Obstáculos De Um Amor escrita por LA_Black


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

E como está o final de semana?! Aqui, no interior de Minas, o céu tá desabando.
Sejam bem vindas VanBlack e Dany! E todas as outras leitoras novas que eu ainda não identifiquei kkkk
Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297328/chapter/17

CAPÍTULO 15

Ansiedade. Aflição. Agonia. Nervosismo. Apreensão. Inquietação. Preocupação. Várias palavras. O mesmo significado. Todas elas traduzem exatamente o que eu estava sentindo enquanto procurava uma roupa adequada para a ocasião em meu closet.

Agora... Que ocasião era essa? O famoso encontro entre a melhor amiga e a namorada do cara desejado. Eu não estava com medo da “projeto de vampiro”. Óbvio. Eu só... Bom eu realmente não sabia por que eu me encontrava em um estado de nervos tão grande assim. Queria mesmo era comer um x-burguer duplo com bastante batata frita e muita gordura, mas isso não vale, já que quando eu estou nervosa eu como mais que o normal.

Então eu respirei fundo, contei até três e peguei qualquer coisa pra vestir. A nossa “apresentação” seria em La Push, o que eu contava como um ponto pra mim, e (graças a Deus) várias pessoas estariam por perto (outro ponto pra mim), assim se eu resolvesse bater na cara dela eu pensaria muito antes de fazê-lo.

Não imaginava que meu primeiro final de semana livre – da empresa e das rondas – em três meses seria “aproveitado” dessa maneira. Mas eu não podia dizer não ao Jake. Ele estava tão animado em apresentar (palavras dele) “as duas mulheres da sua vida”. Considerando que ele se esqueceu das irmãs, eu até me sentia lisonjeada em ocupar um lugar tão importante em sua vida.

Com o pensamento de estar fazendo isso somente por Jacob eu peguei meu carro e fui pra La Push. O trajeto de quase uma hora e meia foi feito em... Trinta minutos?! Quase isso.

“Quanto mais rápido eu chegar lá, mais rápido acabo com isso.” Esse era o meu mantra. E ele foi bem útil... Até eu colocar os pés na praia e ver um luau, com palco para apresentações, pista de dança e um casal dançando agarradinho lá no meio. E quando eu digo agarradinho é agarradinho mesmo, eles estavam quase se fundindo de tão próximos. E o casal, como já devem imaginar, era o Jake e a “projeto de vampiro”. Eu acho que eles tinham um nível muito alto de hormônio, não sei, porque aja disposição para aquilo...

-- Duda! – Embry me cumprimentou. – Tudo bem contigo?

-- Tudo sim e com você? – tentei ser simpática.

-- Também estou ótimo! – falou olhando pra bunda da Leah que passava perto de nós.

-- Por que não tenta chegar nela? – eu realmente tinha vocação pra cupido.

-- Leah é osso duro de roer. – suspirou.

-- Ela só precisa de um pouquinho de romance. – dei a dica. – Deixa de ser cafajeste e seja um pouco cavalheiro. – falei rindo da cara que ele fez.

-- Não tenho nada a perder. – começou a procurar por ela. – Vou lá. – beijou meu rosto. – E o Jake estava louquinho atrás de você. – falou enquanto começava a andar.

-- Claro! – disse pra mim mesma. – Ele deve estar é louquinho pra trans...

-- Eduarda! – minha avó me chamou.

-- Vovó! – aquela história de acidente e perda de memória ainda não tinha descido...

-- Eu preciso falar com você será que v...

-- Duda! – “alguém” me abraçou.

-- Oi Jake. – disse tentando parecer muito animada.

-- Vem cá a Nessie está muito ansiosa pra te conhecer oficialmente.

-- Tinha que me lembrar disso... – sussurrei.

-- Jacob Black! Eu preciso falar com a minha neta! – Vovó Aine reclamou.

-- Depois Vó. – ele sempre a chamou de avó e claro, ela adorava isso, sempre quis ter um neto homem pra mimar.

-- Tudo bem. Não vou conseguir competir com você mesmo. – disse dando-se por vencida. – Mas depois eu quero falar com você. – apontou pra mim.

-- Tá Vovó. – me virei para a direção em que Jake me puxava. – Nossa! Tá animado mesmo hein?! – falei pra ele.

-- Claro que estou.

-- E cadê a sua “noiva”? – era a primeira vez que eu falava isso em voz alta, e não foi nada legal.

