Note Society escrita por Isa


Capítulo 18
Investigação- Parte II


Notas iniciais do capítulo

Iae lindinhos da Terra, como vocês estão? Desculpem pelo capitulo meio curto, mas hoje to meio sem tempo. Enfim, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/18

Nami: Claro que sim. Agora vem a parte numero dois do meu plano. Mas isso eu não tenho nem muita pressa pra fazer.

Shinigami: Você tem muita autoconfiança garota, até demais.

Nami: Não é autoconfiança, você tem que admitir que está tudo indo como planejado. Agora vamos morceguinho, eu tenho que me divertir um pouquinho.

Shinigami: Porque você vai parar agora, estamos indo tão bem.

Nami: ‘‘Estamos’’? A única que esta trabalhando aqui sou eu, então não de palpites, e não fale comigo, não quero que ele ache que eu sou uma maluca que fala sozinha.

Shinigami: Ah, entendo você veio atrás do seu namoradinho. Afinal de contas, quem é que fica essa hora no refeitório?

Nami: Já mandei ficar quieto! Oi Lawli!

Lawliet: Nami?!? O-O-Oi

Nami: Nossa você tá bem?

Lawliet: E-Eu? To si-sim valeu.

Nami: Escuta, você tá livre hoje a tarde?

Lawliet: Pra que?

Nami: Sei lá, eu pensei em nós darmos uma volta.

Lawliet: Tipo, um encontro?

Nami: É.

Lawliet: Eu adoraria, mas infelizmente eu não vou poder, tenho uns compromissos a resolver.

Nami: O que você vai fazer? Eu posso te fazer companhia!

Lawliet: Não precisa sério.

Nami: Ah, tudo bem então. Nos vemos depois Lawli. (beija Lawliet e vai embora).

Shinigami: Nossa, as vezes eu não acredito que você é mesmo esperta. O cara tá na sua mão, você poderia muito bem fazer ele te contar tudo.

Nami: Eu nunca faria isso com o Lawli, morceguinho, eu realmente gosto dele. Além do mais ele me deu uma pista importante pro meu próximo passo.

Shinigami: Hum, sei.

Nami: É sério, isso vai me ajudar a descobrir quem esta envolvido realmente com o Death Note. Eu acho que esse ‘‘compromisso’’ misterioso que o Lawliet tem deve ser sobre o Death Note, uma reunião ou algo parecido. É só eu descobrir onde isso vai ser e...

Shinigami: E o que?

Nami: O resto eu te conto depois, agora eu tenho que trabalhar.

---------------------------------x-----------------------------------------------------

Depois da escola, todos estão reunidos na casa de Misa.

Raito: Então pessoal, vamos começar as decisões de hoje?

Mello: Claro.

Lawliet: Na boa pessoal, nós temos que nos reunir tantas vezes por semana assim?

Misa: Você reclamando? Pensei que fosse o que mais gostasse das reuniões constantes.

Lawliet: É porque eu tinha uma coisa pra fazer e não pude.

Mello: Já sei, a vampirinha te chamou pra sair.

Lawliet: O que? Claro que não!

Raito: Cara, pra você querer desistir de algo que você gosta, só pode ter mulher na jogada.

Lawliet: Estão falando os caras que viraram mascotes de patricinhas. Onde estão as coleiras de vocês?

Misa: Dá pra parar de me xingar como se eu não estivesse aqui?

Mello: Melhor ser mascote de patricinha do que ser brinquedinho de uma gótica esquisita.

Raito: Eu acho melhor começarmos a escrever logo os nomes antes que vocês dois se matem.

(pega o Death Note).

Lawliet: é vamos fazer isso de uma vez.

Misa: Gente, eu acho que ouvi um barulho na porta.

Raito: Deve ser impressão sua.

Nami: Então é aqui que vocês se esconderam? A questão é: porque? O que vocês não sabem é que eu sei a resposta dessa pergunta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam os reviews! Bjus ate amanhã!