A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 56
Cap. 56 Oaki Saidai Anime


Notas iniciais do capítulo

yeeeeeey! Olá pessoas lindas e perfeitas do meu coração! Com vocês estão? Bem eu estou tão feliz, e empolgada e isso tem um maravilhoso motivo, além é claro do capítulo de hoje.
Bem o motivo é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=sqtmp6hazlU (Em breve falarei dele lá no blog)

Enfim galerinha vamos voltando para o cap, porque é o começo da mini-saga "evento & kami-sama"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/56

Enquanto minha mãe fazia o almoço passei a me concentrar em não pensar no Dan, sabe quando você está disposto a não pensar em algo? Não faça isso, você passa a pensar nesse algo o resto do dia. Foi então que eu percebi o quão ferrada com os homens eu sou, primeiro que eu sempre amei o Itachi, e ele morreu na minha frente, depois eu me descubro apaixonada pela pessoa que até tempos atrás eu não queria ver perto, e pensava que essa mesma pessoa tinha me feito bullying, agora estávamos zangados porque eu não consigo dizer que gosto dele. Sim eu era uma idiota, cansada de ter certo vizinho em meus pensamentos fui procurar uma roupa para usar amanhã durante o evento, estava ansiosa eu finalmente veria Kami-sama de Itachi, só não sei como reagir a isso, tudo em Naruto foi muito intenso.

Foi só então que o Dan deixou minha cabeça que foi ocupada por roupas, após revirar o guarda roupa mil veze notei que nada parecia muito “otaku” e fiquei irritada.

– Filha o almoço está pronto! – Gritou minha mãe, então eu desci ainda preocupada com a com a roupa, o que não passou despercebido pela minha mãe é claro – Algum problema? – Perguntou a mesma.

– Digamos que estou com problemas com o fato de que não tenho nada “otaku” no armário, e não quero passar vexame amanhã no evento – Respondi a fazendo rir.

[...]

Já estava perto das 20 horas quando minha mãe acompanhada de meu pai entrou em meu quarto...

– Filha queremos lhe dar um presente – Anunciou a mesma, sentaram do meu lado então uma caixa muito grande foi depositada em minha cama.

– Mãe o que é isso? – Perguntei estranhando o que acontecia ali, nem no natal os dois se juntavam e me davam presentes, realmente estava estranho.

– Pegue, abra querida, é um presente para você, para usar amanhã – Respondeu meu pai, então ainda estranhando tudo eu abri a caixa, nele havia uma mochila preta escrita “Keep Calm and Kill Zombie”.

– Essa foi seu pai que escolheu, eu desaprovo, mas ele disse que Zumbis estão na moda – Interviu minha mãe encarando feio o meu pai, que por sua vez ria sem graça, em baixo havia uma blusa do Pikachu, então por fim havia uma corrente com um pingente da flor sakura.

– Queremos que saiba que estamos apoiando você, que não nos importamos com o seus gostos, e que temos muito orgulho de você – Explicou meu pai, eu os encarei com o maior sorriso que eu dei em toda minha vida, não pelos presentes e sim porque aquele gesto significava muito para mim...

– Obrigada, os dois, isso é muito importante para mim – Agradeci então nos abraçamos e pela primeira vez em oito anos eu senti que tinha uma família unida.

[...]

Eram 6:30 da manhã de um domingo e eu já estava tomando banho, Haruka disse que era bom irmos cedo, para aproveitarmos tudo que teria no evento, eu estava tão empolgada com tudo que não consegui dormir direito, assim que cheguei em meu quarto vi meu celular piscar, já haviam mensagens – seis delas – da Haruka sobre o horário que passaria na minha casa, me arrumei, sequei os cabelos – e briguei para que ele ficassem no lugar – e então quando era 7:10, Haruka, Amaya, Nanda, Bianca e Aline chegaram todas juntas, graças a Zeus minha mãe já estava acordada, pois nenhuma delas sabe fazer silêncio.

– Kyaaaaa! Blusinha do Pikachu, kawaaaaaaai Nana-chan! – Exclamou Haruka com aquele agudo que eu ainda acho irritante, minha mãe a encarou querendo mata lá.

