Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 26
I Knew You Were Trouble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/26

00:18 03 de dezembro de 2020

O garoto, Thiago... Ele ainda estava fazendo sua apresentação... Eu estava mega ansiosa pra falar com ele... E se era quem eu acreditava ser... cara! os anos tinham feito muito bem... Estava um gato!

– Lisssssssssssss?

– Está ai ainda? - Vinicius riu.

– Oi! O que foi? - Perguntei, sendo retirada de meus pensamentos. Forcei um sorriso meio bobo, tentando disfarçar que ficara cerca de três minutos fanática olhando para o palco.

– Thiago arrasador de corações...

– Ela já pegou ele. - Olhei para o meu lado, Quinn estava ali e eu nem tinha notado.

– Ei! - Protestei, empurrando-a de muito, muito leve mesmo. Olhei para o outro lado... Beatriz estava , hã, como dizem... É... nos "pegas" com o tal do... é... Caique. Eu acho.

– O que? - Paulo me fitou, assustado. - Caralho velho! Isso sim é novidade!

– Sortudo. - Um dos garotos grunhiu, mas não tive tempo de perceber qual.

– O que é novidade? - Perguntei, olhando-os.– E não "peguei" ele... Quinn está exagerando.

– Estavam em cima da mesa se agarrando. - Quinn piscou para os garotos, que abriram um sorriso malicioso.

– Não foi tanto assim... Nem nos beijamos...

– E olha que eu já estava acreditando que o Thiago era viado. - Caio riu, me olhando. Fiquei um pouco sem graça. Não era possível que eu era a única menina que QUASE , relembrando... QUASE, ficou com ele.

– Ah, fala sério. - Ri.

– Liss... Não olha agora amiga, mas tem um gatinho ali que não para de olhar pra você.

00:34 03 de dezembro de 2020

– Dois copos, por favor. Oi.

– Felipe. - Sorri.– Mundo pequeno.

– Está muito bonita.

– Obrigada. Não esperava te encontrar aqui...

– Nem eu. - Ele riu. - Sabe... Eu... Não consegui parar de pensar em você desde aquele dia. - Virei meu rosto, tentando entender aquilo.

– Fui uma tarada, perdão. - Tentei, sendo sincera. Eu estava necessitada, mas acho que devo ter exagerado um pouco aquele dia.

– Eu queria saber se... Espera. Seu namorado?

– Não namoro. - Felipe se aproximou, colocando uma de suas mãos em minha coxa.

– Eu também não. Nesse caso... O que acha de terminarmos o que começamos daquela vez?

– Está bem safado para um garoto do 2º colegial, mas não acho uma má ideia. - Abri um sorriso malicioso, como resposta, ele grudou seus lábios nos meus, iniciando um beijo lento, mas ao mesmo tempo... quente. Muito quente.

Melissa.– Ouvi a voz grossa. Levei um susto, empurrando Felipe com um certo grau de força de cima de mim. Ele caiu. Levantei-me na hora, ajoelhando-me ao seu lado e alisando seu rosto.

– Oh meu Deus! Desculpe-me. Você está bem? - Lancei meu olhar para o rapaz ao meu lado. - Está querendo me matar?

– Estou bem...– Ele murmurou, apertando sua testa com força. Puxei sua mão de leve. Ele estava com um corte. Para a minha sorte, estavam todos distraidos demais para perceber isso. Dei um tapa em Thiago, irritada.

– Está vendo, idiota? Eu poderia tê-lo matado!

– Caraca Mel. Fica calma! Você que se assustou... Eu só te chamei. Merda, tira esse garoto daqui. Esse cheiro está me irritando já.

– Estou cheirando mal? - Felipe fez uma careta, eu forcei um sorriso bobo.

– Não, paixão! Está ótimo. Venha, temos que cuidar desse machucado.

– Melissa! – Olhei para trás.

– O que quer? Estou ocupada agora.

– Aonde vai?

– Não interessa.

– Não mudou nada.– Ele revirou os olhos. – Vou te esperar aqui. Amanhã. Chegue mais cedo, precisamos ter uma conversa há tempos.– Fiz apenas um sinal de positivo com a mão, apoiando o garoto em meu ombro e levando-o com cautela para fora do lugar.

– Aonde vamos? Não precisa ir comigo, Liss... Estou bem.

– Fique quieto.– Fiz biquinho, parando de andar e aproximando-me do corte. Não estava tão feio, mas ainda precisaria dar uns 2 ou 3 pontos. - Machuquei você. Vou resolver isso.

– Liss...

– Sim? – Lambi meus lábios, passando meu dedo pela gota de sangue que escorria por seu rosto.

– O que está... hã.. fazendo?

– Oi? – Perguntei, levando o dedo a boca. Parei imediatamente, ele estava assustado. – Examinando... - Menti, limpando na roupa. - Vou te levar a um médico e depois vou deixá-lo em sua casa.– Suspirei, acenando para um táxi. Lembrete a mim mesma... Comprar um carro. O mais rápido possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.