A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 57
Cap. 57 Kami-sama e Uchiha Itachi.


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeey minna! Vocês estão divinamente bem como eu estou?
awwn sabe porque eu estou tãããão radiante e apaxionada desse jeito? Porque teve uma pessoa maravilinda, glamugata chamada de Lhary-chan que fez a recomendação mais kawaii do mundo, obrigada Lhary-lindinha-chan sério a sua recomendação me fez feliz ♥

Nana: Até demais, parece uma chata apaixonada. u-u

ps: Eu recomendo as lindinhos aqui que leiam esse post, porque é algo muito mais muito importante http://fuckwriters.blogspot.com.br/2013/10/mudancas.html
Sério entrem e leiam, tá?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/57

Ficamos na fila onde várias meninas estavam os agudos que a Haruka davam não eram nada comparados ao que estava por ouvir, quando finalmente aquele “Deus” desceu as escadarias do palco, eu fiquei surda, mas o pior mesmo foi ver quantas meninas chamavam o Itachi de “meu” quem foi mesmo que quase se matou para salvá-lo? Ah sim, não foram elas disso eu sei.

– Qual problema delas, não é o Itachi de verdade mesmo – Resmunguei para Haruka que por sua vez riu.

– É o mais próximo que alguém conseguirá chegar do verdadeiro, a não ser que tenha uma forma de entrar em algum anime aí querida eu já teria visitado o Shikamaru há milênios – Respondeu me fazendo ficar sem graça justamente porque já tinha feito o que é “impossível”.

Quando nossa vez de falar com o tal Kami-sama chegou Haruka ficou muito empolgada, ainda mais quando nos aproximamos e ele nos reconheceu.

– Haruka não é? – Falou, então ela abriu o maior sorriso do mundo, e acentiu – E você deve ser a amiga dela, que é fã do Itachi? – Perguntou, eu corei e não conseguia falar nada.

– É ela sim, só que ela está com vergonha – Respondeu Haruka me fazendo encara-la que apenas riu.

– Espero que tenha gostado da apresentação, e que eu esteja parecido com o Uchiha Itachi – Cortou Kami-sama, que sorriu, então a coisa mais estranha do mundo aconteceu... Eu tive a sensação de conhecer aquele sorriso, apenas não conseguia saber exatamente da onde.

– Está muito parecido, e a apresentação foi mesmo muito boa – Admiti, fiquei encarando o vermelho da lente de contato por algum tempo enquanto a Haruka tirava fotos e mais fotos com o mesmo, quando toda aquela paparicação acabou ele veio em minha direção.

– Eu tenho mais algumas pessoas para conversar e tudo mais, mas se quiser poderíamos nos encontrar mais tarde na tenda do Naruto, adoraria poder conversar com alguém que não surta perto de mim – Propôs Kami-sama, eu não estava a fim de conversar com um cara que está extremamente parecido com o personagem que eu vi morrer, eu poderia acabar perdendo o controle, mas tinha algo nele que me deixava incapaz de negar ao pedido... Acho que é o genjutso.

– Está bem, então mais tarde na tenda do Naruto – Confirmei, ele sorria e eu e a Haruka saímos da fila e fomos nos encontrar com as meninas que estavam a nossa espera.

– Então você vai encontrar com o tal Kami-sama? – Brincou Nanda me fazendo rir.

– Não é um encontro, acho que ele quer só conversar sobre o anime, e tudo mais – Expliquei, porém ninguém acreditou, na verdade nem eu acreditava nisso, sabe-se lá o que ele queria não era só para conversar sobre Naruto.

[...]

Estava esperando em frente à tenda, havia acabado de chegar, mas já estava impaciente, a Haruka e as outras foram comprar algumas coisas para comer e me deixaram aqui sozinha, tive vontade de ir embora até que ele finalmente apareceu.

– Desculpe te deixar esperando, está aqui a muito tempo? – Perguntou, eu neguei então ele suspirou aliviado.

– Você vai andar de cosplay mesmo? – Perguntei o fazendo rir.

– Sabe por que me chamam de Kami No Cosplay e não pelo meu nome verdadeiro? – Perguntou.

– Não tenho ideia – Respondi.

– Porque ninguém sabe quem eu sou justamente por que todos me veem somente de cosplay – Explicou.

– Ahn! – Murmurei.

Então começamos a conversar, primeiro sobre os gêneros de animes que assistíamos, e por incrível que pareça tínhamos um gosto muito parecido, depois a conversa passou em apenas se focar no que gostávamos em Naruto, até chegar a falarmos sobre os acontecimentos que levaram a morte do Itachi.