– Obrigada, minha mãe comprou para que eu usasse hoje – Expliquei – Certo, mas mudando de assunto, vocês querem comer antes de sair? – Perguntei e então o “sim, adoraria, mas é claro” foram as afirmações mais ouvidas naquela sala.

Fomos para cozinha aonde minha mãe – santa mãezinha – já havia deixado algumas coisas fáceis para comermos, a conversa ia desde a roupa que usávamos até o que estávamos esperando encontrar no evento, todas confessaram estarem ansiosas o que me deixou mais tranquila, eu não era a única com frio na barriga, quando os pães de queijo, frios e etc. decidimos ir para o ponto de ônibus rumo ao evento, então eu peguei minha mochila nova e saímos, todas rindo e se divertindo.

Minha reação quando cheguei ao ponto foi simples eu só conseguia ficar assustada, havia muita gente de cabelo colorido, o preto era abundante e brigava com as blusas de personagens de animes que eram muitas por sinal, fiquei desnorteada.

– Todos eles vão conosco no ônibus, é normal – Explicou Haruka rindo, ela parecia achar muito natural tudo aquilo, o que para mim é claro não era.

Já dentro do ônibus as coisas fluíram mais tranquilamente, começaram a cantar algumas aberturas de animes antigos, e eu até conhecia algumas e acabei cantando junto com a Haruka e as meninas, Aline fotografava tudo encantada deixando todos os momentos muito bem registrados, talvez para me deixar mais feliz Haruka fez o ônibus todo cantar uma das aberturas de Naruto, e foi muito maravilhoso ver quantas pessoas gostavam do anime, acabei me sentindo em casa com aquele bando de gente que eu achava estranho, mais estranho era como eu tinha tanto a ver com eles...

[...]

– Nossa! – Exclamou Aline admirada, a cada 2 pessoas que víamos 1 estava de cosplay, haviam vários desde personagens de Naruto até zumbis de The Walking Dead e Highschool Of The Dead, inclusive encontrei um menino que fazia cosplay do Komuro, e o mesmo me cantou, me fazendo rir por lembrar que Komuro também havia se interessado por mim.

Passeamos entre várias tendas, salas temáticas e áreas de combates medievais, paramos em várias salas inclusive em uma seção yaoi para a felicidade de Aline, mas somente perto do final do evento teve o tão esperado concurso de cosplay aonde eu finalmente poderia ver o Kami-sama de Itachi, meu coração já estava a mil.

– Otomes e Otakus de plantão sejam muito bem vindos a mais um Oaki Saidai Anime, esperamos que estejam gostando do evento, por que agora a o momento mais esperado começará! O Concurso Saidai Cosplay! – Falava o apresentador, que era o mesmo do show que a Haruka me fez ir.

Então começou, ele apresentava a pessoa e o cosplay que a mesma estava fazendo, muitos aplaudiam e era impressionante como os que eu conhecia estavam parecidos.

– Agora o momento que todos aguardavam Kami-sama e seu cosplay de Uchiha Itachi! – Exclamou Masaaki, então o salão foi tomado por gritos agudos e palavras como “lindo, maravilho, gostoso” eram ouvidos de todos os cantos, até o mesmo entrar e por respeito todos fizeram silencio.

No palco estava prestes a começar uma das cenas mais épicas de Itachi, sua batalha contra Sasuke, um garoto chamado Marcos faria o Sasuke e eu já tinha visto que estava muito parecido, então meu medo e curiosidades já estavam a mil, até ouvir a voz dele.

“Esse sharingan? O quanto pode ver com ele?”

Meu coração palpitava, e a vontade de chorar já ficava maior, enquanto eu revia a cena que tentei evitar no anime só conseguia pensar o como eu queria que nada daquilo fosse real, eu não conseguia controlar, Kami-sama realmente parecia o Itachi, e isso partia meu coração...

– Nana! – Interrompeu Haruka – Vamos lá falar com o Kami-sama! – Completou praticamente me arrastando para um aglomerado de pessoas que esperavam para que ele descesse do palco, eu não sabia se estava pronta, mas tentei me controlar... Sem sombras de dúvidas eu ainda estava abalada com o que tinha acontecido em Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que vocês curtam o vídeo lá & claro o capítulo de hoje (estamos finalmente e definitivamente na reta final, é tipo mágico eu vou terminar uma fanfic kyaaaaaaaaaaa)

ja'ne ~kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.