A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 26
Cap. 26 Dangerous Attack


Notas iniciais do capítulo

Hey! E então como foi a páscoa de vocês? A minha foi tão normal que nem parecia páscoa. ;/
Vou começar a agradecer a Nanami Naomi, Spiritt Haruno, Selenia Alison-Williams e KitsuneKai por terem me dado a honra de terem escolhido a Viajante dos Mangás para favoritarem, domo arigatou minna-san! Como eu sempre digo, vocês me fazem bem feliz!
Nana: E a mim também, tô ficando famosa. ~wee
Eu: É uma metida mesmo. y.ý' Bom continuando a viagem a S.A.O e para quem gosta de ação... Vão amar esse cap. Eu caprichei bastante. ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/26

– Céus! – Foi o que eu consegui falar meus olhos completamente arregalados fitavam aquela criatura que eu posso com total certeza chamar de horrenda ele tinha uns dois metros de altura, uma mistura de javali e macaco, feio, mas muito forte sua barra de vida era muito maior que a minha, e aquilo estava me assustando.

Um grunhido assustador, o silêncio que alegava o medo...

Eu respirei fundo Certo! Não vou desistir! Pensei, empunhei minha espada e estava pronta para atacar.

– Pode vir com tudo! Coisa feia – Gritei para a criatura, que grunhiu mais uma vez deferindo com uma das mãos um golpe muito rápido que me acertou em cheio e me atirando longe. A criatura grunhiu mais uma vez ao perceber que havia me acertado.

– Shibata* - Murmurei forçando minhas pernas a reagirem, minha barra de vida estava amarela pela metade, se tomasse outro daquele com certeza estaria muito perdida. – Se vou morrer dentro de um anime, pelo menos poderia ser um onde os monstros fossem mais bonitos – Resmunguei pronta para levar outra surra, levantei com dificuldade e novamente empunhei a espada em forma de ataque me mantive esperando que o Macajava* (forma fofa eu apelidei o bicho) ficasse mais perto, talvez por ele ser grande seja lento já que nesse meio tempo deu para que eu conseguisse pensar em uma estratégia para ataca-lo.

A criatura bizarra desferiu o mesmo golpe de antes, me concentrei para que aquilo não me acertasse, quando seu braço estava perto pude dar um pulo alto o bastante para que o braço passasse por baixo, dando-me um tempo para que corresse em sua direção e pudesse ataca-lo com tudo que tinha a espada brilhou novamente e então deferi o melhor golpe que lembrava acertando a barriga dele. Aquilo ajudou, mas não foi o suficiente para mata-lo, desviei de um chute seguido de um alto grunhido quando me afastei pude notar que sua barra de vida não estava mais cheia. Esperei ele atacar novamente e desviei acertando seu braço, o monstro fez um barulho ensurdecedor e me atacou novamente, desviei da melhor forma que pude... Quase me acertou foi por sorte, quando a criatura se aproximou tentando desferir um golpe ataquei seu estomago, quando percebi sua barra de vida estava amarela.

– Por sorte essa espada é ótima – Falei fitando-a o monstro grunhiu de uma forma diferente me fazendo desviar a atenção para ele novamente, então ele empunhou um machado de suas costas. – Era tudo que eu precisava – Resmunguei vendo que a situação sairá do controle, o tal monstro ganhou uma velocidade incrível e estava vindo com um machado em suas mãos em minha direção me preparei para ataca-lo novamente quando um ser aparece na minha frente sua armadura prata, e seus cabelos azuis ficaram na minha frente, brilhando impedindo que eu visse seu nome e então ele atacou a criatura e com um golpe só matou.

– Você está bem? – Falou apreensivo após notar a minha barra de vida quase no vermelho, e eu devo estar com uma cara péssima de exausta... Enfim...

– É claro que estou bem! Quem mandou se intrometer eu o mataria facilmente – Vociferei ao notar que o idiota chamado Diabel me fez perder a chance de subir de nível rápido, ele fechou a cara um pouco e me deu algo para beber e aumentar minha vida.

