Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 22
Nobody's Business




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/22

20:59 02 de dezembro de 2020

Eu estava precisando urgentemente de um banho! Céus. E infelizmente... O único lugar ao qual eu poderia ir, era a casa da tia Célia. Ou eu poderia manter minha vida imortal segura e tomar banho de rio. Enfiei as roupas na mala, cruzando os dedos e torcendo para que ninguém me visse sair. Tarde demais.

- Liss, eu queria falar com você... - Maddox me olhou nos olhos, obrigando-me a abaixar a cabeça. - Espere. Aonde vai? 

- Dar uma volta... E não devo satisfações para você. - Forcei, saindo com a bolsa na mão. Apressei meus passos, sem olhar para trás. 

21:07 02 de dezembro de 2020


O barulho da pequena queda d'água enchia meus ouvidos. Fechei meus olhos, aquela paz imensa me inundava. Era delicioso. Olhei meio receosa para trás, dando de ombros ao não ver ninguém. Retirei minha blusa cuidadosamente, jogando-a no chão. Olhei mais uma vez. Nada. Suspirei, tirando meu shorts. Já sem medo de aparecer alguém, retirei meu sutiã, soltando um grito altíssimo ao sentir relarem em minhas costas.

- Meu Deus hein! Que é isso Liss. - Já com as mãos cobrindo meus seios, revirei os olhos, abaixando-me para pegar minhas roupas.

- Cara, estou feliz de coração que você esteja bem, mas vá a merda. Precisava aparecer aqui agora, Henrique? Está querendo me matar? 

- Ainda não. - Ele riu, olhando-me de cima à baixo. Fiquei totalmente constrangida, mas por sorte, já estava inteiramente vestida. 

- Como me encontrou? - Perguntei, erguendo meu rosto aos poucos. Seus olhos... estavam... vermelhos. - Oh céus! - Murmurei, assustada.

- Estou muito bem, obrigado. Só diria que um pouquinho chateado por você ter escondido essa vida maravilhosa de mim há anos. - Ele ignorou minha pergunta, abrindo um sorriso assustador. - Sabe que eu te adoro, não sabe? - Ele sussurrou, se aproximando, estremeci. - Seria uma pena ter que te machucar. - Ele riu.

- O que aconteceu com você? - Senti vontade de chorar, ele podia ser um idiota, mas era meu irmão! Fala sério. Eu mal o conhecia agora...

- Fui salvo. - Ele ainda sorria, me analisando. - Não sentiu saudades? - Perguntou, puxando-me para si. Gelei. Se é que isso ainda era possível.

- Henri... - Ele beijou meu pescoço, arrepiei involuntariamente. - Por favor, pa... - Falei baixinho, eu não sabia se sentia ódio ou dó, mas parei de falar assim que o vi sendo puxado para trás. 

- Porra cara, tem que aparecer ago... - Maddox deu um soco nele. Sim. Um soco. Fiquei perplexa. Não estava acreditando naquilo. O Henri caiu no chão, eu ainda estava assustada o suficiente pra pensar em uma reação. 

- Está louco, Maddox? - Perguntei, enfim, em consciência.

- Você está bem? - Ele alisava meu braço, procurando qualquer marca de ferimento.

- Vocês dois. Vocês dois são uns monstros. - Soltei irritada, fazendo-o me soltar. Pisei fundo, eu iria tomar banho na tia Célia e ninguém mais ia estragar minha noite. Não importaria o que fizessem.

- Isso vai ter volta, Melissa. Aguarde. - Henrique grunhiu, depois disso, ouvi apenas um árduo barulho. Por mim, eles que se matassem. Imbecis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.