A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 49
Cap. 49 Fadados ao fracasso.


Notas iniciais do capítulo

Minna! E aí então como estão? Gostando dos capítulos de Naruto Clássico? Espero que sim, porque esse é o último, o próximo que será o de número 50 será no Shippuden *aplausos*

Nana: Uma fanfic que era pra acabar no capítulo 30 no máximo tem 50 capítulos, autora-chan, você enrola muito!

Eu: Eu? Você que enrola muito, e eu tenho que falar sobre sua vida e a suas viagens. Para de reclamar! Bem, então nas notas finais eu vou deixar um explicação que não aparecerá, só pra deixar mais explicadinho e tals,

Nana: Er, não vai rolar comemoração do 50° capítulo, porque eu não quero, então nada de promoção, e agora vamos agradecer a Yui Chan por favoritar a fanfic!

Eu: É Arigatou Yui Chan, a Nana tá certa não vou fazer comemoração nem nada, mas agradeço ao pessoal que chegou até aqui comigo ♥ Agora a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/49

Na manhã seguinte fui junto com a Tsunade e a mulher do kimono preto que se apresentou como Shizune ao escritório da godaime, vulgo Tsunade-sama. Já dentro do escritório encontrei com o Kakashi e um homem com os cabelos cumpridos e brancos.

– Nana, esse é o Jiraya – Falou a Tsunade se sentando em seu lugar, Shizune ficou ao seu lado segurando alguns papeis, enquanto o resto de nós estava espalhado pela sala redonda.

– Hmm... Arigatou, você salvou minha vida – Falei fazendo uma pequena reverencia.

– Não foi nada – Respondeu Jiraya.

– Pois bem – Cortou Tsunade séria – Nana, você pode começar a explicar da onde você veio? – Completou me fazendo engolir seco, lembrei-me do que o Happy tinha dito, então tratei de contar a história.

– Eu morava com a minha mãe afastada de tudo, mas ela infelizmente morreu e antes de falecer ela havia pedido para que eu viesse para Konoha... Eu não sei porque, mas como estava sozinha eu decidi vir, era o que eu estava fazendo quando eu cai... Não me lembro da onde e desmaiei – Respondi, ela pareceu me analisar.

– Como sua mãe se chama, e porque ela te mandaria para uma vilã que você nem conhece – Perguntou Kakashi.

– Minha mãe se chama Nakamura Saya, e eu não sei porque ela me mandaria para cá, ela nunca me disse nada sobre meu clã, sempre disse que era triste lembrar, então eu não sei te responder – Disse, metade eu inventei, não sabia o que dizer, mas pareceu funcionar porque quando eu disse o nome Saya todos ficaram boquiabertos.

– Sankensha era sua mãe? – Falou Tsunade espantada, logo imaginei que fosse essa a reação dela, não foi uma surpresa, porém eu não podia dizer nada.

– Hai – Murmurei, Tsunade ficou espantada e olhou para Jiraya que também se encontrava surpreso, fiquei imaginando se isso era por conta de que ela havia previsto a vitória deles durante a guerra, mas me mantive calada.

– Sankensha... Ela está morta... – Murmurou Tsunade surpresa.

– Tsunade-sama Daijobou? – Perguntei, a feição dela estava me deixando aflita...

– Na segunda guerra ninja se sua mãe tornou uma grande profetiza – Pronunciou Jiraya – Ela previu a nossa vitória em cima de um ninja muito poderoso, sua vila ficava entre Konoha e Amegakure, e durante a terceira guerra ninja foi uma das primeiras a ser destruída, todos achávamos que sua mãe tinha morrido junto e que então o seu clã estava extinto, mas pelo visto não – Completou o mesmo, Tsunade ainda estava com o semblante triste.

– Entendo – Murmurei, então alguém bateu na porta e abriu logo em seguida, era a Sakura, ela estava com o semblante muito triste e uma cara acabada.

– Tsunade-sama, o Sasuke – Murmurou Sakura – Ele foi embora da vila – Completou segurando o choro.