– Nossa a sua educação é incrível – Respondeu, depois dessa indireta notei que estou com síndrome de Masato*, respirei fundo e me tranquilizei.

– Gomen – Falei sorrindo sem graça – Você me salvou arigatou Diabel-san – Completei sorrindo um pouco forçado eu admito é complicado encarar o cara que te roubou alguns leveis e um item novo.

– Daijobou – Falou sorrindo de canto – Eu fiquei um pouco nervoso quando vi que você poderia morrer por um monstro que não chegava a ser um Boss – Completou sério.

– O Boss? Já sabem onde o primeiro Boss está? – Ousei perguntar, ele usava uma capa que se não me engano era de uma guilda.

– Sim, ele está aqui perto, iremos nos reunir com outros jogadores para poder vencer, ele é muito forte – Respondeu.

– Entendi.

– Você deveria juntar-se a nós até porque você é bem forte e é bastante hábil – Falou, aquele elogio me deixou um pouco corada, sorri amarelo e não consegui responder como deveria... – Tome mais cuidado com os guardiões das montanhas, eles são npc’s fortes o bastante para matar pessoas até o mesmo level que ele – Completou, após me dizer isso eu e Diabel nos adicionamos e então nos despedimos e ele seguiu viagem, voltei para a cidade e fui a um restaurante e então voltei para a hospedaria...

Durante os dois dias eu consegui fazer algumas missões arrecadar dinheiro e subir o level para o 37 não era o suficiente na visão de Happy, mas mesmo assim decidi que iria enfrentar o Boss, afinal era a minha chance de encontrar o tal Kirito.

Durante esse meio tempo conseguir algumas informações importantes, primeiro o jogo está no ar há dois meses, segundo existe os Betas que testaram o jogo antes de todos entrarem, porém eles não ajudam em nada e normalmente todos os jogadores de S.A.O odeiam eles, os jogadores tendem a se unir para matar o Boss. E muitos nem sequer saíram da cidade inicial com medo. Mas tirando tudo isso não fiz nada durante esses dias, já que minha missão é me lembrar do anime e não conseguir informação de dentro do mesmo.

Agora nesse exato momento estou sentada ouvindo o Diabel falar sobre o tal Boss que teremos de enfrentar, o grupo que ouviu seu comunicado e compareceu foi bem pouco na verdade eu só conheço o Diabel e o Agil que também está aqui. Graças a informações de Diabel formamos seis grupos com sete pessoas cada e também há um grupo com apenas duas e é nesse grupo que o tal Kirito e alguém que eu não sei quem é estão. Eu estou no grupo B liderado pelo Agil, os dois primeiros grupos (A e B) são de artilharia pesada e são os que vão atacar primeiro, complicado... Tá é isso.

Andamos até o local onde ficava a sala do chefe, havia algumas sentinelas, mas acabamos com elas facilmente. Quando o grande portão se abril demos de cara com o monstro.

– Esse é o boss – Falou Diabel, eu encarei a criatura mais de dois metros de altura, intitulado Iiifang Lorde Kobold ele parecia um cachorro gigante, seu corpo era carmim e seus olhos oscilavam o vermelho ele usava um machado e um escudo lembrava vagamente o guardião das montanhas que eu havia enfrentado há dois dias. Ele tinha quatro barras de vida explicando porque precisaríamos de tanta gente. Ele fez um barulho esquisito e nos preparamos para lutar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há! agora algumas informações úteis.
Macajava - Para deixar bem claro o tal "Guardião das Montanhas" que eu chamei de MacaJava nem sequer aparece em S.A.O. tenderam?
Shibata - Para quem não sabe é merda/droga é usado em muitos animes shonnen
Síndrome de Masato - Masato é o pai da Nana, e bem quando ele tá jogando ele fica ignorante querendo vencer a todo custo. ;3

Era só isso. ><' Em breve posto o 26 ~lalalala



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.