A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 50
Cap. 50 Shippuuden! Nova formação.


Notas iniciais do capítulo

Minna-san! gomen, eu iria postar o capítulo na quarta, mas eu não tinha terminado o mesmo (graças a fato de eu querer manter o mais fiel ao anime) e então eu meio que tive um flash de inspiração para outra história e tive de escrever até aonde desse... Daí já viu, uma vez inspirada ou escreve ou perde a chance. ;/

Nana: Me deixou de lado para escerever uma outra história! Autora-san cruel!

Eu: Para de reclamar Nana! Você tem uma fanfic com 50 capítulos de sucesso, sua metida! Enfim vamos agradecer a JulietaS2Pj e ao Shiro Yukasaki pelo favoritismo e dizer 50 CAPÍTULO! É NÓIS!

Nana: E que mais 50 venham!

Eu: Tá louca? Quer que isso vire One Piece? Não mesmo, espero que termine logo! Isso sim!

Nana: Que mané terminar logo, eu tenho que divar *posedemodelo*
Eu: Vão ler a história logo. u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/50

– E se for uma emboscada? – Perguntou Tsunade.

– Enfrentaremos eles – Afirmou Sakura.

Já se passaram três anos, e, além disso, já até chegamos de uma missão, minha primeira missão com o Naruto, e não foi muito legal, porque o Gaara, que é o Kazegake quase morreu, quer dizer, morreu, mas a Chiyo deu sua vida para trazer o mesmo de volta. E no meio de tudo isso descobrimos informações que poderia nos levar para o Sasuke não que eu tope ir atrás do Sasuke, mas o Naruto está empenhado em trazer aquele maldito de volta graças a promessa que ele fez a Sakura antes de partir. Agora eu e a Sakura estamos tentando convencer a Tsunade a permitir a missão.

– O time sete está desfalcado, precisaremos recrutar pessoas – Comentou Tsunade.

– Pode deixar comigo obaa-chan! – Verbalizou Naruto que estava ouvindo a conversa e logo saiu em disparada.

– Ele nem sequer esperou eu terminar de falar – Disse Tsunade.

– Aquele baka! – Murmurei fazendo uma facepalm, depois da conversa Tsunade ficou no escritório para resolver alguns problemas antes do time sete partir em busca do Sasuke.

Voltei para a minha casa e deitei na minha cama exausta, por hora eu queria ficar sozinha e pensar. Isso porque algumas semanas atrás o Happy antes de partir me deu um ultimato.

“Você deveria era ficar longe do tal Uchiha mais velho, na verdade seria bom que ficasse longe de todos os Uchihas! Seria muito mais fácil, mas... Somente fique longe do Uchiha mais velho”.

Era obvio que tinha alguma coisa errada, primeiro o Itachi na última vez que o vi forma uma frase que mais parecia ter outro sentido, depois antes de “ir embora” o Happy me dá um ultimato para ficar longe do Itachi... Então alguma coisa tinha, e era isso que eu pensava.

– Porque será que todos os problemas que eu tenho por aqui são relacionados ao clã Uchiha e ao Itachi? – Me perguntei – Talvez eu devesse investigar melhor aquela casa e o passado daquele clã amaldiçoado – Completei me levantei disposta a descobrir pelo menos a ligação do “meu clã” com os Uchihas, sai de casa rumo ao local do crime, desde a minha última visita eu nem sequer passo perto daquele lugar, eu tenho arrepios só de pensar que vou entrar lá de novo.

Engraçado é conforme você vai se aproximando aonde um dia foi a casa dos Uchihas as ruas começam a ficar desertas, até que chega um ponto que não há mais ninguém nelas... Daí você sabe, nada de bom pode vir de um lugar onde as pessoas evitam passar. Entrei na casa passando pelas faixas amarelas que bloqueavam a entrada como na última vez, o local continua praticamente o mesmo tirando o fato de que o jardim está ainda mais acabado, olhei em volta um pouco mais atenta do que da ultima vez procurando qualquer tipo de pista, mas no jardim não havia nada. Foi aí que fitei a porta que dava acesso a casa principal e o medo foi aumentando, estava morrendo de medo de que por algum acaso fosse ter aquela visão outra vez.

– Coragem! – Falei respirando fundo, então em um momento rápido de coragem fui até a porta...