Tsunade ficou com uma cara séria, enquanto a Sakura tentava não chorar, eu não costumo ser muito legal, ainda mais agora que as pessoas deram pra mentir para mim, mas eu tenho uma simpatia muito grande com as pessoas de Konoha, então seguida por esse senso de ajudar ao próximo me aproximei da Sakura.

– Sakura-chan – Murmurei – Fique calma, vai dar tudo certo – Completei abrando-a, me virei para a Tsunade – Tsunade-sama podemos conversar outra hora? – Perguntei ela assentiu e então eu guiei a Sakura para fora, ela ainda estava muito abalada.

– A-arigatou Nana – Murmurou Sakura enxugando as lágrimas, eu dei um sorriso gentil para ela e voltamos a caminhar, não tínhamos um rumo certo e eu fiquei calada esperando que ela explicasse o que havia acontecido.

– Ele foi embora, se eu não tivesse encontrado com ele nem sequer se despedir de mim ele iria isso é tão cruel – Resmungou a mesma.

– Gomen, eu não sei o que dizer para você Sakura, mas vai dar tudo certo eu sei que vai – Falei tentando anima-la, ela sorriu triste.

– Nosso time estava fadado a isso sabe – Disse a mesma, eu olhei para ela sem entender – O Naruto e o Sasuke nunca se entenderam, viviam brigando e se odiavam, mas eu tinha esperanças porque os dois pareciam se ajudar às vezes, mas nem nós que vivemos tantas coisas juntos fez com que o Sasuke ficasse – Completou a mesma, eu já sabia disso, Naruto e Sasuke tinham uma amizade conturbada, eu só não esperava que o Sasuke fosse embora da vila, mas acho que a visita do irmão dele e toda aquela história do clã Uchiha deve ter impulsionado ele a isso.

[...]

Após deixa a Sakura na casa dela comecei a caminhar por Konoha pensando sobre o Sasuke e o Naruto, eles eram realmente muito diferentes um do outro, eu não concordava com a Sakura o Naruto não odiava o Sasuke, ele gostava do mesmo, mas todo o passado do clã Uchiha fez com que o Sasuke fosse incapaz de nutrir sentimentos por alguém, ele não era capaz de se aproximar de ninguém por culpa do próprio irmão. O que eu não entendo é como eu gostava do Itachi a ponto de ter convencido meu pai a comprar aquele maldito anel, o que ele tinha de tão especial? Ele matou o próprio clã e deixou uma criança traumatizada e ponto de deixar a vila em busca de vingança.

Eu estava tão distraída envolta ao pensamentos que nem sequer notei uma presença se aproximar, e por conta dessa distração esbarrei em uma menina.

– Gomenasai! – Pronunciou a mesma fazendo uma reverencia o tom de voz tão baixo que eu quase nem ouvi, quando encarei a mesma dei de cara com um par de olhos perolados! E fiquei na dúvida se ela enxerga ou não.

– Hmm... Tudo bem a culpa foi minha, estava distraída demais – Pronunciei ainda na dúvida, então escutamos uma terceira voz.

– Hinata-sama – Chamou er, outro cego? O rapaz estava alguns metros na nossa frente – Vamos Hinata-sama seu pai está esperando – Completou o mesmo impaciente.

– Hai Neji-niisan – Falou Hinata, então ela começou a andar em direção ao tal Neji, mas no meio do caminho se virou para mim e acenou – Já’ne! – Pronunciou a mesma com aquele mesmo tom gentil, e eu acenei de volta sorrindo, então ela seguiu caminho com o garoto.

O olhos perolados dela eram muito familiares e então comecei a puxar da memória e o mais estranho foi que eu lembrei, mas não da personagem Hinata, me lembrei de uma conversa com a Haruka no qual conversávamos a respeito do Naruto ter de ficar com a Hinata porque eles faziam um casal bonito e o filho dele seria um Uzumaki Hyuuga, como eu sei que Uzumaki é o sobrenome do Naruto, agora sei que Hyuuga é o sobrenome da Hinata, e também já sabia que o tal Neji perdeu pro Naruto em uma luta, que ele mesmo havia dito.

