A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 25
Cap. 25 Nana Beginner


Notas iniciais do capítulo

Yo! Sentiram falta? Há nem foi tanto tempo não é? Bom deixa isso de lado... Preciso explicar porque a de S.A.O entrar na fic, justo agora...
Nana: É porque ela quer hahahaha
Eu: Calada! Bom eu tenho um amigo, MUITO importante que lê a minha fic e me ajuda muito, me escuta falando de anime por horas a fio e foi por causa dele que assisti S.A.O, e que melhor forma de agradecer colocando a personagem dele preferida no mundo de anime preferido dele (yes darling's ele gosta da Nana) Eu também queria convencer ele que a Nana tem que ficar com o Dan cacete... ;s
Nana: Tenho nada! Deixe isso para lá! Prefiro continuar em S.A.O u.ú
Eu: Tá chega disso, e vamos ao capítulo de hoje? ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/25

Ao abrir os olhos notei que me encontrava em uma colina, meus olhos quase não acreditaram ao perceber a tamanha beleza que era.

– Parece tão real não? – Falou um cara, alto moreno e careca, notei a careca antes de notar qualquer traço dele, isso porque o sol refletia nitidamente ali. – Se não tivesse colocado o meu Neve Gear e logado mais cedo até acreditaria. – Continuou a falar olhando o por do sol, em minha visão mostrava o seu nome Agil do lado direito e em cima uma barrinha verde, deduzi com meu intelecto avançado que estou em um jogo, talvez um jogo parecido com Katsu, aquele jogo besta que meu pai joga. Mas com uma tecnologia só vista em animes, é claro.

– Realmente é muito real – Ousei falar, suspirei fundo notando que o como estava em um jogo tudo seria difícil, até porque não jogo nem jogo de tabuleiro.

– Você é uma novata certo? – Cortou Agil encarei o moreno mais uma vez, sei que não era o Happy a fisionomia era a de um humano não um gato como normalmente é, ele parecia ser bem genti.

– Com novata você quer dizer? – Falei esperando ele completar.

– Que essa é seu primeiro VRMMORPG – Respondeu

– Sim... – Falei tentando entender que diabos eram aquelas palavras, um nome enorme para um tipo de jogo.

– Você não parece estar tão assustada quanto os outros novatos, afinal se você morrer e S.A.O morre na vida real. – Falou um pouco sério, seu tom de voz indicava preocupação, devo ter perdido alguma coisa, mas o Happy me mandou mesmo assim... Gato burro!

“Isso não é novidade, o Happy sempre me enfia em situações de vida ou morte” pensei.

– O choque inicial passou, eu acho – Respondi – Mesmo assim... Não sei se sobrevivo nesse mundo – Desabafei observando o começo de noite chegar, mesmo que tenha passado por vários animes até o momento nenhum deles vai me ajudar em um mundo que deduzo ser medieval.

– Eu posso te ajudar, posso treina-la – Falou, ele abriu o menu do jogo e me adicionou como amiga e me mandou aceitar alguns itens novos inclusive uma espada muito bonita era muito bem forjada e os detalhes eram dourados o que estranhamente combinavam com a armadura que estava vestindo.

– Certo o que tenho que fazer – Falei empunhando a espada, ela era mais pesada do que imaginei.

– Bem, tente acertar aqueles javalis ali – Disse apontando para uns dois javalis que comiam por ali.

– Ahn... Mas só a espada? – Ousei perguntar, até porque ela não parece ser muito forte...

– Tente se concentrar e ativará todo o seu potencial – Explicou Agil

– Hai... Então aqui vou eu – Falei, fixei meus olhos (lê-se olhei com sede de assassina) em um dos javalis e com um disparo corri em sua direção, alguns minutos depois de começar a correr uma luz branca iluminou a espada formando um flash e assim eu acertei o javali e sua barra de vida que antes era verde diminuiu até ficar vermelha e ele desaparecer deixando um item chamado “carne de javali”

– Suge... – Falou espantado, fiquei encarando Agil durante um tempo tentando entender porque do espanto – Você diz ser novata, mas parece dominar tão bem essa espada, ela é um item raro que ganhei em uma missão muito difícil, mesmo sem nível ela é difícil de manusear – Falou encarando o local onde o javali “morreu” se é que eu posso dizer que ele morreu.

