Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 21
Live While We're Young




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/21

20:10 02 de dezembro de 2020 - Melissa Angel

Querido Diário, hoje percebi o quão forte sou... Não chorei, não demonstrei minha raiva... Mas que saco, a quem estou tentando enganar? Estou com vontade de morrer diário, mas certo, vou contar aos poucos. Lembra-se da Miley? Fizemos uma amizade... Eu diria... E descobri que ela realmente é louca pelo Lucas. Bom, como ele tinha outra na lista, fui obrigada a intervir. A garota Quinn... Estou com dó dela... O Maddox ainda não apareceu e também não sei se estou a fim de falar com ele agora... Ele me traiu, Diário. Tudo bem que não tínhamos nada, mas poxa, achava que ele sentia algo especial pra mim. Inocente, eu fui. Preciso sair sabe? Curtir, sei lá, tentar viver um pouco. A história toda que se foda. Vou atrás do Henri amanhã mesmo e o resto... Ele que se vire. Quero me mudar pra bem longe. Cansei. Vou ser uma nova pessoa. Só não me decidi ainda se serei uma assassina em série ou viciada em sexo.

– Liss?

Miley está me chamando... Até depois. Beijinhos s2

20:15 02 de dezembro de 2020

– LISS, CARALHO! - Miley gritou, eu assustei, fechando o diário com força.

– Credo menina. O que foi? - Perguntei, com um sorriso falso no rosto.

– Maddox. Ele está com uma garota. - Tossi, levantando-me num rápido movimento. Ele não estava fazendo isso comigo, não podia estar... Oh céus.

– Hm... - Risos– Eu gooooooxsteiiii - Mais risada. - Não me deixa nãooooooo!

A garota era morena, o cabelo ia até os ombros, olhos castanhos intensos, o sangue pulsava em suas veias. Ele me traiu com uma humana? Senti minha garganta se fechar, comigo ele jamais ficara quando eu era humana. Ela estava debruçada em seu colo, segurando-lhe o pescoço.

– Liss, eu... - Maddox me olhava de longe, eu permaneci quieta.– Não é o que você está pensando... - Eu ri.

– Imagino que não.

– Oi linnnnnnnnnnnnnnda! - A garota abriu um sorriso torto, ela estava totalmente bêbada.

– Embebedou a garota para se aproveitar dela? - A raiva fluia em mim. - Você é um canalha, Maddox. - Grunhi, apertando os dentes.– Vá para a puta que pariu. - Cuspi as palavras, virando-me de costas e pisando fundo até o meio da mata.

20:23 02 de dezembro de 2020

Eu andava pela cidade sem rumo, pensativa. Lembrei-me do café em que havia ido com Quinn, sentei-me em uma das mesas, e para minha surpresa, Quinn estava ali. Ela tomava um gole de seu café com leite quando me viu. Acenei, forçando um sorriso. Ela se levantou, sentando-se na mesa à minha frente.

– Oi Liss! - Ela sorriu, me dando um beijo na bochecha.

– Olá, Quinn. - Retribui, sorridente.

– O que faz por aqui?

– Estava um pouco cansada... Sabe como é. E você? Achei que não gostasse muito de café.

– Mudei de ideia. O Lucas... Ele... Ele está bem?

– Sim... - Tinha me esquecido plenamente. Onde ele estava?

– Liss eu... - Ela apoiou as mãos na cabeça. - Oh Deus, por que? Liss eu fiquei com o Lucas denovo.

– Oi? - Perguntei, distraida em pensamentos, até que fiz meu raciocínio.– Você... Você o que?

– Ele veio me procurar. Hoje. Não faz muito tempo e...

– E? - Engoli em seco.

– Ele disse que é verdade. Que não me ama mais. Pedi um beijo de despedida... Perdoe-me. - Segurei suas mãos, a fazendo olhar pra mim.

– Não tem problemas, Quinn. - Uma lágrima escorreu em seu rosto.

– Ele ama você. - Fitei-a, sem palavras. Ri.

– Não ama n... - Parei, ela achava que ele era meu namorado.– Bom, estamos juntos, deve amar...

– Fico feliz por isso. Ele é uma pessoa incrível. E você também.

– Quinn. Nós... Nós terminamos. E estou um pouco triste... Não quer sair para darmos uma volta? Posso te buscar as 23 se quiser. Seria uma boa para nós duas, e conheço muitos meninos legais. - Ela sorriu, radiante.

– Claro, eu... eu sinto muito. - Olhou-me, dando um abraço.– Mas eu adoraria. - Eu sorri. - Tenho...

– Tem?

– Uma vontade específica... Aonde sempre quis ir...

– Está bem, acho que posso pensar na proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.