A conversa com a Haruka foi muito estranho eu tinha uns 8 anos e eu não me lembro de nada dessa época, e isso foi tão animador porque veio de uma forma muito tranquila e pode ser que eu me lembre de tudo...

[...]

Alguns dias se passaram, e agora eu me encontrava parada no hospital aflita, dessa vez não era eu que estava toda ferrada, mas não era motivos para se alegrar, isso porque dias antes um grupo de resgate ao Sasuke foi criado e eles foram um total fracasso, graças às visões que o Clã Nakamura me proporciona eu consegui chegar ao Naruto e dar de cara com o Sasuke antes de ele ir embora, mas quem disse que ajudou em algo? Pelo contrário isso foi uma inutilidade imensa, e agora Naruto se encontrava no hospital todo machucado aos cuidados da Tsunade, mas eu me sentia horrível por não conseguir fazer absolutamente nada, e andava de um lado pro outro irritada. O Naruto não era o único que quase morreu praticamente o time todo foi parar no hospital, eles só não morreram porque outro grupo interviu na luta, salvando todos.

– Vá para casa – Falou Tsunade assim que saiu do quarto do Naruto, eu olhei para ela visivelmente nervosa – Ele está bem, vá para casa Nana, não tem nada pra você fazer aqui – Completou a mesma, eu tentei argumentar, mas ela me fuzilou com o olhar – Vá logo! – Vociferou a mesma.

– Hai hai – Falei me dirigindo a saída do hospital, andei emburrada até a minha casa e subi para o meu quarto, andava de um lado do outro pensativa, tinha que ter algo que eu pudesse fazer para ajudar da próxima vez que forem fazer uma missão...

“Nana, mundo ninja, vire uma ninja!” Pensei, e então me senti uma idiota por ter ficado tanto tempo pensando nisso... E decidi que quando desse pediria a Tsunade para me treinar.

– Isso não vai ser necessário – Pronunciou Happy que apareceu “magicamente” na minha frente.

– Não? – Perguntei então ele foi envolto por uma luz e virou um velho de uns 80 anos.

– Eu, ou melhor, seu avô vai te ensinar – Respondeu o mesmo.

– Ah! Entendi – Disse, mentira tinha entendido nada, ele riu engraçado por conta da velhice e eu ri junto, mas logo parei quando o Happy notou algo estranho.

– Tenho que ir alguém está chegando – Falou e logo sumiu, achei que fosse a Tsunade, mas não era.

– Itachi... – Murmurei quando notei que ele estava parado no poste como da última vez que o vi, e novamente em um piscar de olhos ele estava dentro do quarto – O que quer? – Perguntei, ao contrário de todas às vezes eu não queria falar com ele, e muito menos que ele estivesse aqui.

– Orochimaru esta atrás do poder dos Uchihas, o Sasuke será usado – Falou o mesmo, me fazendo ficar bem mais irritada agora, depois de tudo ele ainda acha que eu sou capaz de fazer algo com relação ao Sasuke?

– Olha, não sei o que passa na sua cabeça, mas eu não fui capaz de evitar que seu irmão fosse embora e se juntasse ao Orochimaru, não fui capaz de evitar que ele e o Naruto quase se matassem e que vários ninjas de Konoha ficassem feridos para evitar que o mesmo fosse embora da vila – Pronunciei engolindo a vontade de chorar – Eu não sou uma ninja – Murmurei triste.

– Eu sei disso – Respondeu o mesmo.

– Como?

– Você não é daqui menininha – Afirmou o mesmo, aquilo me deu calafrios, ele havia afirmado de uma forma estranha como se eu não fosse desse mundo e ele soubesse disso, fiquei parada em choque e fui cortada do transe quando ouvi a porta ser aberta.

