Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 11
Parceiros e Irmãos Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/11

CAPÍTULO 011

FLASHBACK

FORTALEZA, CEARÁ, NOVEMBRO DE 2011

— Acorda Paulinho — disse uma voz vinda do lado de fora do quarto.— Acordem os dois.

— Ah mãe, deixa eu dormir até tarde. Hoje é domingo.

A mulher entrou no quarto e começou a mexer no menino que se cobria com o lençol. Daí ela teve uma brilhante ideia, pegou um apito que estava sobre a cômoda do rapaz. Daí ela apitou com um tom agudo, mais tão agudo que o rapaz se levantou da cama ou beliche, num instante.— Agora sim.

— Argh então acorda ele também, esse preguiçoso.

— É o que eu farei agora. Imp, Imp acorde — a mulher mexia na pessoa que estava sob o lençol. Daí ele jogou o travesseiro na cara dela — Como é que? Jogou o travesseiro em cima de mim. Peraí...

— Acordei! — gritou. Ao tirar o lençol sobre si revelou dois pés roxos com unhas grandes, garras. Sim era Impmon.

Paulo escovava os dentes junto de sua irmã mais nova, Lúcia. Eles eram muito amigos apesar das brigas de vez em quando. Impmon sentou-se no sofá, coçou os olhos e bocejou ainda com muito sono. Pegou o controle e ligou a TV.

— O quê? Você não vai escovar os dentes junto de seus irmãos? — repreendeu a mulher. — Vamos, desligue isso ai, só porque você é um digimon não quer dizer nada. Agora vá.

— Está bem, mamãezinha — Impmon foi junto dos outros dois escovar os dentes. Os quatro se reuniram na sala do apartamento. Paulo já tinha 10 anos e fazia 3 meses que ganhara um digivice e o seu "irmão" como ele costumava chamar.

A mãe de Paulo era de estatura média, branca e olhos claros, com um cabelo liso que ia após os ombros. Impmon sempre gostava de tocar nos cabelos dela, alegando que era de seda.

Paulo, como sempre, não sabia que era um digiescolhido, apesar de seu parceiro dizer inúmeras vezes que o propósito dos dois era restaurar o digimundo. Muito lindo vindo de um digimon vírus. Ele ainda tinha uma irmã de 7 anos que gostava dos dois e preferia o irmão Imp, como ela o chamava carinhosamente. Os três sentaram no sofá e ouviram a mãe declarar um breve discurso

— Meus queridos, eu quero agradecer a vocês por me darem forças. Apesar de não terem pai, eu sou como pai e mãe para vocês. Eu agradeço a vocês. Lúcia, minha bebê. É doce, amigável, amável... Meu Paulinho, filho valente, mas super protetor, não sei se a superproteção que você tem é ruim ou boa... E Impmon, meu caçula por assim dizer, chegou na nossa pequena família há três meses e já conquistou o nosso amor, é feroz, agressivo, doce, um doce meio amargo, mas um amor. Obrigada. Agora hoje, exatamente hoje faz três meses que você chegou aqui e merece um presente meu — a mulher pegou um pacote de presente e deu ao digimon que abriu quase num instante. Eis que era um óculos escuro que ele tanto queria.

— Mãe Márcia, obrigado — os olhos de Impmon, grandes e verdes encheram de lágrimas — é o que eu mais queria.

— Você merece. Agora vamos parar com isso e nos divertir... Ontem comprei umas pizzas e refrigerantes. Paulinho e Imp vocês gostam de calabresa e Lúcia e eu de mussarela.

Eles se divertiram muito naquele domingo como uma família feliz. Era uma família feliz. Impmon... Impmon.... Impmon!!!

FLASHBACK OFF

"Por que ultimamente eu penso no passado, nos melhores momentos da minha vida com Impmon? Ele está comigo aqui agora, por que eu temo que algo de ruim aconteça? O inimigo pode fazer algo? Não pode ser, Impmon... por que eu tenho medo de te perder amigo? Será que algo poderá acontecer?"

Paulo ficou pensante enquanto fugia nas costas de Lighdramon e com ajuda de um digiescolhido antigo. Impmon ficou olhando para o semblante do rapaz e percebeu que algo estava errado.