Ao olhar em volta a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi como alguém teve tanta crueldade de matar os próprios pais? Depois tentei ignorar isso e passei a procurar qualquer coisa que ligasse o meu clã com os Uchihas... Fiquei um bom tempo revirando quartos abandonados e olhando fotografias velhas, porém não achei nada, então desisti e saí de lá frustrada e ao mesmo tempo mais tranquila por não ser nada só coisa da minha cabeça. No meio do caminho encontrei com o Naruto que avisou sobre o horário que partiremos na nova missão, e finalmente eu decidi voltar para casa e arrumar as coisas para sair em busca do Sasuke.

[...]

Eu, Naruto e Sakura estávamos na entrada da vila esperando pelo novo sensei que a Tsunade havia escolhido isso porque o Kakashi está meio que impossibilitado de sair do hospital por um bom tempo...

– Será que ele também se atrasa como o Kakashi-sensei? – Perguntou Sakura.

– Konnichi’wa – Pronunciou um homem – Eu sou o Yamato-taichou serei o sensei de vocês – Completou...

– Konnichi’wa – Murmurei estranhando, eu nunca havia visto aquele homem na minha vida, mas se foi a Tsunade que recrutou sei que é um ninja que ela confia.

Tempo depois um individuo intitulado Sai apareceu e eu pude notar que o Naruto não ia com a cara dele, e as coisas quase saíram do controle graças a língua afiada do novo membro do time Kakashi, e assim partimos rumo a ponte do céu e da terra. Aonde segundo Akasuna No Sasori encontraríamos um informante dele.

[...]

Dois dias pra chegar ao País da Grama, e devo admitir foram dois dias muito intensos graças ao Sai e ao Naruto, já que os dois fizeram questão de não se dar bem na verdade ninguém gosta do Sai, muito menos eu, sei que ele esconde alguma coisa, mas não sei bem o que.

– Vocês ficam e esperem meu sinal – Alertou Yamato, então eu, Sakura, Sai e Naruto nos escondemos enquanto o Yamato esperava pelo tal informante do Sasori...

Uma coisa muito estranha começou acontecer comigo quando o tal informante apareceu, comecei a “ver o futuro” lógico que era eu me lembrando do anime, mas aquilo me deixou preocupada porque na minha lembrança o Naruto perdia o controle. Do que o jinchuuriki da Kyuubi é capaz quando perde o controle? Era o que passava na minha cabeça.

Então um terceiro apareceu na ponte, colocando em risco a nossa missão, ou pior deixando claro que era uma armadilha, quando o Yamato deu o sinal e fomos para a ponte eu já conseguia sentir uma forte sensação, da qual eu não sabia explicar, mas aquilo estava me consumindo e me deixando aflita.

– Alguém que eu já vi tantas vezes e o garoto da Kyuubi – Pronunciou Orochimaru – Acho que podemos nos divertir um pouco. Vamos ver se você ficou mais forte do que o Sasuke-kun – Completou lançando um sorriso sínico para o Naruto.

– Devolva o Sasuke! – Vociferou Naruto, quando o fitei percebi que minhas lembranças estavam bastante corretas, os riscos em suas bochechas estavam mais fortes, os dentes mais afiados, suas unhas se tornaram garras e seus cabelos lembravam orelhas de uma raposa, então Naruto foi coberto por um chakara alaranjado que formava uma espécie de calda no final.

– Não podemos devolvê-lo Naruto-kun – Disse Kabuto – Você ainda não entendeu isso? O Sasuke-kun veio até nós porque ele quis. Você está muito apegado a ele. Seja homem e pare com isso – Completou o mesmo.

– Cale a boca quatro olhos! – Gritou Sakura – Odeio esse seu jeito! Você não faz ideia de como o Naruto se sente! – Completou. Estava tudo mais intenso Naruto não dizia uma só palavra, não dava sinal de que era realmente ele, eu começava a me sentir pressionada por uma forte energia negativa, parecia que eu estava apanhando do meu próprio corpo.

– Se você quiser saber onde o Sasuke-kun está terá de arrancar isso de mim. Se for capaz – Foram as palavras que saíram da boca do Orochimaru, em milésimos de segundos depois Naruto o arremessou para o outro lado da ponte, a força que ele utilizou para impulsionar seu corpo foi tão grande que ele quebrou as tábuas aonde ele estava parado.

