Obstáculos De Um Amor escrita por LA_Black


Capítulo 30
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mini mini, mas que vai abrir os caminhos...
Vocês verão porque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297328/chapter/30

CAPÍTULO 28


Escutei o freio de mão ser puxado e Matthew suspirar pesadamente. Estávamos em frente a minha casa e o silêncio dentro do carro já passava de incômodo, era doloroso. A noite, que era pra ser divertida, se tornou o começo de um fim inevitável.


–- É o Jacob. – ele afirmou enquanto eu tentava ler a confusão de pensamentos em sua cabeça.

–- Matthew me desculpe. – finalmente olhei em seu rosto. – Não queria te fazer sofrer.

–- Tarde de mais. – deu um sorriso triste. – Mas a culpa não é sua. Sempre soube que seu coração era de outro e mesmo assim insisti. Eu só não imaginava que seu sentimento fosse correspondido.

–- Como?!

–- Ele cantou aquela música pra você. E vocês dois agem como se um fosse a extensão do outro, como se um não respirasse sem o outro. Não posso competir com isso. – olhou para o lado se segurando para não desmoronar ali mesmo. – Volto pra Nova York amanhã.

–- Matt...

–- Não. Eu procurei e eu arco com as consequências. – se aproximou e me deu um beijo no rosto. – Se cuida. – assenti e saí do carro.


Ver que você é o causador do sofrimento de outra pessoa não é o melhor sentimento do mundo. Mas naquele momento eu não estava muito preocupada com isso. A ficha não havia caído e somente no dia seguinte ela daria o ar de sua graça.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... Abre ou não abre os caminhos? kkkk
Me mandem reviews! :D

Beijos a todas e até sábado.

ps.: CarolBlackPotter me mande uma MP falando da sua fic e do vídeo que você quer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obstáculos De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.