— Você está bem, garoto? — perguntou o homem

— Sim senhor — respondeu

— Não liga não, ele é assim mesmo — respondeu Impmon

— Lighdramon, mais rápido

— Ok Daisuke — eles foram o mais longe possível e se aproximava cada vez mais da praia.

Nefertimon e Pegasumon estavam chegando mais rápido da praia. Eles preferiram a praia do que a floresta, pois de alguma forma tinha água, o que podia ser uma força a mais contra o inimigo.

— Olhem a praia, estamos chegando lá — disse Rose apontando para a praia mais perto possível.

— Tem razão, vamos Nefertimon.

O Pegasumon já havia chegado mais rápido com os meninos e estes esperavam os demais. Primeiro as meninas chegaram e poucos minutos depois, Daisuke e o dois últimos. Todos ficaram juntos na mesma praia inicial em que Mia acordara pela primeira vez. Daí aconteceu uma apresentação dos veteranos.

— Ei crianças, eu me chamo Takaishi Takeru e sou um antigo digiescolhido. Para meus amigos sou conhecido como T.K. — disse o loiro. T.K vestia uma calça jeans azul com um sapatênis marrom e uma camisa social branca por cima da calça dando um ar de maturidade.

— Eu sou Yagami Hikari, mas podem me chamar de Kari. É bom conhecê-los, crianças — Kari, agora adulta, possuía longos cabelos castanhos igual da mãe. Vestia uma camisa pólo feminina azul, com um short jeans preto um tanto curto e uma sapatilha azul, dando um ar fashion e sensual na medida certa.

— Opa, agora é minha vez, sou Motomiya Daisuke. Prazer em conhecê-los molecada he he — Daisuke vestia uma camiseta vermelha e uma bermuda marrom com tênis vermelho e luvas marrons.

— Uau vocês já foram digiescolhidos né? — pergutou Jin surpreso. T.K ia respondendo, mas Daisuke se colocou na frente e respondeu a pergunta.

— Ei garoto, ainda somos digiescolhidos, mas não somos os que vão deter o mal atualmente, são vocês, entendeu filho? Agora pra isso tem que ter uma equipe boa e um líder. Equipe já tem e o líder quem é? — todos apontaram para Mia, ele foi lá e disse algo que foi mancada — Ah você garoto. Parabéns rapaz por ser o líder, eu sabia que você era o líder desde que o vi pela primeira vez.

— Moço — disse Mia — eu sou menina.

— O.. O q-quê? Uma menina? — o rapaz ficou envergonhado de ter dado essa mancada. Ele se confundiu pois a menina já tinha o cabelo curto, desde o Spa.

— Olhem o Daisuke sempre dá mancada né T.K, ha ha ha ha ha

— É verdade Kari, mas ele é gente boa. Ha ha ha h a...

Todos riram da cara do Daisuke, o rapaz ficou vermelho de tanta vergonha que sentiu. Cruzou os braços e disse:

— Parem de rir, seus metidos. Quem nunca deu mancada?

Mia virou-se para trás e viu que Paulo estava sozinho sentado na areia. Impmon se preocupava bastante com ele, mas nem o garoto sabia o que era. A menina foi vê-lo para saber o que ele tinha.

" Algo dentro de mim está tentando me avisar que o pior esta pra vir. Eu estou com muito medo, eu tenho medo das trevas..." — o garoto ficou pensando até que foi interrompido pelo chamado de Mia.

— Paulo. Paulo, vem conhecer os veteranos, eles estão se apresentando... O que foi menino do céu? Impmon, o que aconteceu com ele?

— Não sei, ele está assim há muito tempo — respondeu o digimon.

— Eu tenho medo das trevas, eu... nem sei o que está acontecendo comigo.

— Ele pede pra eu ficar do lado dele, mas nem pra mim fala. Estou muito preocupado — disse Impmon.

— Se for por causa do seu passado, esquece isso... Levanta, vamos levanta — a menina puxava as mãos do rapaz no intuito de levantá-lo.

A descontração durou pouca, os Mekanorimons voltaram e com Bakemons, eles descobriram aonde os digiescolhidos estavam. Era o último ataque.

