A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 27
Cap. 27 Beater


Notas iniciais do capítulo

Minna-san! Vocês viram?O Caio deixou uma recomendação incrível -*
Nana: Façam como o Caio deixem sua resenha e sejam felizes! Ou então morram com meu ódio puro! ><'
Eu: Nossa! Que isso, etto o capítulo ficou um pouco mais curto, eu queria deixar mais um capítulo para S.A.O antes de encerrar e então esse encurtou u.ú
De qualquer forma vamos a história e depois notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/27

O grupo A começou atacando desferindo golpes letais no monstro a primeira barra de vida acabou e então entramos em ação, não foi fácil enquanto eu esquivava dos ataques da criatura e me usava de isca os outros atacavam aquilo funcionou durante uns dois seguindo não sei como, eu acho que me distrai porque quando me dei conta estava tomando uma mãozada e voando longe batendo com tudo na parede.

– Ai ai ai – Resmunguei tentando me levantar Diabel olhou para mim, seus olhos azuis demonstravam preocupação – Daijobou! – Gritei para ele – Continue e acabe com o Boss – Completei ele assentiu e voltou a lutar, tentava procurar em meus itens algo que melhorasse minha vida, estava tão nervosa que não encontrava nada, minha vida estava quase no fim seria impossível voltar a lutar dessa forma.

– Beba isso – Disse “Asuna” o seu rosto estava coberto pelo capuz de sua capa, eu meio ressentida bebi aquilo aumentou totalmente a minha vida.

– Oh... – Foi o que saiu da minha boca, não tive tempo de agradecer a última barra de vida do monstro... E com isso novos sentinelas apareceram, dois para ser mais exata, mas eram bem fortes.

Levantei rapidamente e voltei a lutar, tenho que admitir estou adorando esse anime. Junto com os grupos C D e Asuna e Kirito conseguimos derrotar os sentinelas, e esperávamos que o Boss usasse algo como um bumerangue como golpe especial. Diabel queria atacar sozinho, mas então as coisas saíram do controle.

– Baka! – Gritei ao perceber que o ataque não era o mesmo que Diabel estava esperando, aquilo iria... – Yamero Diabel – Gritei, mas antes de conseguir Alcança-lo o monstro deferiu um golpe que o acertou deixando sua barra de vida no zero. Kirito ficou ao lado dele até o momento que seu corpo criado virtualmente por uma máquina sumiu totalmente, após aquilo Kirito voltou a si e então lutou juntamente com a Asuna, que agora sei que é uma garota e os dois derrotaram o Iiilfang.

Eu fiquei ali parada, encarando o chão sem reagir, sem dizer absolutamente nada, em minha mente as palavras que Agil havia me dito quando entrei no anime ecoavam “Quando sua vida chega a zero você morre” era isso que martelava... Não derrubei uma lágrima mesmo considerando muito o Diabel, só fiquei ali até que algo me tirasse do transe.

– Você sabia! – Gritou um garoto, ele parecia ser amigo do Diabel, estava ao lado dele sempre pelo menos é o que eu me lembro – Se você sabia sobre a arma porque não salvou o Diabel – Gritava ele, eu não entendi absolutamente nada, devo ter perdido alguma coisa importante... – Você era um beta tester? – Outro ousou dizer – Era um Beater! – Gritou – Beater – Gritou novamente, conseguimos ouvir os murmúrios de todos que estavam lá, as pessoas pareciam nutrir um ódio mortal por Kirito, meus olhos arregalados prestavam bastante atenção mesmo sem conseguir entender nada.

– Beater – Falou Kirito pela primeira vez – Gostei desse nome – Continuou o mesmo olhando friamente para os dois rapazes, ele equipou uma capa negra – Sou o beater Kirito – Completou após aquilo ele falou algo com a tal Asuna, uma garota muito bonita por sinal e então sei foi...

– Sumimasen – Falei me dirigindo a Asuna – Você havia me ajudado mais cedo, não pude agradecer – Continuei então me curvei um pouco e agradeci – Domo arigato gozaimashita – Falei, ela sorriu um pouco sem graça.

– Iee – Disse Asuna sorrindo – Assim me deixa sem graça, eu ri um pouco, depois daquilo eu e Asuna nos adicionamos na lista de contato eu fiz a mesma coisa com Agil e fui embora, voltei a tal hospedaria e com meu level havia subido estava pagando um pouco caro por sinal, e lá encontrei novamente com Happy.

– E então – Falou, eu encostei-me à porta e suspirei bem fundo fitando o Happy.

– As pessoas realmente... – Tentei falar, mas meu receio a resposta foi mais alto – Esquece, veio fazer o que aqui – Completei esquecendo a primeira fase.

– Ué! Vim ver se conseguiu lembrar-se de alguma coisa – Rebateu.

– Um pouco... Asuna e o Kirito fazem um belo casal – Murmurei pensativa.

– Se você se envolver com o Kirito... – Começou Happy com uma cara assustadora – Teremos problemas ouviu! – Completou.

– Kowai... Etto... Hai – Respondi nervosa, ele mudou de expressão e sorriu.

– Mas, além disso, o que você lembrou.

– Na verdade nada, mas confesso que é a primeira vez que me entusiasmo tanto com lutas – Falei sem graça, Happy riu, com aquilo a nossa conversa não durou muito e logo ele se foi, e eu fui dormir nesses dois dias que estou aqui acabei me acostumando com a cama.

E logo o que eram dois dias, se tornaram meses e assim um ano passou extremamente rápido, nesse meio tempo eu melhorei muito meu level subiu bastante e de 37 subi para 43 fiz tantas missões que deu para alugar uma pequena casinha no 8° andar, mas nesse 1 ano eu não encontrei com o beater mais famosos de Aincrad Kirito. E então minha missão não havia sido completada, e nem poderia é claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna! eu estava pensando em postar uma one-shot sobre como os pais da Nana se conheceram, será uma one-shot de romance só que na visão do pai da Nana que tal? Me falem se leriam se não sem começo a escrever. Bom só isso, meus queridos deixem os reviews. ><'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.