-- Está conversando com o Collin. – apontou com a cabeça e eu olhei.

Renesmee estava conversando com o garoto de um jeito, digamos, não muito convencional para alguém noiva. Ela estava literalmente dando em cima de Collin e eu não sabia se ele estava rindo de nervosismo ou se era porque ela contou alguma piada sem graça e ele riu para não deixa-la acanhada. O pior era que o Jacob nem percebeu isso e a Renesmee não percebeu que nós estávamos por perto.

-- Amor. – ela deu um pulinho discreto se assustando com Jake.

-- Oi Jake, querido. – passou o braço pela cintura dele num sinal claro de domínio. Segurei-me pra não chamá-la de falsa.

-- Essa é Eduarda. – Jake disse sorrindo abertamente. – E Duda essa é Renesmee, minha namorada. – era óbvio que não precisava falar isso, mas acho que ele nem ligou.

-- Noiva meu bem, “noiva”. – a “projeto de vampiro” falou destacando o “noiva” e olhando pra mim com cara feia. “Cara feia pra mim é fome.” Eu pensei.

Ela levantou a mão para me cumprimentar e eu a ignorei, a puxei para um abraço de amigas. E era o que eu realmente achava, nós seríamos ótimas amigas... Sentiram a ironia?!

-- É um prazer te conhecer querida. – se Renesmee podia ser falsa eu também podia.

-- Igualmente Eduarda. – me deu dois beijinhos.

-- Pode me chamar de Duda, Renesmee...

-- Oh! Então me chama de Nessie querida. – sorrimos “cúmplices”.

-- Eu disse que vocês iriam se dar bem. – Jake falou. Mas homem é bicho burro! – Sam está me chamando, enquanto isso vocês ficam aí conversando ok?! – balançamos a cabeça concordando.

Porém foi só ele ficar longe o suficiente que nos olhamos mortalmente.

-- Acho bom ficar longe dele, lobinha... – sério que ela achava que iria me atingir com isso?!

-- Nessie querida... Acha que não consegue segurar seu homem?! – falei irônica.

-- Não disse isso. Eu sou a melhor opção para o Jacob. – doida...

-- Só não sabe se ele é a melhor opção pra você, não é?! Ou melhor, você não se contenta só com ele... Precisa dar em cima dos outros rapazes também. – estava ficando nervosa...

-- Como ousa?! Escuta aqui garota... – ela ia começar uma seção de impropérios, mas eu a interrompi.

-- Escuta aqui você, Renesmee. Se você pensa que vai conseguir me afastar dele está enganada. Se você acha que vai me botar medo com esse seu jeitinho de filhinha de papai... Adivinha?! Enganou-se de novo. O Jake teve um imprinting por você, pena, eu não posso fazer nada. – Nessie arregalou os olhos. – Ele está feliz ao seu lado, mas fique avisada, se você fizer qualquer coisa pra machucá-lo ou pra magoá-lo pode começar a rezar, porque não vai ter nem papai, nem mamãe, nem o escambal pra me fazer não te matar. E você pode até fugir, mas eu te caço até o inferno Renesmee e faço você pagar por tudo. – falei olhando fixamente pra ela e eu tenho certeza de que se estivesse olhando pra mim mesma teria me assustado.

Eu precisava falar isso. Acho que todas as palavras estavam entaladas na minha garganta e se eu não falasse iria explodir! E a cara que a Renesmee fez foi impagável eu me arrependeria de não ter feito o que fiz. Ela tentou me deixar alarmada com algumas palavrinhas medíocres, mas quem ficou com medo, e muito, foi ela mesma.

Não gostei nenhum pouco da nossa briga, eu acreditava que se fosse para o Jake ter outra mulher além de mim, ela deveria ser íntegra e honesta, pelo menos isso... Mas tudo o que ele conseguiu foi uma mimadinha, sem um pingo de respeito pelos outros e que o traía pelas costas.

(California King Bed – Rihanna - http://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ)

Depois desse episódio deplorável eu permaneci o restante do luau escondida em um cantinho só meu. Na verdade era uma parte da praia bem distante, difícil de encontrar por ser atrás de várias rochas. Aquele era meu refúgio. Quando era mais nova ia ali pra pensar, respirar um pouco, chorar... Enfim ele era especial e por ter tanto significado só uma pessoa o conhecia, e essa pessoa estava andando na minha direção nesse exato momento.

-- Sabia que iria te encontrar aqui. – ele disse sentando-se na areia.

-- E como tinha tanta certeza disso? – perguntei.

