A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 29
Cap. 29 A verdade entre lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu iria postar na quinta, mas não deu eu acordei com tanta dor no corpo que fiquei o dia todo na cama, e eu ainda estava terminando uns detalhes. Então finalmente a verdade sobre o passado de Nana, ou a parde dele até porque não darei meu ouro assim tão fácil. Bom eu não vou enrolar muito, só quero agradecer CHEGAMOS á 108 comentários! Estou tão feliz obrigada a todos! E Principalmente a MisteirousGirls que me deixou toda comovida com o comentário (principalmente a parte que o bumbum dela ficou quadrado por causa da fanfic)
Nana: Tirando o fato dela shippar Dana ela é uma fofa!
Eu: Até nesse ponto, admita Nana você gosta do Dan!
Nana: Não mesmo!
Eu: Sei sei... Enfim vamos para a história e depois...
Nana: Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/29

– O... O que? – Foram as palavras que saíram da boca de Amaya após longos minutos para ela associar o que eu havia dito.

– Explique... – Comecei um pouco mais calma e controlada – O que aconteceu na sua festa de aniversário, o que realmente aconteceu – Completei cruzando os braços. Amaya encostou-se à mesa próxima e deu um longo suspiro seus olhos mostravam, ela ainda estava em choque com o que eu havia dito, colou a mão na testa.

– Desculpe-me Tio Masume, Tia Helena – Sussurrou antes de se levantar e responder a minha maior duvida – Você sofreu um acidente – Disse a mesma.

Eu devo ter entrado em estado de “espera” fiquei no mínimo uns dois minutos ali parada com uma cara de face palm linda, a minha mente estava preta, não saia pensamento nenhum, e muito menos entrava alguma coisa nela. Quando minha mente reiniciou tive de associar uma coisa de cada vez...

“Ok, eu sou Nana, Nakamura Nana filha de Nakamura Masato e Helena Comelli, tenho 16 anos estudo no Mary Ann no 2° ano sou da sala 2-B segunda andar segunda porta depois da escadaria da ala esquerda. Moro em Reveille e atualmente estou tentando descobrir sobre meu passado porque eu tenho uma memória problemática.” Era isso que eu pensava enquanto minha memória voltava ao normal, ou ao quase normal eu nunca fui normal.

– Hã? – Falei, eu realmente não tinha entendido, mas também depois de tanto mistério eu sofri um acidente? O que cai da escada? Uma bicicleta bateu em mim? Isso não explica nada.

– É o que eu disse – Falou um pouco séria, na verdade ela está bem calma, infelizmente nossa conversa não foi prolongada por muito tempo, os alunos começara a entrar na sala, decidimos que conversaríamos na hora da saída e então um pouco forçada tive de me sentar era aula dupla de matemática, e eu não gosto do meu professor ele é baixinho para um homem de meia idade é bem barrigudo e é calvo onde ainda tem cabelo são grisalhos tem uma voz de pato muito feia e irritante que o pior dele, além do fato de que ele é chato por si só vive alternando o tom de voz e mexendo nos óculos de fundo de garrafa que ele usa, porém eu tinha que prestar atenção na aula dentro de algumas semanas começarão as provas finais, que eu não sei por que se chama assim sendo que depois das provas ainda ficam faltando três meses para o final do ano e o inicio das férias. Que é a época que eu mais gosto não porque eu estou de férias, sim isso também, mas porque a cidade fica muito mais bonita com a chegada da primavera, olha o sinal para a terceira aula já tocou e é Biologia logo poderemos escutar as respirações das meninas, o professor Leonardo é um gato, alto, moreno de olhos claros e o corpo definido por Deuses, sem falar no charme dele aquela barba mal feita, com aquele jaleco de professor santa mãe Afrodite que o dita, ele é um Deus Grego, enfim... Deixando toda essa papagaiada de lado, demorou muito pra chegar o intervalo, nós nem tocamos no assunto ficamos na sala por estar muito frio e comemos bolinhos Ana Maria porque somos fodas. Há! E depois mais três aulas, Português, Sociologia e Artes e finalmente saímos! Graças a Zeus! Minha segunda-feira só tem aula chata, tirando Biologia é claro, mas eu odeio estudar sobre micro organismos...

Eu, Haruka e Amaya fomos as únicas a ficar na sala, o tempo ainda estava bem fechado anunciando uma tempestade. Eu fiquei esperando que Amaya começasse.

– Você realmente não se lembra de nada? – Foi o que ela disse, seus olhos estavam sérios de uma forma nunca antes vistas, aqueles orbes castanhos olhavam com culpa.

– Nada... – Respondi, ela deu mais um longo suspiro como se estivesse derrotada.

– No meu aniversário de 8 anos, foi nesse dia que tudo começou – Começou Amaya – Naquela época, quero dizer a 8 anos atrás você ainda gostava de anime, na verdade era bastante viciada digamos... – Disse dando uma pausa para pensar, na minha mente vinham turbilhões de coisas me deixando mais nervosa – Talvez por esse vicio, aquilo aconteceu, eu não sei ao certo até porque como você não se lembra não poderá me explicar o que te fez fazer aquilo – Disse sorrindo fraco – Nós duas estávamos sozinha frente de casa enquanto a festa acontecia, não me recordo o motivo, só estávamos lá... Foi quando... Bem, você viu algo do outro lado da rua – Falou, ela me olhou um os olhos marejados, eu encarava ela com medo das palavras seguintes não sabia por que, parecia que se eu descobrisse aquilo iria mudar toda a minha vida... – Você viu o Itachi... – Disse dando uma pausa – Pelo menos foi o que você disse... – Explicou.

O que? – Disse totalmente incrédula com o que acabara de ouvir. Itachi... Uchiha Itachi isso não podia ser real, definitivamente não era.