— Pegasumon, prepare-se — disse T.K

— Ataque-os Nefertimon — falou Kari

— Vá Lighdramon! — disse Davis

Os três digimons atacaram as máquinas que apareciam cada vez mais. Eles destruíam mas ainda não era o suficiente.

— Vamos ajudá-los pessoal — disse Ruan pegando seu digivice.

— Koromon digivolve para... Betamon.

— MetalKoromon digivolve para... Hagurumon.

— Tanemon digivolve para... Palmon.

— Tanemon digivolve para... Mushroomon.

— De hoje não passa, vamos derrotar todos! — gritou Mia

Digievolução...

— Betamon digivolve para... Seadramon.

— Hagurumon digivolve para... Guardromon.

— Palmon digivolve para... Togemon.

— Mushroomon digivolve para... Woodmon.

Agora com mais ajuda os digiescolhidos venciam os Bakemons e os Mekanorimons de um por um. Eles lutavam como uma equipe. Impmon quis lutar também, mas Paulo não deixava ele ir de jeito algum.

— Chuva de espinhos! — Pegasumon acabou com mais Bakemons

— Maldição da rainha! — Nefertimon acabava com os Mekanorimons

— Trovão Azul!

Os demais conseguiram deter as máquinas, pois eram poucas. Apenas os Bakemons eram muitos, mas foram derrotados com a união de todos os digimons. Assim que foi descoberto Picodevimon fugiu mais uma vez.

— Conseguimos, acabamos com ele — disse Kari.

Picodevimon fugia o mais depressa possível, mas esbarrou em SkullMeramon. O morcego ficou pálido de tanto medo.

— O que está fazendo Picodevimon? Está fugindo?

— Não m-mestre. é que...

— Já me cansei de você, adeus — ele jogou fogo no outro digimon que começou a se queimar.

— A Ai Argh...! — assim Picodevimon foi destruído definitivamente.

Todos estavam comemorando na praia o fim dos inimigos até que SkullMeramon apareceu sobre o morro. Ele pulou de cima pra baixo e aguentou a queda, aterrorizando os digiescolhidos.

— Olá digiescolhidos. Eu vim para acertar as contas.

— Saiam daqui crianças, vamos lutar contra ele — disse Daisuke.

DIGIMON: SKULLMERAMON

Atributo: Vírus

Nível: Perfeito

UM DIGIMON MANIPULADOR DE FOGO NA FASE PERFEITA. POSSUI MUITO PODER FÍSICO, ALÉM DE AUMENTAR CONSIDERAVELMENTE SEU CALOR.

Pegasumon, Nefertimon e Lighdramon foram atacar o digimau, mas nada aconteceu. Então este começou a golpear os digimons com sua corrente. Os três digimons caíram ao chão, um tanto feridos, mas conscientes, assustando T.K, Daisuke e Kari.

— Vamos ajuda-los amigos, atacaremos juntos. Flecha de Gelo!

— Unindo os poderes podemos acabar com ele, Rajada de espinhos!

— Tem razão, Granada!

— Ataque de Madeira!

Os quatro ataques foram jogados contra SkullMeramon, numa tentativa de acertá-lo. Porém foi tudo em vão, o inimigo resistiu ao ataque. O digimau começou a atacá-los com sua corrente. Togemon virou Palmon, Guardromon foi derrubado facilmente, Woodmon voltou a ser Mushroomon e Seadramon foi acertado, mas caiu na água e não retrocedeu à Betamon. Todos ficaram assustados sem saber o que fazer até que Impmon resolver enfrentá-lo para o desespero de Paulo. Como todas ás vezes o menino o impediu até que...

— Mas que droga, Paulo! Por que você não me deixa lutar?

— É porque.... — o garoto ficou sem resposta

— Cara antes de eu ser o seu irmão adotivo eu sou um digimon e seu parceiro. É minha obrigação te defender e não você me defender... Somos brothers ou não? Confie em mim.

— Impmon... eu tenho medo.

— O que vocês estão falando aí hein? — SkullMeramon fez uma pergunta ironica. Tanto Paulo quanto Impmon estavam mais próximos do monstro. — Cansei de ter obedecido a ordem de vocês dois. Está na hora de destruí-los.

— Pare! — gritou Mia. Depois ela correu na frente dos dois parceiros e abriu os braços encarando o monstro a sua frente. — Você já causou muito mal pra nós, agora chega!