– Etto... Eu só fiz o que você falou – Falei um pouco sem graça – não acho que eu seja boa, deve ser a espada – Completei sorrindo e coçando a nuca.

– Certo, pode ficar com ela – Falou – Ela é boa, mas acho que foi feita para você – Respondeu se virando pronto para ir.

– Matte! Aonde você vai? – Falei assustada.

– Vou embora, há uma vila que tem uma hospedaria aqui perto para iniciantes, você não vai pagar se tiver level baixo – Respondeu acenando e indo embora, me deixando alone em um mundo medieval assustador e lindo... AAAAAH! Vida linda que eu tenho.

Andei procurando a tal vila que ele havia dito, por sorte não foi difícil de encontrar, era uma vila comum sei lá ao meu ver é normal, procurei uma hospedaria, por sorte na placa estava escrito “Started Hostels” entrei e Agil estava certo eu era de level baixo, e por isso não paguei, mas também me deram um quarto horrível... Subi as escadarias e andei um corredor enorme até o final da hospedaria entrei no quarto e fechei a porta quando me virei para a cama Happy estava lá deitado em minha cama... Gato idiota.

– Tá fazendo? – Falei cruzando os braços em gesto de brava

– Tô deitado, o que acha que estou fazendo? – Respondeu o gato fitando o teto.

– Veio me levar em embora, ou me explicar sobre o tal S.A.O? – Rebati em tom autoritário, estou para estrangular esse gato preguiçoso e folgado.

– Explicar – Respondeu ainda com um ar tranquilo – Quer saber do que o tal Agil estava falando? – Completou se sentando na cama.

 – Sim... – Falei um pouco receosa, sentei-me à mesa que estava no quarto e esperei Happy começar a falar.

– Sword Art Online é um jogo que no seu mundo se chamaria MMORPG, aqueles que você precisa aumentar seu poder subindo de nível ou level – Começou explicando – acontece que o criador do jogo aprisionou os primeiros mil jogadores sem poder sair, e se morrerem morrem no mundo real também, era isso que o Agil estava falando – Completou.

– Entendo – Falei.

– Bom Nana-chan! Agora vou te dar uma mãozinha, mas tem dois dias para subir até o level 50 para poder encontrar um grupo que tentará derrotar o primeiro chefe e claro aonde você vai encontrar o Kirito.

– Hai! – Falei sorrindo, então Happy estalou os dedos como sempre e uma luz branca me cercou, em cima da minha barra de vida o que antes estava 10 agora estava no level 30, quando a luz sumiu Happy também havia sumido, como de costume. Então eu decidi olhar meus itens, havia uma roupa comum e um pijama, além de uma espada nova e uma armadura nova, tirando que tinha alguns cristais de teletransporte.  – Estou com sono... Vou dormir – Murmurei coçando os olhos que estavam querendo fechar sozinhos. Troquei de roupa e deitei, demorei um pouco para dormir a cama era diferente por fim o cansaço venceu e eu consegui apagar.

No dia Seguinte...

Levantei por conta própria, o Sol iluminou todo o quarto, pequeno e de madeira era uma hospedaria simples, porém agora vejo sua beleza interiorana... Decidi começar a treinar, coloquei a minha armadura e me equipei com a espada que ganhei do Agil,

– Certo! – Disse para o nada – Vou me esforçar de verdade! – Completei abrindo a porta do quarto e saindo rumo à cidadezinha. Andei até o centro da cidade, e de lá fui para um campo onde por especulações haviam monstros de um level superior ao meu, achei que se vencesse poderia subir o level mais rápido, preparei um cristal caso as coisas ficassem feia e comecei a procurar alguns monstros.

Andei durante muito tempo o sol já estava em seu auge dando-me a impressão que passava do meio dia, eu estava com fome, não me lembrei de comprar comida, o pior não enfrentei nenhum mostro até o momento, estava prestes a desistir quando aquela coisa apareceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Então o capítulo é menor porque eu queria deixar um suspense no ar.... O que é a tal "coisa" que a Nana está falando? Bom tô sem ideia do que dizer nas notas finais, peço que não me larguem e claro, queria agradecer a todos que favoritam a fic. E principalmente a todos que comentam ela, mesmo sendo um "continue" "estou amando" isso já me faz feliz. Valeu de verdade meus amados! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.