Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 23
Beauty And A Beat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/23

21:34 02 de dezembro de 2020

Para minha felicidade, tia Célia não estava em casa, e nem o Henrique. Não sei o que aconteceu com ele, mas eu estava com medo. Havia algo de muito errado. Enfim, deixaria para pensar nisso depois. Sem problemas por hoje!

Tomei meu banho calmamente, e finalmente, fui me arrumar. Coloquei um vestido preto justésimo, com um decote em V de tamanho suficientemente atrativo, e costas abertas. Junto a ele, puis um cinto dourado caido do lado de argolas e um saltão dourado. Deixei meu cabelo solto, em grandes cachos até minha cintura. Passei apenas meu lápis de olho e bastante rímel, finalizando com um batom rosa escuro. Sorri satisfeita, indo até a casa de Quinn.

22:01 02 de dezembro de 2020

– Lisssssssssssssssss! - Ela sorriu, seu cabelo loiro perfeitamente ondulado. Quinn usava um vestido azul escuro, um pouco mais soltinho com um salto preto e a maquiagem bem leve. Ela me deu abraço assim que me viu.

– Oi Quinn! - Eu sorri, retribuindo.– Uaaaaaaau! Está linda!

– Olha quem fala. - Ela sorriu, me convidando para entrar.– Minha mãe fez pão de queijo... Pode pegar alguns, eu deixo. - Eu ri.

– Obrigada, é muita gentileza, mas não sei se...

– Melissa! Muito prazer! Sou a Sra. Gonçalves, mãe da Quinn. Ela falou bastante de você! Quinn, por que não vai pegar um refri para sua amiga, hein? - Eu sorri meio abobada, tentando responder as perguntas.

– O prazer é meu! Pode me chamar de Liss.

– Sabe... - Ela me puxou de lado, sorrindo. - Faz tempo que minha filha não sai. Estou feliz que tenha feito novas amizades. Seja muito bem vinda.

– Muito obrigada! - Sorri triunfante, bebendo a coca-cola mesmo sem estar com um pingo de vontade.

Enrolamos mais uma hora e meia, até que decidimos que era melhor aproveitarmos a noite. Sem malícia. Para nossa sorte, mais uma vez, o lugar era apenas duas quadras abaixo da balada onde o pai da Quinn havia nos deixado.

Onde estávamos? Gargalhei ao ver onde ela tinha vontade de conhecer. Um local de stripp masculino. Sim, exatamente. Não estava acreditando que realmente faria isso.

– O que é isso? - Perguntei, ainda entre risos.

– Sempre tive curiosidade de ver como era aqui... Todo mundo sempre fala dessa Golden House e está sempre tão lotado... Dizem que ai rola de tudo. Desde balada até sexo explícito. - Olhei o lugar, eu queria me divertir, não queria? Puxei-a para a bilheteria, nós realmente não tinhamos nada a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.