Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 32
Coming Back For you


Notas iniciais do capítulo

DICA: Ler o capítulo ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=8S8Wdc_m_HM&feature=share u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/32

Início da música (Instrumental).

O palco estava apagado. A luz foi se acendendo gradativamente, mas pouco. Senti meu corpo tremer, eu não sabia ao certo o que eu estava fazendo ali. Minha única certeza é de que teria de fazer bem feito. Respirei fundo, buscando me concentrar no ritmo.

" We took it all apart but I'm wishing I'd stayed "

Uma frase e voualá, obrigada gente! O holofote estava em mim.

" In the back room something I heard you say "

Permaneci parada. Eu estava de costas para o palco. Podia ouvir os comentários atrás de mim. Eu tinha medo de encarar a platéia...

" We didnt' want to call it too early "

– Tem exatos dois segundos pra começar Melissa! - A voz arrogante estralando no meu ponto eletrônico em meu ouvido me incomodou. Resmunguei baixinho, aproveitando estar de costas.

" We didn't want to call it too early , now it seems a world away "

Virei meu rosto lentamente sobre meu ombro, analisando o público atrás de mim. Respirei fundo mais uma vez. Era a hora de ter coragem.

" But I miss that day, are you ever gonna feel the same? " - Passei a língua sobre meus lábios. O silêncio predominou. Pedi para que diminuíssem a luz. Queriam um show, então o teriam.

– Mas que porra é essa? - Ouvi reclamarem do outro lado. Ignorei. - Ok, que se foda. Mas é sua última chance, gatinha.

" Standing in the light till it's over out of our minds , someone had to draw a line , we'll be coming back for you one day "

Agachei-me lentamente, aproveitando a escuridão. Eu começaria agora de verdade. Sorri animada, talvez eu fosse capaz de fazer aquilo.

" We'll be coming back for you one day , I don't even care if I know you, out of our minds, sad to leave it all behind , We'll be coming back for you one day "

Sorri novamente, me preparando para levantar.

" We'll be coming back for you one day "

[Instrumental]

Levantei-me aos poucos, sem pressa alguma. Fechei os olhos, deixando-me levar pela batida da música. Permaneci de costas, mexendo meu quadril com leveza e lentamente a fim de acompanhar a harmonia da música. Eu estava ali para seduzir, não para me fingir de idiota. Virei-me cautelosamente, agora de frente para a platéia. Deslizei uma mão com calma e cuidado por meu uniforme de colegial, parando a mão em minha coxa, apertando-a de leve e subindo um pouco a saia. Ainda estava um pouco envergonhada, mas me animava mais à medida que me soltava na música. Não era tão difícil afinal. Meus olhos ainda estavam fechados e eu permanecia com a cabeça baixa, talvez para dar um ar maior de suspense ou talvez por eu estar morrendo de vergonha, o que é mais provável, até que a música se animou. Abri os olhos, passando a abusar mais dos movimentos. Eu rebolava na batida, me mexendo freneticamente. Deslizei minha mão por todo meu corpo, girando o pescoço a fim de deixar o cabelo esvoaçar e se soltar um pouco do coque mal preso. Deslizei a língua por meus lábios, descendo vagarosamente até o chão. Os gritos, comentários, apenas me estimulavam mais. Passei as mãos por minhas coxas, subindo a saia e revelando um pequeno pedaço da calcinha, passando pela barriga e parando em meus seios, apertei os de leve, rindo. Abri um sorriso malicioso. Eu estava de certa forma excitada e empolgada com aquilo. Eu deveria ser anormal, mas ok. Não tinha muito tempo pra pensar mesmo. Fui diminuindo o ritmo à medida que a música foi se acalmando novamente. Virei-me novamente de costas.

– Muito bom Melzinha! - Sorri até mesmo com os comentários idiotas vindos deles.

– Ainda nem comecei. - Respondi em tom superior, eu precisaria entrar no jogo se quisesse vencer.

Avistei o cano de pole dance. Mexia-me de acordo com a música calmamente enquanto pensava se ousaria usá-lo ou não. Eu não tinha nem ideia de como fazia. Aproximei-me, passando uma das pernas por ele. Dei um giro curto, rindo sozinha. Mordi meu lábio. Eu não me importava mais com o que estavam vendo ou não. Não iria adiantar mesmo. Apenas segurei no cano para alguns movimentos simples, sem, obviamente, arriscar subir. Quando a música voltou ao tom mais energético, soltei o cabelo em um único puxão, descendo continuamente minhas mãos pela gravata e em seguida pelos botões da minha camiseta. Abri um. Sorri com o que eu ouvia. Dois. Abri o terceiro. Eu não tinha mais noção alguma do que estava fazendo direito. Estava abrindo o quarto quando mudou de estrofe, voltei a dançar, deixando a blusa semi aberta. Deslizei mais uma vez minhas mãos por minha barriga, revelando a parte de baixo do meu sutiã rendado preto, desci a novamente, e a subi, mais uma vez para meus seios. Voltei-me para os botões até abrir todos. Tirei uma manga com calma, me movendo devagar... Depois a outra. Tirei enfim, a camiseta, permanecendo no entanto com a linda gravata. Joguei a camiseta para a platéia por pura graça, me divertindo. Dei uma olhada geral na plateia. Estava rezando para que não tivesse ninguém que eu conhecesse muito bem. Infelizmente, Quinn estava lá e me olhava com indignação. Desviei meu olhar do seu, eu não podia me distrair agora que tudo estava se acertando e que eu talvez conseguisse me manter viva por mais um tempo. Eu jogava minha franja para trás, de modo a deixar o cabelo solto, mas de forma sedutora. Passei minhas mãos pelas alças do sutiã, ameaçando abaixá-las, mas subindo-as novamente. Molhei os lábios com a língua, passando em seguida a ponta de meu dedo indicador por eles e deslizando-o por meu rosto até meu pescoço e meu busto. Arranhava minha perna de leve, subindo lentamente a mão até o início da saia. Arrisquei mais uma vez o pole dance, dando mais um giro curto, parando, porém, agora com o braço esticado e os pés posicionados um em frente ao outro. Sorri, voltando ao meio do palco. Virei-me novamente, abaixando rapidamente minhas costas, permitindo que vissem um pedaço da calcinha. Senti meu rosto corar um pouco, mas ignorei, continuando a dançar. Passei minhas mãos pelo zíper da saia do uniforme, pensando em abri-la.

Estava se saindo tudo muito bem, até que...

" We'll "

Maddox.

" be coming back for you one day "

Quase cai do palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.