-- Eu te conheço, e sempre que você some, é pra cá que vem...

-- Certo. – falei tentando tomar coragem para fazer a pergunta que me atormentava. – Onde a Nessie está?

-- Foi embora há uma hora. Já está bem tarde sabia?! – me empurrou com o ombro, brincando.

-- Quanto tempo eu fiquei aqui?! – franzi o cenho.

-- Exatamente? – assenti. – Mais de cinco horas.

-- Nossa! – ergui-me depressa e saí andando. – Tenho que ir embora! Amanhã cedo eu tenho treino com os mais novos.

A verdade era que eu queria e não queria ficar tanto tempo próxima de Jake. Ele me fazia um bem danado, porém lembrar que em poucos meses estaria casado com Renesmee me deixava um pouco (ou muito) cabisbaixa.

Entretanto ele não compartilhava dos mesmos sentimentos que eu, pois assim que estava há uns dois passos de distância ele puxou-me de volta e eu fui prontamente de encontro a seu peito.

Minha respiração tornou-se escassa e eu lentamente levantei meus olhos para os seus. Desci meu olhar por todo o seu semblante, gravando cada parte dele, e parei nos lábios, tão cheios e convidativos...

Sem percebermos, nossos rostos foram se aproximando e num instante as bocas, antes separadas, encontraram-se de forma explosiva e intensa. Minha mente esvaziou-se e a única coisa que eu sentia ou pensava era nos lábios dele movendo-se graciosamente sobre os meus. A ponta da sua língua passou sobre meus lábios pedindo passagem, que eu imediatamente cedi.

O beijo aprofundou-se e agora eu queria descobrir cada parte da boca dele. Nossas línguas travavam uma batalha deliciosa e ter esse contato tão íntimo me causava uma sensação de nostalgia imensa.

Uma de suas mãos desceu por minhas costas e deteve-se em minha cintura, a outra infiltrou-se nos meus cabelos me colando ainda mais ao seu corpo. Quando o ar fez-se necessário, Jake desceu os beijos para o meu queixo e pescoço, deixando ali pequenas marcas que em poucos segundos desapareciam.

De repente ele subiu os beijos e carícias e olhando meus lábios entreabertos mordeu o lábio inferior para depois tomá-lo em outro beijo mais intenso que o anterior.

Eu sentia uma áurea de energia pairando sobre nós e nos envolvendo mais ainda naquele momento mágico.

Porém no meio de um turbilhão de emoções e sentimentos minha consciência retornou e a palavra “noivo” ecoou em meus pensamentos. Apesar de parecer tão certo, tão perfeito, nós dois não podíamos ter esse tipo de relacionamento. Não podíamos ficar juntos. Então antes que Jacob terminasse com o momento e pedisse desculpas eu o findei.

Encontrei seus olhos confusos, parecia que ele não concordava com o que eu havia feito.

-- Não posso. – dei um passo para trás sentindo as gotas salgadas das minhas lágrimas escorrerem por meu rosto.

-- O que... Duda espera!

Quando ele gritou, eu já estava bem longe dali, no meio da floresta sentindo os espasmos do choro e da transformação tomando conta do meu corpo. Em segundos eu já corria sobre quatro patas e minha cabeça pesava muito mais do que a realidade.

A angústia e a aflição agora faziam parte de mim. E o beijo que eu tanto ansiei tornava-se um erro. Na minha mente eu dificilmente teria a mesma amizade com o Jake.

Jake. Eu não queria pensar nele. Mas era impossível, já que com ele eu tive o melhor beijo da minha vida, e o pior, pois viera carregado de culpa, dor e sofrimento.

Tudo que eu queria naquela hora era desaparecer, para ver se a minha angústia também sumia e o meu amor por ele também.

Infelizmente o amor que eu sentia era grande demais pra isso. Era forte demais, puro demais, intenso demais, tão intenso que por onde eu fosse, mesmo que tentasse fugir sempre o carregaria comigo. Juntamente com as alegrias e tristezas que eu sentia por amar meu melhor amigo, meu Jake, meu Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém estava ansiosa por este capítulo?! Admito que ele é um dos meus favoritos de toda a fic. Deu pra perceber o nível, não é?! E a Duda com essa mania de fugir?! kkkk
Bem que vocês poderiam fazer umas recomendações, hein?! Só com uma eu já ficaria animada! :p
Bjos
ps.: Aguardando ansiosamente pelo feedback de vocês.