— Vai morrer garota! Lança Chamas!

— Mia! — Gritou Seadramon

O golpe de fogo ia atingir em cheio a garota até que seu brasão brilhou no seu pescoço. O digivice dela ficou com um tom azulado. Seadramon brilhava e uma nova transformação estava para acontecer.

— SEADRAMON SUPERDIGIVOLVE PARA... ... MEGASEADRAMON!

DIGIMON: MEGASEADRAMON

Atributo: Dados

Nível: Perfeito

DIGIMON SERPENTE MARINHA NA FASE PERFEITA, SEUS MELHORES ATAQUES SÃO: MEGA EXPLOSÃO DE GELO E TROVÃO.

MegaSeadramon jogou um poder e desviou o ataque de SkullMeramon.

— Ele Superdigivolveu — disse Mia

— Droga, quantas interrupções — reclamou o digimau.

— SkullMeramon, você lutará comigo! Mega Explosão de Gelo!

— Droga, Lança chamas! — os dois ataques se colidiram causando uma grande explosão de poder.

— Você vai ver sua cobra enorme. Corrente! — SkullMeramon conseguiu prender MegaSeadramon pelo pescoço. Com uma grande força conseguiu arrastar o digimon marinho e girá-lo muitas vezes no ar até jogá-lo na água. — Não interessa o quão grande você é, eu tenho muita força. Agora fica na água que é teu lugar, já estou cheio de interrupções.

— Ele é indestrutível! — exclamou Jin.

— Que monstro! — exclamou Ruan.

Paulo não aguentando ver tudo aquilo, tirou Mia da sua frente e ficou mais perto ainda do digimau.

— Eu não aguento mais. Destrua a mim, mas deixe eles em paz — disse o garoto.

— Ora cale-se, idiota! Lança chamas.

O golpe de fogo foi direto para Paulo, mas porém alguém se jogou na sua frente. Sim, alguém que queria proteger-lhe desde o começo. Todos ficaram estáticos e perplexos com o que viram, sim Impmon se jogou na frente e recebeu o golpe. Um verdadeiro filme se passou na cabeça de Paulo...

FLASHBACK

DIGIMUNDO, AGOSTO DE 2012

"Olha só essas nuvens, parecem com digimons" — disse Paulo deitado num campo junto de seu parceiro digimon

"Aquela se parece com Numemons e aqueles com Sukamons" — disse Impmon

" O digimundo é muito lindo mesmo, né? Obrigado parceiro, graças a você minha vida mudou mesmo "

" Paulo somos parceiros ou não? Foi você mesmo que disse isso. Estamos junto nessa há um ano se lembra?"

" Eu me lembro como se fosse hoje. Parceiro ou Irmão pra sempre?" — perguntou o garoto.

" É claro que sim" — eles continuaram a olhar o céu do digimundo.

FLASHBACK OFF 

— IMPMON!!!!! — gritou o garoto ao ver seu parceiro desmaiado.

— Megaseadramon!! — gritou Mia

Megaseadramon surgiu novamente no oceano e com ódio de SkullMeramon.

— Desgraçado!! — o digimon marinho praticamente voou na direção de Skullmeramon, de tanto ódio que sentia dele.

— Lança Chamas

Mas o golpe do digimon de fogo não surtiu efeito. MegaSeadramon atravessou o golpe com seu corpo, entrou na praia e deu uma cabeçada no digimau. Este foi lançado para muito alto e o digimon de Mia se preparava para dar seu melhor golpe.

— Lâmina Trovão! — o golpe saiu do seu chifre e foi na direção do digimau. O ataque foi tão poderoso que atravessou o corpo de SkullMeramon, logo em seguida ele explodiu, sumindo completamente.

Megaseadramon voltou a ser Koromon e finalmente a ilha Arquivo foi livrada do poder das trevas de uma vez por todas. Porém Paulo segurava Impmon desmaiado nos braços, sentado na areia e já chorando muito. O digimon estava muito ferido e abriu os olhos com muito esforço olhando o rosto do garoto já cheio de lágrimas.

— Ah Impmon... por quê? Por que fez isso?

— Era necessário fazer isso... Eu semp-pre q-quis te proteger — respondeu o digimon muito ofegante.

