Note Society escrita por Isa


Capítulo 17
Investigação- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Iae lindinhos da Terra, como voces estão? Só avisando que o capítulo extra dessa semana vai ser do casal RaitoxMisa (eu queria escrever LixMello, mas quase ninguém votou). Enfim, vamos logo ao capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/17

Shinigami: Isso é sério ou você só quer que eu pare de falar do seu namoradinho?

Nami: Claro que é sério, e vai ser bem simples, é tudo uma questão de saber se movimentar.

Shinigami: Então, explique o seu plano, senhorita gênio.

Nami: É bem simples na verdade, então eu não vou contar pra você. Só observe e aprenda como se faz.

Shinigami: Você não tem medo de falar assim com alguém que pode te matar a qualquer momento?

Nami: Se você fizer isso vai ter que voltar pro mundo shinigami, e eu tenho certeza que você que observar o desenrolar dos fatos de camarote, certo morceguinho?

Shinigami: Cheque-mate. Mas pelo que eu sei, esse seu plano de ver o shinigami deles é bem simples, é só pegar o caderno na mochila do Lawliet sem que ele perceba e colocar de volta depois.

Nami: Eu acho que de tanto ficarem na moleza, o cérebro de vocês shinigamis atrofiam. Tem dois probleminhas nessa sua teoria: O primeiro é a capa plástica que colocaram no Death Note, eu tenho que tocar dentro do caderno, e isso demora um pouco mais, e número dois o caderno não está com o Lawliet, o que reforça minha teoria de que ele não o usa sozinho.

Shinigami: Como assim?

Nami: Ele nunca fecha a bolsa completamente, eu observei dentro dela discretamente hoje no caminho, e o caderno não esta lá. Ele não deixaria algo tão perigoso em casa.

Shinigami: Então isso vai ser bem mais difícil.

Nami: Não exatamente. Eu tenho certeza que os envolvidos são Raito, Mello e Misa, além do Lawliet é claro. Se estiver com o Mello é mais simples, eu posso conversar qualquer besteira com ele e dar um jeito de pegar a mochila dele enquanto isso, ele é muito desligado. O grande desafio são Raito e Misa.

Shinigami: Porque a loirinha, ela não parece ser tão inteligente.

Nami: Entenda que eu tenho que cumprir essa missão quando eles estiverem separados, e seria muito estranho eu falar com ela sem motivo algum. O Raito também é complicado, pois ele é muito esperto, e se estiver com o caderno, vai ficar de olho.

Shinigami: O que vai fazer, afinal de contas?

Nami: Tentar de um em um. Deixe-me ver que horas são... Ah, educação física, o momento perfeito pra fazer a primeira tentativa. O Mello com certeza deixa a mochila no armário do vestiário, e qualquer idiota sabe abrir um. Mas é melhor eu correr senão vou me atrasar. (sai correndo e bate em alguém).

Misa: Ai sua tonta!

Nami: Você! Porque não olha por onde anda, sua oxigenada!

Misa: Me derruba e ainda fica falando besteiras, faz alguma coisa educada e pega os livros que você derrubou!

Nami: Tanto faz... (recolhe as coisas de Misa) Agora eu tenho que ir, é perda de tempo gastar minha existência com alguém feito você.

Shinigami: A loirinha estragou seus planos.

Nami: Hehehe, muito pelo contrário, meu caro amigo, isso foi o maior golpe de sorte de todos.

Shinigami: O que?

Nami: Pelo visto a Misa também deu um jeito de ninguém ver o Death Note, ela cobriu a capa pra parecer com os outros cadernos. Esse é um bom plano para alguém que não é retardado, porque ela mesma confundiu os cadernos e me deixou pegar nele sem problemas.

Shinigami: Então agora você também pode ver o shinigami dela?

Nami: Claro que sim. Agora vem a parte numero dois do meu plano. Mas isso eu não tenho nem muita pressa pra fazer.

Shinigami: Você tem muita autoconfiança garota, até demais.

Nami: Não é autoconfiança, você tem que admitir que está tudo indo como planejado. Agora vamos morceguinho, eu tenho que me divertir um pouquinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? please não esqueçam os reviews, eu tenho recebido tão poucos :( . Bjus ate amanhã!