– Muitas meninas amam o Sasuke, e odeia o Itachi, é engraçado você ser o contrário – Disse.

– Eu não odeio o Sasuke, só acho que ele agiu impulsivamente quando decidiu matar o irmão, mesmo que ele não soubesse da verdade o que eu entendo, mas ainda sim... – Murmurei, então as lembranças vieram mais fortes me deixando deprimida, odiava lembrar disso, odiava falar sobre Itachi, tudo que aconteceu naquela maldita Fortaleza Uchiha eram fortes demais para que eu conseguisse suportar.

– O Itachi morreu com um sorriso no rosto – Falou Kami-sama, então eu o encarei estranhando o que havia dito – Aposto que ele não tinha arrependimentos morreu pela pessoa que ele amava – Completou, de alguma forma parecia que ele estava se referindo ao que tinha acontecido durante a viagem, por mais que eu soubesse que é impossível ele saber disso eu me senti reconfortada pelas palavras dele.

– É verdade, ele morreu com um sorriso no rosto – Admiti dando um sorriso fraco, e então as lembranças por mais que voltassem sempre já não doía como antes, e isso era maravilhoso.

Continuamos a conversar, até quase perto do final do evento, já eram mais de 19 horas e então as meninas vieram ao meu encontro.

– Odeio acabar com a felicidade alheia, mas temos que ir embora Nana – Disse Haruka.

– Está certo, bem Kami-sama, adorei conhecer você, ou quase, mas tenho que ir – Disse me despedindo.

– Posso acompanha-las até a saída, vou embora também – Falou o mesmo, então sem motivos para que negássemos ele nos acompanhou até a entrada do evento onde as meninas de palhaçada nos deixaram a sós novamente.

– Bem agora é um tchau mesmo – Disse sem graça, ele sorriu.

– Espero te ver mais vezes – Respondeu – E que você não fique brava com isso... – Completou, eu iria perguntar com o que eu ficaria brava, mas não tive tempo, porque quando dei por mim estava sendo beijada pelo mesmo, por mais que fosse somente um selinho demorado eu fiquei totalmente atônita, quando ele se foi eu voltei para perto das meninas que também tinham a mesma reação que eu.

– Ele te beijou – Murmurou Aline com a mesma expressão assustada que eu.

– Acho que sim... – Respondi ainda desacreditando, só não deu tempo de pensar mais sobre isso, porque tivemos que correr para pegar o ônibus e voltarmos para minha casa.

[...]

– Até amanhã meninas! – Exclamei me despedindo, ficando apenas eu Amaya e Haruka em casa, Haruka estava comendo enquanto a Amaya parecia estar zangada com algo desde a volta do evento ela quase não falou – O que houve Amaya? – Perguntei.

– Não é nada, só que é estranho alguém que não te conhece te beijar do nada – Respondeu.

– Ah, ignore aquilo, não estou levando a sério o beijo dele, sei lá o que passou na cabeça dele para fazer aquilo – Disse tentando fazer desistir de pensar a respeito.

– Nana, sei que pode parecer estranho, mas não teve a sensação de já ter visto o Kami-sama em algum lugar? – Perguntou Amaya, eu estranhei a pergunta dela só que eu tive essa sensação enquanto conversávamos eu só não lembrava da onde eu o conhecia.

– Eu também acho que o conheço – Exclamou Haruka da cozinha, foi então que ficou tudo muito mais estranho as três tínhamos tido a mesma sensação de já ter visto o cara antes, mas aonde?

– Meninas vamos esquecer isso por hora, pode ser por conta do cosplay dele que é muito bom – Desconversei.

– É pode ser... – Murmurou Amaya pensativa, quando o Takahiro chegou para buscar a Haruka a Amaya aproveitou e foi junto com os dois, o dia tinha sido cheio, mas extremamente divertido, só o final com o estranho beijo do tal Kami-sama e a sensação de já conhecer ele que deixou as coisas esquisitas.

– Estranho, da onde eu o conheço? – Me perguntei... Tenho certeza, eu o conheço de algum lugar, só não sei exatamente da onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ le notas finais sendo utilizadas para merchans gatos ~

Trailer de Reckless Heart, vocês devem ver é MUITO SÉRIO!
http://www.youtube.com/watch?v=sqtmp6hazlU

~ le notas finais acabaram ~
~ dança sexy pro povão ~
~ what fox says, ding ding ding ding ding ~

Ja'ne ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.