— Não... aguente firme, seja forte amigão. Não me deixe....

— Eu... nunca o abandonarei. Seremos irmãos para sempre... para sempre... — Impmon segurou na mão do garoto e depois expirou. O digimon começou a brilhar em seus braços e a desaparecer, até que desapareceu. O brilho subiu. O garoto começou a chorar e a ficar desesperado, sentando-se ao chão.

Mia foi na direção de Paulo para consolá-lo e dar seu ombro amigo. Todos que estavam ali choravam. Kari chorava aos braços de T.K, Daisuke socava a areia fofa lamentando por não ter feito nada. Mia e Paulo choravam juntos

— Ele... ele... se foi... ele se foi... — o rapaz não conseguia completar nenhuma frase de tanto que pranteava. — Ai... ai... Mia, Eu estava com um mau pressentimento desde que estávamos na área gelada...

— Chora... chora muito, vai te fazer bem... Eu sei o que é perder uma pessoa querida... vai chora — ela o consolava dando seu ombro amigo.

— A culpa foi minha... eu sou o culpado...

— Não. Ele fez o que achava ser o certo. Ele não morreu em vão.

De repente uma forte luz surge na frente dos dois e um homem jovem surge dela. Era Gennai que agora podia ir à ilha, já que não havia mais trevas por lá. Mesmo assim o rapaz não parava de chorar.

— Gennai? — perguntou Kari enquanto enxugava o choro

— Boa tarde, Digiescolhidos. Antes de me perguntarem alguma coisa, deixa eu falar com esse jovem — ele se abaixou e começou a conversar com Paulo — e aí rapaz, tudo bem com você?

— Não senhor — respondeu o garoto enxugando as lágrimas — meu irmão... meu parceiro digimon morreu.

— Mas você tem fé, acredita que ele vai voltar, que você o verá novamente. Estou certo?

— Sim senhor, eu acredito que o verei novamente — o garoto já nem chorava mais.

Ele tirou algo do bolso do casaco e abriu a mão. Era um outro brasão.

— Este é o único brasão que ficou comigo, e será entregue ao verdadeiro dono dele. O brasão da Fé.

O objeto brilhou e foi parar nas mãos de Paulo. Ele o segurou com força e olhou até que Gennai disse algo.

— Olhem, aquele brilho que estava sobre vocês, estava todo o tempo aqui após a morte de seu parceiro digimon. É ele. Ele voltará para as mãos do seu parceiro.

O brilho foi na direção de Paulo e começou a formar algo na frente do garoto. Até que virou uma digitama. Gennai explicou que Impmon renascerá da digitama. Que não seria mais motivo de pranto.

— Não chore mais, ele vai nascer daí já te conhecendo. É claro, como bebê.

O garoto abraçou sua digitama com muito amor e prometeu que ia cuidar dela com sua vida.

...

BASE SECRETA DE WEIZ

Darc'mon correu avisar ao seu chefe que Impmon havia acabado de morrer. O homem não estava acreditando no que a mulher dizia e foi verificar com mais detalhes. Assim que viu o digitama nas mãos do garoto, ele deu um grito ensurdecedor.

— NÃO!!! Não pode ser! Aquele idiota vai renascer!

— Chefinho... Estou boiando. O que tem isso?

— Impmon guarda um grande segredo. Ele perdeu a memória durante todo esse tempo e agora que vai renascer lembrará do seu passado e do seu verdadeiro eu! Que droga!

Em algum lugar desconhecido do Digimundo...

Um prédio enorme no meio do nada com uma bandeira com o símbolo do Exército Negro, ou seja, da Aranha. O mesmo rapaz que se trancava no quarto passou por um portal e agora estava presente no mundo digital. Ele estava numa sala escura com muitos visores. Assistiu à luta dos digiescolhidos.

— Pena que meu SkullMeramon perdeu. Tenho que ser mais preciso em meu plano.

Um adolescente escutava o que o irmão mais velho falava e estava incrédulo. Como seu próprio irmão ficou tão mau assim? Por isso não conta de uma vez por todas que também é um digiescolhido, tem medo de seu irmão o fazer mal ou mal ao seu parceiro que vivia escondido.

FIM DO ARCO ILHA ARQUIVO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!