A ponta começou a balançar, mas eu apenas fitava o Naruto ou o que ele se tornou, foi a primeira vez que eu vi o verdadeiro Jiinchuuriki e o poder que a Kyuubi tinha no Naruto.

– Naruto – Murmurei, eu estava fazendo um imenso esforço para ficar de pé, estava começando a sentir uma forte dor, estava tentando ignorar a qualquer custo, então uma figura aparece entre as arvores.

– Você enfim se assumiu como Jiinchuriki da Kyuubi, não é? Naruto-kun – Murmurava Orochimaru, aquele ser ainda se encontrava vivo! E pior parecia estar trocando de pele... Que nojo! Ele começou a andar em direção a ponte mais uma vez – Então foi por isso que coloram você para tomar conta dele não foi? – Falou se dirigindo ao Yamato – Pelo visto meus experimentos foram bastante uteis para Konoha.

– Quem é esse homem? – Perguntou Kabuto.

Enquanto Orochimaru explicava a verdadeira existência do Yamato, eu olhava o Naruto atentamente, estava à procura de qualquer coisa de mostrasse que o Naruto estava ainda ali, que ele ainda não tinha perdido totalmente o controle.

– Entendo, então poderemos ver um experimento do passado – Falou Kabuto me fazendo prestar atenção nele.

– Eu prefiro ver o quanto o meu Sasuke-kun progrediu colocando para lutar com o Naruto-kun – Respondeu Orochimaru.

– Maldito! – Vociferou Naruto, então notei algo nele que começou a me deixar bastante preocupada, estavam aparecendo mais caldas no Naruto – Ele não é seu objeto! Não fale do Sasuke como se fosse um brinquedinho seu – Completou o chakara estava cada vez mais forte, e mais negro.

– O que é... – Murmurei surpresa, o chakara da Kyuubi tomou o controle do Naruto por completo estava tão forte que até mesmo o próprio vento que todo aquele poder fazia machucava.

Por uma fração de segundos eu achei ter ouvindo um rugido, um pouco antes do Naruto com sua força abrir um buraco na ponte, o chakara era tão forte que estava destruindo tudo ao redor. Mas isso não foi a pior parte, uma explosão de charaka descomunal jogou o Kabuto longe, por pouco eu consegui escapar, mas infelizmente a Sakura foi acertada pelo próprio Kabuto que foi parar na floresta, a ponte então começou a se partir.

– Sakura! – Gritei vendo que a mesma iria cair no abismo, então quase sem pensar eu corri em sua direção e a peguei pela mão, mas começamos a cair sem ter aonde nos segurar – Yamato-taichou! Tasukete! – Gritei vendo que iríamos nós duas cair, ele tentou com seu mokuton sustentar a ponte.

– Sai! Pegue as duas! – Mandou Yamato, mas ao invés de fazer isso ele voou em direção ao Naruto.

– Teme! – Gritei, eu não conseguia me segurar e ao mesmo tempo segurar a Sakura, e pra piorar eram poucos os lugares que dava para eu realmente me segurar – Yamato-taichou, a Sakura vai... – Antes mesmo de eu terminar a frase ela escapou da minha mão – Não! Sakura! – Gritei vendo-a cair, por sorte o Yamato conseguiu salva-lá, e sem ter de segurar a Sakura pude sair da ponte destruída pelo Naruto e ir para um lugar um pouco mais seguro...

Outra explosão foi ouvida, mas dessa vez dentro da floresta.

– Yamato-taichou precisamos ir, o Naruto está... – Falava gesticulando impacientemente, mas então eu senti como se tivesse tomado um soco no estomago tão forte que eu cair no chão sem força – Ite, ite – Gemi, Yamato me ajudou a ficar de pé.

– Daijobou Nana? – Perguntou, eu assenti com a cabeça, então ele fez um mokuton bushin e o mandou para aonde o Naruto estava.

– Yamato-taichou, eu preciso ir... O Naruto...

– É perigoso demais, você fica aqui.

– Mas, eu preciso ir, o Naruto precisa de mim! – Tentei argumentar, mas ele não me deixou ir, a dor que eu sentia, eu tinha certeza que estava relacionado ao Naruto, havia sentido fortes dores enquanto eu me aproximava do Vale do Fim quando o Sasuke deixou a vila, eu tinha certeza que o Naruto estava em risco e eu tinha que fazer algo para salvar o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~sem notas finais~ ~encerrando trasmissão~

~Ja'ne! ♥