Note Society escrita por Isa


Capítulo 3
Teste


Notas iniciais do capítulo

Iae lindinhos da Terra e do espaço! Novamente eu fiquei hiper feliz com os reviews! Esse capitulo ficou um pouco maior, já que eu não posso postar nos fins de semana. Então, sem mais delongas, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/3

O grupo agora anda tranquilamente pela rua, mas em um embate ocorrendo em suas mentes: Deveriam ou não usar aquele caderno? Por outro lado, o shinigami pensa: Quanto tempo ia demorar pra que eles usassem o caderno, e o poder dele fizesse com que eles se destruíssem um a um. Realmente, essa temporada no mundo humano seria muito interessante.

Near e Lawliet conversam tranquilamente perto dos armários, quando Mello chega com olheiras terríveis, acompanhado do shinigami.

Near: Nossa cara, você tá péssimo, até mesmo pros seus padrões.

Mello: ........

Near: Não vai falar nada?

Mello: Eu estou cansado demais para brigar.

Lawliet: Nossa você tá mal desse jeito? O que aconteceu?

Mello: Esse shinigami idiota ficou me enchendo a paciência à noite inteira e ainda quebrou meu videogame!

Near (tirando 2 maçãs do armário): Bom trabalho Riukuu.

Lawliet: Near, não seja tonto! Só nós podemos vê-lo, então vai parecer que as maçãs estão flutuando.

Near: Tá bem. Mais tarde eu te devolvo.

Mello: Afinal de contas, o que nós vamos fazer com o caderno?

Nesse momento, Raito e Misa se aproximam ambos também com cara de cansados.

Lawliet: Chegou quem faltava.

Mello: Nossa vocês tão piores do que eu.

Near: E Raito, você não tava com essa mesma blusa ontem. Eu não vejo problema, mas você é sempre tão...

Mello: Fresco.

Raito: Nossa bom dia pra vocês também. E respondendo a pergunta, eu estou com a mesma blusa porque eu não passei a noite em casa, e eu me esqueci de pegar uma blusa.

Lawliet: Hum, o lugar onde você ‘‘dormiu’’.

Mello (gritando): Cara, nós temos uma caderno que mata pessoas, e vocês ainda pensam em sacanagem!

Near: Se vai contar pra todo mundo, põe logo no jornal!

Misa: Tem razão, o que a Misa e o Raito fazem não é da sua conta!

Mello: Eu só estou dizendo que essa não é a hora adequada pra isso!

Lawliet: Nisso eu concordo com ele. Mas, enfim, temos que decidir se vamos ou não usar o caderno.

Raito: Mas vai ser praticamente impossível falar sobre isso aqui na escola, alguém pode estranhar. Temos que conversar em um lugar sem ninguém. Mas onde?

Misa: Que tal na casa da Misa? Meus pais vão sair hoje.

Near: Ótimo então. Depois da aula, vamos até lá decidir isso.

Todos vão para suas respectivas aulas, e o dia se passa lentamente, até que se encontram novamente no fim das aulas. O grupo tenta conversar sobre coisas aleatórias, até que uma garota chorando se aproxima.

Misa: Li o que aconteceu?

Li: Uma coisa horrível! Eu posso confiar em você?

Misa: Claro que sim, somos amigas! E os garotos também não vão contar nada.

Li: É que... Aquele professor substituto... Ele...

Misa: O tal do Matsuda? O que que tem ele?

Li: Ele tentou me agarrar na sala de aula! (N/A: vocês devem estar pensando: Porque o Matsuda? Simplesmente porque eu não gosto dele desde o que ele fez ao Raito, então esse é um jeito de me vingar ^^)

Misa: O que? Como assim?

Li (chorando desesperadamente): É isso mesmo! A sala já estava vazia e ele veio pra cima de mim, só que eu consegui sair a tempo.

Near: Desculpa me meter, mas você tem que falar a diretora!

Li: Ela não acreditaria em mim, eu não tenho uma boa reputação.

Misa: Eu sinto muito amiga.

Li: Eu sei. Bem, eu vou lavar meu rosto, não quero que ninguém me veja assim.

Raito: Nossa, coitada dela.

Lawliet: Pois é. Esse cara não devia sair impune.

Riukuu: Hehehe. Vocês podem ajudar a garota.

Mello: Do que está falando?

Riukuu: Escrevam o nome dele no Death Note.

Misa: É uma boa ideia!

Near: Interessante. Seria a cobaia perfeita, mas vamos virar assassinos.

Raito: Estaríamos matando um desgraçado que traumatizou uma menina. Ajudaríamos o mundo. E eu admito que estou bastante curioso pra testar a veracidade do caderno.

Mello: Eu também.

Raito: Então, todos concordam em escrever o nome dele no Death Note?

Todos: Sim.

Raito: Então hoje, no horário combinado faremos isso.

Lawliet: Mas, como saberemos se funcionou na hora?

Mello: Eu cuido disso. O Matt fica aqui na escola até tarde na sala de informática, posso ligar pra ele e com certeza descobrir o que precisamos.

Misa: Quem é Matt?

Near: O namorado do Mello.

Riukuu: Viu eu disse que ele era uma garota.

Mello: Chega dessa palhaçada vocês dois!

Raito: Enfim, então estamos combinados. Vamos indo?

Misa: Vamos!

Eles chegam rapidamente até a casa da loira, onde os pais dela já tinham saído. Fecham todas as portas e janelas e se sentam em círculo no chão.

Near: Então, vamos mesmo fazer isso?

Lawliet: Depois que começarmos não terá volta então quem quiser desistir, faça isso agora.

Misa: Vamos logo de uma vez!

Raito: Isso mesmo.

O nome é escrito no caderno meio desajeitadamente por um deles, e quarenta segundos são marcados de relógio antes de Mello ligar para o colega.

Mello: Iae cara, onde você está?

Matt: Na escola.

Mello: E que barulheira é essa ai?

Matt: Ah, é que o substituto do professor de história acabou de desmaiar. Parece que ele teve um ataque cardíaco ou coisa assim.

Mello: Nossa! Bem, eu ligo pra você mais tarde.

Matt: Ok.

Raito: Então?

Mello: É. Funcionou.

A sala fica silenciosa, enquanto eles decidem o próximo passo a ser tomado. O jogo tinha começado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae o que acharam? Deixe um review! Bjus e ate segunda!