Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 33
Shocked




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/33

Fiquei estática por uns 20 segundos, que para mim pareceram a eternidade.

– Melissa. - Ouvi a merda do ponto eletrônico. Mexi a boca para falar, mas desisti. Senti meus olhos ficarem úmidos.

O show tem que continuar. Repeti comigo mesma mentalmente, virando meu rosto e o ignorando. Ou ao menos, tentando ignorá-lo. Continuei me mexendo, sem prestar muita atenção no que fazia. Meu coração se apertou. Agora eu estava com vergonha. Olhei para baixo e tive vontade de chorar. Isso era uma humilhação, meu Deus! Nunca me imaginei passando por isso! Busquei me concentrar em um ponto na parede atrás da plateia, ignorando quem quer que estivesse ali. Quase acabando. Relembrei-me, vendo que a música finalmente chegava ao fim. Só mais um pouquinho Liss. Você consegue!

Olhei novamente para a plateia, abrindo um sorriso falso. Pelo menos, eu ainda sabia atuar. Resmunguei em minha mente, sorrindo e voltando-me à saia. Sentei-me no palco, na beirada, puxando com cautela minhas meias de liga. Senti algumas mãos apertarem e deslizarem por minha perna. Isso me deu um certo mal estar, mas era exatamente para isso que eu estava lá. E eu PRECISAVA provocar Maddox. Chamei um dos meninos da plateia. Ele sorriu, vitorioso, e eu, de minha maneira mais fria e sedutora possível. Virei-me de costas para ele, ficando de lado para a plateia. Flexionei levemente os joelhos, passando uma mão por minha coxa, e subindo-a até meu "bumbum", deixando-o ver a calcinha. Puis a mão no zíper, iniciando a abri-lo, mas insinuando para que ele terminasse o serviço. Ele apertou minha cintura, abrindo meu zíper em seguida. Virei-me de frente novamente para a plateia, retirando a saia e deixando-a no palco. Aproximei-me do garoto, abaixando muito pouco a lateral de minha calcinha, mexendo o quadril de um lado para o outro como se eu fosse retirá-la.

UM estalo.

MEU provável fim.

DUAS prováveis mortes.

e um sequestro.

Obrigada luz. Ótima hora para ser desligada.

Oi, sou Melissa Angel e estou sendo sequestrada.

04:23 03 de dezembro de 2020

– Caralhoooooooooooooo mano! Que que foi isso?

– Gente que horror!

– Horror? Puta gostosa. Meu Deus. - Tapa.

– Você é um estúpido sabia Guilherme. Eu estava falando sobre ela sumir do nada. Puta que o pariu, mano! Se a Quinn te ouve falando disso você tá morto cara.

– Ah dá um tempo né gata! É claro que sou mais minha loirinha. - Piscou, puxando a garota para si que acabara de voltar segurando dois copos.

– Perdi alguma coisa?

– Seu namor... - Interrompi-a, sorrindo.

– É um lindo e te ama.

– Ai galera, cês viram o Thiago por ai? Porra velho, só eu achei estranho ele desaparecer hoje? - Revirei a cabeça pensando. Melissa desaparece. Thiago sem dar notícias. Isso ia dar merda.

– Tenho uma suposição.

– O que acha?

– Ah dá um tempo né Caio. Mó certeza de que eles tão juntos.

– Hmmmmmmm, ai sim hein!

– Não sei se isso é bom...

– Eaí galera! O que não é bom? - Thiago. E não é que o filho da mãe sempre dava um jeito?

– A luz ter apagado, acabou com o show! Quando começou a ficar da hora... - Caio sorriu malicioso, tentando disfarçar a conversa. Thiago mordeu os lábios, pensativo.

– Acho que vou me aposentar, devo concordar que foi muito melhor que eu. - Risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.