Escurecer escrita por Dulce Cardoso


Capítulo 10
você se foi...


Notas iniciais do capítulo

GENTE O LUA NOVA, 2 FILME DA SAGA CREPÚSCULO VAI DOLOROSO (PARA A MONICA).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297226/chapter/10

P.O.V Cebola

   Não sei o que deu em mim naquela hora, tudo o que queria era ver Monica feliz em seu aniversário, mas isso saiu de controle ela se feriu e tudo por minha causa, insisti para ela voltar para a casa e ela aceitou.Fiquei me lembranbo daquela cena.

* FLASHBACK ON *

  Magali-Agora o meu presente-ela foi tentar abrir (maus ai gente eu esqueci de colocar essa parte no capitulo anterior) e se cortou ferindo seu dedo,Quim era o mais novo portanto não sabia se  comportar muito a sangue humano e saiu em disparada para ataca-la eu não pensei duas vezes e segurei ele e a empurrando contra a parede fazendo ela se ferir ainda mais,por sorte Julio cuidou do ferimento dela.

* FLASHBACK OFF *

Apenas a levei para casa dela pensativo

P.O.V Monica

  Cebola estava muito nervoso desde que voltamos da festa que não tinha sido uma das melhores pois tinha ferido meu braço causando um corte.O que tinha acontecido ainda pouco,percebi que Cebola nunca me olhava só para não me machucar e chegamos em casa.

Ficamos em silêncio por um tempo até que sai do carro pronta para receber um sermão do meu pai até que falei com ele:

Monica-Ainda é meu aniversário posso te pedir uma coisa-ele acenou que sim-um beijo- ele ficou surpreso com o que eu acabei de dizer, mas depois me beijou, foi um beijo calmo e longo, até que ele falou.

Cebola-é melhor você entrar está ficando tarde- ele tinha razão portanto ele foi embora eu fui para dentro de casa e logo adormeci.

De manhã depois da escola o Cebola queria falar comigo e apenas concordei e o segui até a floresta perto do colégio.

Monica-o que foi, alguma coisa te incomoda- perguntei-o que houve

Cebola-é uma coisa muito complicada Monica-ele hesitou e depois ele voltou a falar-nós não podemos ficar junto Monica toda vez que estou junto de você,acontece aluma coisa com você.

Monica- então você vaime  abandonar-falei quase chorando

Cebola-é o unica jeito você podera ser feliz sem mim-como poderia viver feliz se o homem que eu amo vai embora-adeus monica-e me deixou lá sozinha sumindo como um vulto e me desesperei.

Monica-CEBOLA!CEBOLA!-e tropeçei em uma pedra e desmaiei.

P.O.V Cebola

queria que ela fosse feliz ao meu lado, mas percebi que só machucaria ela ainda mais portanto achei que seria ela viver melhor sem mim,por isso parti mas nunca deixarei de ama-la mesmo longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO COMO MONICA REAGIRA DEPOIS DE CEBOLA E A FAMILIA CULLEN TER IDO EMBORA LEIA PARA SABER