– Bem... Foi isso que você disse “Veja Amaya é ele, é Uchiha Itachi” me lembro bem dessas palavras que foram seguidas de você correndo para a avenida e... – Ela parou, engoliu seco, respirou fundo, sorriu triste e finalmente me encarou com aquele olhar de culpa. – Correu para a avenida e então foi pega por um carro... O que aconteceu em seguida foi tudo contado pela minha mãe, bem... A minha e a sua mãe chegaram lá, sua mãe entrou em estado de choque quando eu contei o que aconteceu para ela enquanto seu pai ligava para a emergência, depois que você foi levada sua mãe pediu para que não contássemos a ninguém que se perguntassem era para dizer que você passou mal – Explicou, ela estava encarando o chão enquanto eu não tentava digerir o que ela havia dito – Você havia quebrado uma perna e um braço além de ter batido a cabeça com tanta força que entrou em coma por duas semanas... – Ela parou novamente esperando que associasse tudo aquilo, eu já nem segurava as lágrimas, elas escorreram tão pesadamente que seria impossível mesmo se tentasse.

 – Nana... – Sussurou Haruka, eu tentei me controlar.

– Continue Amaya – Falei friamente, eu prometi que descobriria a verdade.

– Você ficou sem ir á escola, sua mãe disse que você tinha pegado uma virose e que logo estaria bem, minha mãe me fez prometer não falar para ninguém o que tinha acontecido na festa, e eu com medo assenti, depois quando você voltou para casa e eu fui te visitar, você estava jogando fora todos os seus mangás e DVDs de animes dizendo que não queria nunca mais ler um mangá ou ver uma anime na sua vida, que iria se tornar advogada e que isso era apenas um hobby que te distraia, isso é tudo que eu sei – Completou triste, eu fiquei ali para atônica, tentando entender tudo que acabara de ouvir, mas a única coisa que eu queria saber era... Eu vi mesmo o tal Uchiha Itachi? Não era um sonho, estava ele lá do outro lado da rua quando tudo isso aconteceu? Mas eu não conseguia perguntar, eu chorava de ódio, eu fui traída, me esconderam isso, me tiraram meu maior prazer, me fizeram de idiota todo esse tempo...

– Porque não me contou... – Falei ainda em estado de choque – Por quê? – Gritei com Amaya que não olhou nos meus olhos um minuto sequer – Anda Amaya me diga! Porque não me disse que nada? Quando eu falei sobre eu ter esquecido tudo por achar que tinha sofrido bullying! Porque não me disse naquela hora, ou antes? – Continuei a gritar estava tão furiosa, parte porque ela havia me escondido isso, parte porque ela não ousava me responder.

– Nana... Acalme-se – Sussurou Haruka um tanto nervosa.

– Me acalmar? Como quer eu faça isso, se ela que se dizia minha amiga me traiu com a minha mãe! A minha própria mãe! – Gritei, minhas lágrimas aumentara eu estava tão nervosa não queria estar ali queria sumir e nunca mais ver ninguém, eu corri para fora da escola enquanto tentava nervosamente limpar as lágrimas...

Amaya

– Amaya... – Murmurou Haruka ao notar as lágrimas em meu rosto.

– Desculpe... Desculpe... Desculpe – Eu sussurrava pro nada, afinal ela não estava ali aquele ódio que ela nutria por mim tinha uma razão eu tinha mentido para ela... Haruka me abraçou e acariciou meus cabelos – Eu só estava sendo fútil Haruka, não contei porque tive medo de que se ela soubesse o motivo que nos levou ali naquele dia eu perdesse para ela... Perdesse o Dan para ela, eu só estava sendo uma menina egoita e mimada achando que se ela não soubesse eu teria uma chance com ele... Só por egoísmo meu! – Murmurei entre soluços – Depois que eu me arrependi e tentei contar não tive coragem! Eu só queria poder... Só queria poder ter feito algo... Ter impedido ela de ter corrido para a avenida... Feito algo – Continuei a falar Haruka ainda não entendia o que eu estava dizendo, mas continuou a me abraçar.

– O que vocês estavam fazendo em frente a sua casa? – Perguntou docemente.

– Ela havia vindo me dizer que amava o Dan – Falei ainda chorando, deu um sorriso derrotado – Eu já sabia que o sentimento dela era correspondido, porque o Dan nunca soube esconder isso bem – Falei triste, eu tive de admitir que essa sempre foi a verdade, eu que nunca quis perder para ela nunca havia vencido... No final eu só fui egoita e mesquinha...

– Vai ficar tudo bem Amaya, não se preocupe ela entenderá você vai ver – Murmurou Haruka sorrindo enquando limpava minhas lágrimas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem achava que era algo mais "dramático" entenda que ela perdeu a memória por conta do acidente, o que aconteceu dentro do hospital foi o marco para ela parar de ver anime, além de que tem outras pessoas que tem culpa no cartória. Sobre ela ter ou não visto o Itachi sói saberão quando ela viajar para Naruto (autora-san is devil)
Bom falando da Amaya, eu sei que muitos odeiam ela, e na verdade eu não me esforço para faze-la ser amada, ela tem uma parcela de culpa no que aconteceu, isso já foi deixado claro, ela deveria ter contado mas não foi por mesquinhagem.. (se é que isso exista) mas pensem bem não que ela tenha feita por maldade, ela gostava mesmo do Dan, ou achava isso e a ela descobre que sua amiga gosta dele também e que se ela dissesse para o Dan eles estariam juntos e felizes... Bem mesmo que todos queiram isso tem muita coisa pra rolas ainda mais agora que decidi que darei uma continuação na fanfic. Ha! o próximo posto é só do Dan, vão entender... Explico depois ~KISSUS MINNA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.