Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 25
Chunking




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/25

00:03 03 de dezembro de 2020

– Lissss, menina, to adorando isso daqui!– Quinn sorria, agora, porém, puxando uma garota junto a si. Ela tinha o cabelo castanho, até a cintura e olhos verdes. Usava um vestido verde escuro, bem colado ao corpo e uma sapatilha preta brilhante.

Oi! Muito prazer! Meu nome é Beatriz. – A garota sorriu, me cumprimentando com a mão.

– Oi! Sou Melissa, mas pode chamar de Liss. - Sorri, retribuindo.

– Bom, já que já se conhecem, vou deixar vocês conversarem um pouco, porque estou vendo coisas interessantes por ali.– Quinn mordeu os lábios, olhando o ruivo que dançara anteriormente no palco.

– É a primeira vez que vem aqui? – Bia sorria, dançando.

– É sim. Na verdade, foi ideia da Quinn.

– Pooooooooooxa! Eu venho aqui faz 1 ano já. É bem legal. Vem aqui, vou te apresentar pra uns gatinhos! - Ela segurou meu braço, me puxando até uma roda de garotos.

– Não apresenta mais as amigas?– Um loiro lindinho perguntou. Sentia os olhares me comendo ali mesmo.

– Carne nova no pedaço é assim mesmo, não se assusta.– Ela riu. - Liss, eles são dançarinos. O babaca que acabou de falar é o Eduardo.– Ela apontou para um moreno, alto, mega musculoso. - Esse é o Vinicius. - Ele sorriu. Apontou então para um outro ruivo ao lado dele de olhos cor de mel. - Esse é o Paulo.– Agora era um garoto de cabelo preto, estilo Justin Bieber e olhos verdes. - Caique.– Lindos olhos castanhos, cabelo castanho escuro. - Rodrigo.– Cabelo preto, pele clara e lindos olhos... azuis que pareciam variar de cor para um... vermelho?! – Caio. E aquele ali no palco... - Ela me puxou para longe deles, murmurando baixinho.– É seu irmão mais velho...

As luzes se apagaram, acendendo em um holofote central no palco. Uma imagem masculina aparecia em meio às sombras, mas ainda irreconhecível. As garotas foram ao delírio, eram gritos para todos os lados.

E o preferido das garotas... – Ela sorriu maliciosa. - Thiago.– Engoli em seco, Thiago. Eu já ouvira esse nome antes... Era o garoto que me chamara de Melissa minutos atrás.

– Há quanto tempo ele está aqui?

– Três anos, Liss. As meninas são loucas por ele. Na verdade, ele apareceu do nada. É o mais velho de todos os outros garotos, mas ainda consegue manter uma beleza exuberante. Mas ele é muito... bipolar. Nunca gosta de ninguém. Mesmo assim, sai com uma grana ferrada... Existem até lendas. - Ela riu.

– Lendas?

– Sim. Dizem que ele tem um estilo meio vampiro. Odeia sair de dia... Dizem que já viram ele de olhos vermelhos também. - Estreitei os olhos. - Tontisse não acha?– Ela ria. Forcei uma risada, baixa.

– Muita.

Não podia ser ele. Podia?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.