A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 48
Cap. 48 O passado Uchiha.


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Então não me trucidem, ou me trucidem eu mereço... Eu não vou me explicar até porque eu teria que contar uma história triste sobre uma menina que fica faltando no colégio e se fode no fim do ano, então é melhor deixar somente o pedido de desculpas e dizer que estou me esforçando para não repetir isso. ^^'

Nana: Ela quer dizer, vai rolar de novo sim, porque essa autora aí não tem amor a vida e quer morrer me deixando de lado! Escreva sobre mim autora-san! u.u

Eu: Aff! então vamos agradecer a quem favoritou a fic! Mitsuko Morita Angels Fall First, shirayuki, Black Angel, Gabrieli Ferreira! Arigatou! ♥ Agora lendo a história aí please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/48

Estava escuro como se fosse madruga e podia-se ouvir o barulho da chuva, mas há dois segundos estava um sol lindo, foi aí que notei... Haviam duas pessoas ajoelhadas, e era obvio que nenhuma delas estava ali antes, então quando relampejou eu pude constatar que atrás delas segurando uma espada estava ele... Uchiha Itachi.

Foi tudo bem rápido, a milésimos de segundos as duas pessoas estavam vivas, agora não estavam mais, foi rápido silencioso, e assustador. Eu só entendi o que ele havia feito quando o sangue de uma das vitimas começou a escorrer e chegar aos meus pés, aquilo me fez congelar de medo tapei a boca horrorizada, então ouvi o choro.

Uma criança...

– Otousan... Okaasan... – Chorava a criança, aquilo me bateu um desespero e mais desesperada eu fiquei quando notei que a criança era o Sasuke, ele havia presenciado a morte dos próprios pais. Tapei meu rosto com a mão para não ver mais nada enquanto algumas lágrimas caiam, dei alguns passos para trás fazendo assim eu tropeçar e quase cair de bunda no chão, se não fosse – novamente – pelo Kakashi que parou atrás de mim e me segurou.

– Nana? – Chamou o mesmo, me fazendo voltar ao “mundo real” se é que posso chamar assim.

– Hã? O-oque? – Disse desnorteada, quando notei que tudo tinha voltado respirei aliviada, mas ainda horrorizada com a cena.

– O que houve? – Perguntou o mesmo.

– Nada – Respondi tentando esconder toda aquela experiência desagradável.

– Nana, você ficou paralisada durante alguns minutos e então começou a chorar, como não foi nada? – Insistiu o mesmo.

– Ahn... Não foi nada mesmo – Falei tentando eu mesma acreditar naquilo, e não estava ajudando.

– Confie em mim, diga o que viu... – Disse Kakashi, me fazendo querer contar, e depois do que eu vi sei que foi mais do que um flash de memória, eu precisava saber mais, suspirei tentando imaginar como iria explicar que eu tinha tido “uma visão”.

– Por acaso aqui teve algum assassinato? – Perguntei

– Foi isso que você viu? Na visão? – Perguntou o mesmo sem nem ao menos responder a minha pergunta, fiquei calada pega de surpresa então ele percebeu e tratou de se explicar – Seu clã ficou conhecido durante a terceira guerra ninja por ser capaz de ter visões tocando em alguém ou em algo, mas ele sumiu alguns anos depois sem deixar rastros, achamos que estavam extintos – Explicou o mesmo.

– Meu clã... – Murmurei pensativa, era obvio isso era coisa do Happy, agora precisava entrar na onda – Kakashi-san, eu tive uma visão do clã do Sasuke sendo exterminado – Disse, ele pareceu ficar sério, mas com o rosto coberto dá pra saber se ele está sério?

– Entendo... – Murmurou o mesmo.

– Isso realmente aconteceu? – Ousei perguntar, Kakashi fitou a casa abandonada por algum tempo e então assentiu com a cabeça isso foi o suficiente para entender que “sim era verdade” – Foi o Uchiha Itachi, aquele que atacou o Sasuke que exterminou o clã não foi? – Perguntei, agora já era eu queria respostas.

– Foi sim, mas ele não veio atrás do Sasuke e sim do Naruto – Explicou Kakashi, fiquei incrédula, mas então me lembrei da frase que Itachi tinha dito mais cedo “jiinchuuriki da Kyuubi” no caso seria o Naruto?

– O jinchuuriki da Kyuubi... – Murmurei esperando uma resposta, mas não houve nenhuma, e o silêncio para mim é afirmação...

