Escurecer escrita por Dulce Cardoso


Capítulo 8
o baile e o começo do amor


Notas iniciais do capítulo

oi gente para deixar meio claro postarie dois ou tres capitulos pordia se não só dois ou um bjjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297226/chapter/8

P.O.V Monica

    Já fazia uma semana que o primeiro vampiro me atacou, e meu tornozelo já  estava melhor.Pensava se os outros vampiros Claudio e principalmente Victória viriam vingar a morte de seu parceiro.

    E tinham acontecido tantas coisas que tinha me esquecido completamente do baile da escola e não sabia se ia ou não até que Cebola chega e conversa comigo.

Cebola-oi Monica,eu gostaria de te perguntar uma coisa-ele falou meio nervoso.

Monica- o que é-perguntei com ansiedade tentando descobrir o que era.

Cebola-eu gostaria que você fosse ao baile comigo-ele falou, estava sendo um competo cavalheiro.

Monica- é claro que eu aceito-falei e ele ficou pulando de alegria(eu sei qual é a pergunta que vocês querem saber se eles estão namorando, por enquanto não mas isso pode mudar.).

1 SEMANA DEPOIS.

Era noite do baile, Cebola vinha me buscar para ir ao baile(roupa igual a do filme) e desci e logo ouvi elogios:

Cebola-você está linda-papai olhou para ele com uma cara de ciume e eu apenas ri da situação.-vamos ele me perguntou,quando eu ia sair papai falou comigo

Souza-filha,tem um spray de pimenta na sua bolsa

Monica-pai...

Fomos para o baile e chegamos lá e uma musica alta estava tocando e falei brincando para o cebola.

Monica-ai meu deus você tá querendo me matar-falei e ele apenas riu do comentário.Ele me levou para um lugar calmo e nos começamos a dançar,como tenho dois pés esquerdo ele colocou os meus pés encima dos deles.

Cebola-tem certeza que quer ficar comigo-ele me perguntou

Monica-e você ainda tem duvida,quero ficar com você cebola,eu tomei minha decisão so quero saber a sua opinião.

Cebola-eu tambem quero ficar com você Monica,eu te amo-aquelas três ultimas palavras me comoveram eu também amo ele não falei nada apenas fiquei lá olhando para ele até que ele chegou bem perto de mim e senti meu coração acelerar e nos beijamos, foi um beijo calmo mas bem intenso.

Farei de tudo para viver minha vida com ele,mesmo que ele não goste um pouco e nos ficamos o resto da festa assim nos beijando e nos olhando e eu sabia que era apenas o começo de uma paixão entre eu e ele, o vilão e a mocinha,o vampiro e a humana mas nada mudaria o que eu sentia por ele. (bom agora eles estão namorando).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo será os 18 anos da monica e sumiço do cebola bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escurecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.