Obstáculos De Um Amor escrita por LA_Black


Capítulo 36
2º Bônus


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Bônus... Vamos saber o que está rolando enquanto nosso casal favorito curte o clima romântico que ele merece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297328/chapter/36

2º BÔNUS

POV Renesmee/

Já fazia algum tempo que Jacob havia terminado comigo e eu não conseguia dar um passo para fora de casa. Toda a minha família tinha ficado em Forks por causa do meu relacionamento com ele, mas agora que tudo estava acabado, eles mal viam a hora de dar o fora da pequena cidade.

O problema é que eu não queria ir. O ex-namorado era meu, não era?! Então eu tinha o direito de ficar e tentar reconquistá-lo. Foi isso que decidi fazer às vésperas do casamento da irmã da idiota da Eduarda. Claro. Eu teria que bolar um plano excelente pra deixar o meu Jake o mais longe possível daquela cadela.

Talvez eu pudesse vigiá-los de longe, afinal meu cheiro parecia mais com o de um humano.

Essa era a ideia inicial, até que eu os vi dentro do carro de Jake, saindo em direção à Port Angeles. Segui os dois até pararem numa loja de enfeites e lembranças para festas, depois passaram por uma de peças automotivas e enfim no hotel, por causa da nevasca, provavelmente.

-- Não acredito que ele vai passar a noite com aquela cadela! – exclamei para ninguém em especial enquanto descontava minha fúria em uma lata de lixo de um beco próximo ao hotel.

Entre os xingamentos e gritos que eu proferia, escutei passos. Duas pessoas. Vampiros. Pareciam estar me observando há muito tempo. Como não tinha percebido?! Virei-me lentamente e encontrei um homem alto, loiro, com o corpo proporcional e musculoso e com olhos de um vermelho tão vivo, que esperava o sangue escorrer deles. Atrás do rapaz havia uma mulher loira, magra e com os olhos igualmente assustadores.

-- O que querem? – perguntei me recompondo.

-- Vejo que não simpatiza muito com Eduarda Sullivan. – o homem disse.

-- Isso não é da sua conta.

-- Tenho uma proposta pra lhe fazer. – ele continuou ignorando completamente o que eu havia dito. – Ajude-me a separá-la do guerreiro...

-- Jacob. – o interrompi.

-- Ajude-me a separá-la do Jacob. – sorriu sarcasticamente.

-- E o que eu ganho com isso?

-- Não se faça de ignorante Renesmee. Sei que nutre uma paixão pelo lobo.

-- Eu o amo.

-- Então fique com ele! Mas eu já a aviso. Eduarda é minha.

-- Porque o interesse naquela vadia? – perguntei curiosa, mas me arrependi no instante em que ele voou em meu pescoço o apertando cada vez mais forte.

-- Eduarda não é vadia! É melhor tomar cuidado híbrida. – sussurrou em meu ouvido enquanto me prensava na parede. – Uma parte sua é humana, e eu aposto a minha eternidade que você morre se faltar ar nesses lindos pulmões. – soltou-me bruscamente no chão e eu comecei a tossir desesperadamente puxando a maior quantidade de ar possível. – Faça a sua parte na hora certa, e o rapaz é seu. – assenti e ele saiu levando a mulher consigo.

Eu não me importava com quem estava me metendo. O importante era ter Jake de volta. “Custe o que custar."

/POV Renesmee


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Dependendo do retorno, posto o próximo ainda neste final de semana.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obstáculos De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.