– Vamos, temos que voltar Tsunade ficará preocupada – Disse cortando a conversa, então voltamos para o hospital.

Chegando no hospital Kakashi parou na porta, e fitou o telhado, estranhei logo de cara, o que diabos ele estaria olhando pro telhado?

– Tudo bem Kakashi-san? – Perguntei, e então ele voltou a sua atenção a mim e sorriu.

– Tudo bem, mas eu lembrei que tenho uma coisa pra fazer – Mentiu o mesmo sumindo logo em seguida, era muito obvio que ele estava mentindo, então ouvi um estrondo vindo de trás do hospital, apesar de estar manca andei o mais rápido possível para lá, e vi duas caixas d’água estourada, mas boquiaberta eu fiquei quando vi Sasuke sair de lá com um semblante zangado e sumir, o que havia acontecido? Voltei pro quarto do hospital aonde vi Tsunade impaciente me encarar, ela estava acompanhada de uma mulher com um kimono preto e um sorriso sem graça na face.

– Tsunade-sama – Falei, ela ainda me encarava com um semblante sério.

– Você foi aonde? – Perguntou.

– Kakashi e Naruto me levaram para dar uma volta, fui conhecer Konoha – Expliquei, foi então que ela relaxou, o que me fez lembrar minha mãe, mas uma versão muito mais brava e peituda da mesma.

– Certo, vim fazer uns exames em você, para ver como estão os seus ferimentos – Falou, eu assenti e depois de vários exames ela se foi e eu fiquei no meu quarto de hospital pensando no que diabos aconteceu naquele telhado.

– Yoo! – Falou uma voz bastante conhecida por mim, me virei e encarei o Happy que sorria como se não tivesse jogada uma menina pra morte.

– Happy! Você é muito audacioso em vir aqui depois de me deixar a 20 metros do chão para morrer – Falei.

– Eu segui as ordens dos mestres, gomen Nana-chan! – Explicou o mesmo, fazendo uma careta fofa que não deu para resistir a raiva foi toda embora.

– Hmm. Certo mas o que o trouxe aqui? – Perguntei e pude notar o sorriso malicioso aparecer no rosto do Happy.

– O clã Nakamura! – Disse instigando minha curiosidade, Happy riu ao notar o efeito em mim – O Kishimoto-sama criou a história toda e pediu para lhe explicar que sobre o seu “clã” – Completou.

– Certo, então explique! – Falei me ajeitando na cama e esperando ele explicar tudo.

– Pois bem, durante a segunda guerra ninja o seu clã ficou muito famoso por conta que a sankensha* Nakamura Saya previu a vitória dos Sennins em cima de Hanzō, quando isso aconteceu todos ficaram de olho no seu clã invejando o poder das previsões da Nakamura Saya, quando a terceira guerra ninja estourou o seu clã escondeu a sankensha e logo em seguida a vila foi totalmente dizimada restando poucos membros do clã, que hoje quase não existe.

Quando Happy terminou fiquei boquiaberta com que eles conseguiam fazer em pouco tempo.

– Uau.... – Sussurrei surpresa.

– Não pera eu não terminei... a Nakamura Saya é a sua mãe, e por isso você tem as visões, isso é verdade... – Começou Happy outra vez – O Kishimoto-sama disse que vocês duas viveram afastadas de tudo durante algum tempo, e que ela no leito de morte pediu para você procurar por Konoha e era o que você tava fazendo antes de cair sabe-se lá da onde – Explicou o mesmo,

– E então e isso que eu tenho que dizer quando a Tsunade-sama vier perguntar sobre meu clã. – Murmurei pensativa, aquela história toda da sankensha me deixou um pouco estranha de alguma forma.

– Enquanto você assimila tudo eu vou embora, então boa sorte Nana-chan – Disse Happy, que logo sumiu, e eu nem notei quando o mesmo fez eu estava totalmente focada em meus pensamentos tentando entender porque eu tinha uma lembrança tão forte de alguém que nem sequer existiu...

Cansada de não fazer nada decidi eu mesma ir olhar o telhado e saber o que poderia ter acontecido lá em cima, me levantei da cama e meio na espreita andei até o telhado e quando cheguei lá estava uma bagunça enorme, duas caixas d’água estouradas parecia um cenário de luta, andei até uma das caixas d’água e toquei, o que me fez ter a visão do que eu já tinha imaginado uma luta... Sasuke e Naruto lutaram e se não fosse pelo Kakashi-san eles teriam se matado...