– Você precisa... – Comecei a falar, mas logo vi que ele não estava mais lá – Como se ele fosse tão burro a ponto de ficar aqui – Falei para mim mesma, e logo desci e notei que era a Tsunade.

– Amanha você poderá ver o Naruto – Disse a mesma se deixando cair no sofá – Aquele moleque teima em te ver – Resmungou me fazendo soltar um sorriso de felicidade.

– Tsunade, vou preparar o jantar – Disse nas semanas que se seguiram desde que eu comecei a morar com a Tsunade eu sempre preparava o jantar, e comiamos, muitas vezes em silencio, mas ela fazia questão de chegar no horário para jantar comigo.

[...]

No dia seguinte eu fui para o hospital ver o Naruto, entrei no quarto e ele parecia impaciente e alegre como sempre, só que estava todo enfaixado me deixando triste, quando o encontrei o mesmo se encontrava desmaiado e eu pensei que ele iria morrer, tudo bem que o anime tem o nome dele, mas na hora do desespero pensamos na pior das hipóteses.

– Naruto – Falei me anunciando, ele olhou para mim e deu um largo sorriso e eu sorri de volta.

– Nana-chan! Que bom te ver, trouxe rámen? – Falou afobado, eu neguei com a cabeça – Droga, eu ‘to com fome e a comida daqui é horrível quero comer o rámen do Ichiraku – Resmungou.

– Prometo que eu compro e trago um pra você, quando der – Respondi e novamente ele sorriu.

Conversamos durante um bom tempo, ele não tocou no assunto do Sasuke e muito menos eu, então eu sai do quarto dele quando a Sakura chegou. Saí de lá e estava indo para casa quando encontrei com um ninja que disse que a Godaime estava querendo falar comigo, e então eu fui para o escritório da Hokage. Lá eu vi o velhote do Happy e então a Tsunade me explicou que ele estava disposto a me treinar em favor a amada sankensha dele, eu aceite normalmente e o velho do Happy saiu dando a desculpa de encontrar um lugar para ficar.

– Sua mãe era uma mulher maravilhosa – Disse Tsunade.

– Tsunade qual era a sua relação com a minha mãe? – Perguntei.

– Sua mãe não previa só as vitórias, ela previa mortes também, muitas delas eu mesma presenciei, ela me confessou que preferia ser cega, a ter mais uma visão horrível, ela odiava as visões. Mas era um fardo que ela carregava – Explicou a mesma – Quando meu irmão e meu namorado morreram na guerra eu fui até ela e gritei dizendo que se ela tinha visões que tivesse me avisado sobre o acontecido, ela que sempre ficava sentada em um trono se levantou e veio até mim para me abraçar, e implorou para que eu a perdoasse, porque ela não teve coragem para me dizer, pois não queria que eu sofresse antecipada. Passei minha vida toda procurando um meio de me desculpar com ela, e no fim eu não consegui – Completou a mesma.

Assim os dias se passaram e quando o Naruto saiu do hospital ele embarcou em uma viajem com o Jiraya, que duraria três anos, e eu ficaria em Konoha treinando com o Happy. Que me disse que esse tempo de três anos passaria muito mais rápido que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ok, então vou explicar uma coisa pra vocês, a Nana (somente ela) precisa se concentrar e tocar em algo para ter uma visão, mas por alguma razão vulgo ligação quando o assunto é o Naruto e o clã Uchiha ela tem visões mais fortes e mais precisas sem precisar tocar em algo, a mansão Uchiha só foi um amplificador das visões do clã, apenas isso. Já a Nakamura Saya ela tinha visões aleatórias e quase sempre, eu já tinha na minha cabeça mas não falei sobre isso. A morte dela foi por conta das visões, isso porque quanto mais visões ela tinha mais "sugava" a sua vitalidade, a deixando mais doente e fraca. *tadãan*
Eu meio que devia ter explicado antes e não o fiz, mas 'to fazendo agora então tá valendo. Nos próximos cap. Shippunden, revelações sobre Itachi... E muito mais '0' não percam!

*encerrando trasmissão* ~ja'ne minna!~