Escurecer escrita por Dulce Cardoso


Capítulo 9
os 18 anos


Notas iniciais do capítulo

gente, vocês devem me odiar,mas nessa história não vai ter lobisomens portanto os vampiros são os centro das atenções desculpem-me por favor mas continuem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297226/chapter/9

P.V. Monica

Hoje tive um sonho muito estranho.Era dia do meu aniversário e sonhei :

"eu estava na jardim em que sempre eu e Cebola ficavamos, vi uma senhora.

Monica-vovó-perguntei e logo tinha avistado Cebola brilhando ao sol-Cebola não ela vai te ver-mas ele não me escutava fomos até aquela senhora.

Monica-vovó este é o cebola..-fique estranha toda vez que eu mexia a boca ela mexia também,sera que essa seria eu quando mais velha olhei pra mim mesma e fiquei pasma até que cebola falou:

Cebola- feliz aniversário monica"

 Fim de sonho, fique pensando queria viver a minha vida toda com Cebolla,talvez até virar vampira,mas queria viver miha vida com ele. Meu aniversário era hoje,meus 18 anos já era adulta e crescida até que meu pai  chegou, era do tipo de que aparece toda hora no meu quarto, até quando estou dormindo ele trazia uma caixa.

Souza-Oi minha filha feliz aniversário,trouxe uma coisa para você-eu não gostava muito de presentes,mas ele abriu a caixa e tirou uma camera fotográfica vermelha(a cor do amor)-espero que goste dela-eu tinha amado aquele presente e não trocaria de jeito nenhum.

Monica-eu amei,muito obrigado pai,mas preciso ir para a escola-me arrumei fiz minhas higienes, tomei café e depois sai para a escola para encontrar meus amigos que estava me esperando para dar os parabens,não gostava muito de festas,e muito menos minhas,cada aniversário que passava me sentia mais velha até que vi meu namorado chegar (não falei que eles estavam namorando) no seu carro prateado vindo até mim.Percebi que ele vinha rindo com aquele sorriso de vampiro timido.

Cebola-feliz aniversário Monica-ele falou com doçura e me beijando.

Monica-dsem comentarios por favor

Cebola-iiihhh então acho que falei de mais-não entendi o que ele disse na hora mas depois vi magali e quim cullen vindo na minha direção com uma caixa com um vestido dentro e fiquei olhando.

Magali e Quim-feliz aniversário Monica

Monica-por favor,mais baixo,não gosto de chamar atenção-eles me olharam espantados, nunca gostei de chamar atenção.

Quim-tudo bem feliz...-fez cara de braba-ha deixa pra lá-e ele e a magali foram embora e fomos para a aula

fui para a casa dos cullen onde todos me esperavam me dando os parabens e fui abrir o presente de magali mas me cortei e meu dedo começou a sair sanque quando vejo Quim veio pra cima de mim tentando me atacar,mas cebola e cascão seguraram ele e julio me levou para avaliar o corte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei saiu pequeno mas vou recompesar no proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escurecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.