– Bakas! – Resmunguei irritada com aqueles dois, eu sempre soube mesmo sem nem ao menos ver o anime que a amizade do Naruto e do Sasuke era conturbada, mas eu não imaginava que eles tentavam se matar...

[...]

No final do dia Tsunade voltou ao meu quarto e me levou para a sua casa, ela se preocupada demais e isso era gentil e me fez sentir mais em casa.

– Tsunade-sama arigatou, você tem feito muito por mim – Falei fazendo uma pequena reverencia, ela se aproximou e acariciou meus cabelos de uma forma muito confortável... Aquele carinho que faz você cogitar dizer “ooh não pare...” então foi esse.

– Você não precisa agradecer, e dentro de casa me chame apenas de Tsunade – Disse.

– Certo... Hm... Tsunade – Falei sem graça ela deu um sorriso de canto e então tomou mais uma vez a posição seria de sempre.

– Amanha você terá de ir a minha sala e explicar algumas coisas, mas por hoje você descanse bem – Falou a mesma saindo – Eu vou sair, mas volto em breve sinta-se em casa – Completou saindo pela porta, fui para o quarto e sentei-me na cama pensativa, amanhã eu contaria a história toda para Tsunade, e deveria ouvir algumas coisas dela também, pela primeira vez desde que tudo começou eu não estava preocupada em sobreviver e descobrir sobre o tal anime, estava preocupada com o meu passado dentro dele, me parecia que toda aquele história mega convincente criada muito rápido não era apenas uma simples história... Só então notei enquanto a luz da lua fazia reflexo no chão do meu quarto via a sombra nítida de um homem... Observei durante um tempo até ter coragem de olhar e constatar que Uchiha Itachi me observava pendurado no poste da cidade.

Eu não consigo de forma alguma ter medo dele, eu olhava seus olhos e tinha certa pena, é eu nutria pena do Uchiha Itachi... Por quê? Eu não faço ideia.

– Se aproxime, não vou te matar – Brinquei e então com o piscar dos olhos ele estava parado na minha janela – Rápido... – Murmurei, mas ele não disse nada, me afastei da janela e criei coragem para dizer o que sabia – Eu sei sobre o seu clã, sei o que fez com ele e o que o Sasuke viu – Falei, rápido demais até, engoli seco quando não obtive nem sequer alteração no semblante do Uchiha, aquilo me congelou a espinha.

– Se sou capaz de matar meu clã na frente do meu irmãozinho achas que não sou capaz de te matar? – Falou Itachi finalmente, olhei no fundo dos olhos deles que dessa vez se encontravam apenas negros.

– Sabe, sempre me disseram que eu era incapaz de ver maldade nas pessoas, que eu era ingênua demais, e eu agora acho que tinham razão... – Murmurei voltando a me aproximar dele – Por mais que tudo me diga para ficar longe de você, que você é perigoso, eu não consigo acreditar, ainda acho que você não é mal – Completei, nós estávamos muito próximos um do outro e eu tentei repousar minha mão sobre seu rosto, mas ele se afastou.

– Uma Nakamura, filha da famosa sankensha – Disse – Não sou tão tolo assim menininha – Completou me fazendo sorrir derrotada.

Touché – Sussurrei para mim mesma, afinal fui pega no pulo só porque queria ter visto da visão dele o que tinha acontecido...

– Ele está indo embora – Falou Itachi me fazendo voltar à atenção a ele que se encontrava perto da janela de novo – O que irá fazer? – Completou antes de pular e sumir.

– Ótimo, quem está indo embora? – Resmunguei irritada com o fato dele deixar só metade da informação... Mas quem iria embora de Konoha? – Saco – Murmurei me deixando cair sobre a cama, fitei o teto durante algum tempo e então finalmente me deixei dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sankensha - lit. vidente.

Ok ok, eu expliquei sobre o clã da Nana, sobre ela ter visões, mas não acabou eu ainda vou explicar o que aconteceu com a mãe dela no anime e tals, porque isso é importante para explicar a ligação forte entre ela e o Itachi que vai muito além de uma "perda de memória"

Nana: Tá falando demais autora-san! Xiu!

Eu: Verdade, gomen minna fica por aqui *encerrando* ~kissus ja'ne ♥