais inteligente, mais forte, mais audaz.

A humana se ergue chorosa e voltou costas a ele e ao cachorro, lavando sua dor com demasiado sofrimento.

Damon aproveitou esse momento para fazer algo que não garantia sucesso, mas que não custava nada tentar. Levou sua mão à boca e, com os dentes, rasgou a pele fazendo um filete de sangue pingar por sobre a boca do animal. Assim que as gotas de sangue do vampiro entraram no sistema do cachorro, este se ergueu de rompante, silencioso, e caminhou até o pé da sua dona.

Deborah mal pôde acreditar que aquilo era verdade, que seu cachorro simplesmente tinha acordado da sua quase morte, que estava ali, cheio de vida, abanando a cauda e respingando água por todo o lado, mostrando a língua sedenta, respirando com saúde.

Se agachou ao pé do seu Thor, o enchendo de carinho, mais do que o habitual, o que mimou o cachorro até demais, pois este logo rebolou pela a areia, deitando de barriga para cima e ladrando por carícias na barriga.

Mas mesmo estando feliz daquele jeito, concentrada em perceber se aquilo não era só uma miragem, um delírio, uma peça cruel da sua mente, ela não conseguiu esquecer daquele homem que salvara a sua vida e a do seu cachorro. Seu olhar se cruzou com o dele em uma espécie de agradecimento, mas algo mais veio à tona.

A forma como ele a olhava de volta era mais do que um “de nada”. Era analítica, sedutora, hipnotizante.

De alguma forma ela sabia, dentro de si, que aquela não seria a última vez que o veria. Era como um livro que acabou de começar. Ainda havia uma história pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegaram até aqui na leitura e gostaram, então comentem antes de seguirem para o próximo capítulo.
Agradecida.