Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 20
Let It Roll




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/20

18:57 02 de dezembro de 2020

– Oi. - Virei-me calmamente, analisando a figura atrás de mim.

– Olá. - Respondi. A garota era loira, olhos verdes.– Quinn?

– O que quer?

– Dar um passeio.

– Desculpe, mas nem te conheço. - Mantive meu sorriso.

– Mas eu sim. Sou Melissa Angel. Namorada do Lucas. - Estendi minha mão, mas ela ignorou, me fazendo recuar.

– Namorada? - A garota me olhou séria, assustada.– Mas ele disse que você era irmã dele...

– Bobagem. O Lu é um bobo. Sei disso, mas estamos há tanto tempo juntos... A propósito, fiquei sabendo de vocês. E não gostei nadinha. Vamos?

– A-aonde? - Ela perguntou, olhando em volta.

– Sair. Conversar.

– Mi-minha mãe... Nã-não vai gostar.

– Não se preocupe, querida. Seremos breves. - Forcei um sorriso a puxando até a porta antes que ela reclamasse.

– Você é...

– Rápida? Bonita? Eu sei. - Sorri toda feliz, segurando em seu braço com delicadeza.– Quer tomar alguma coisa? Um café, talvez? - Ela estava quieta, com a cabeça baixa. - O que foi?

– Eu achei que ele gostasse de mim. - Mordi meu lábio com força.

– Estava apaixonada por ele?

– Sim... Ele me dizia que eu era a namorada dele, juro que não sabia de você. Estamos juntos, estavamos juntos, faz..zia um tempo já. - Ela suspirou. - Lucas ia me comprar uma aliança. - Quinn torceu o canto da boca, prestes a chorar. - Era o único garoto que dizia gostar de mim. - Senti remorso. Merda. Eu era sensível demais!

– Entendi Quinn. - Suspirei, pensando nas palavras. - Mas você ainda vai achar o cara pra você, ok?

– Gosta dele? - Ela me perguntou, uma lágrima escorrendo por seu rosto.

– Muito. - "Mas não dessa forma", pensei. Passei meu dedo com leveza por seu rosto, enxugando a lágrima.– Não fique assim. Garotos vêm e vão. E se quiser... Tenho muitos amigos para apresentar. - Pisquei, fazendo-a abrir um sorriso.

– Você é estranha. - Ela murmurou. - Lucas tem bom gosto. Você é linda e super legal. Mas não entendo como pode tratar uma suposta amante do seu namorado tão bem. - Ela corou. Tive vontade de me esconder.

– Estamos em uma crise de relacionamento. Deve ser por isso. - Tentei, puxando-a para uma padaria.– Dois cafés por favor! - Sorri ao garçom, esperando.

20:02 02 de dezembro de 2020

– Ei, Liss! Onde você estava? - Miley veio até mim correndo, eu estava pensando na minha conversa com a Quinn.– Fiquei preocupada. Conseguiu?

– Sim...

– O que foi? - Ela perguntou, me encarando. - Fique feliz. Tenho que te contar uma coisa! - Um sorriso se abriu por todos os cantos de seu rosto.

– O que aconteceu? - Sorri.

– Transei com seu irmão. - Ela mordeu os lábios. - Ai eu estou apaixonada!

– VOCÊ O QUE? - Fiquei de boca aberta. - Miley... Mas! Ah meu Deus garota! - Ri. - Safada! Você não tem jeito. Quero saber todos os detalhes!

– Só se você me contar sobre você e o Maddox. - Maddox. Ergui a cabeça na hora. Cadê ele?

– Por falar nisso, onde ele está?

– Não sei... Cheguei aqui eram 19 horas. Não tinha mais ninguém. Estranho porque... Deixe pra lá.

– O que?

– Encontrei sem querer... Você não vai gostar, Liss, mesmo. - Se eu tivesse um coração em funcionamento, provavelmente já teria parado. Senti a raiva por meu corpo.

– Fala. - Grunhi.

– Uma... parte... íntima... feminina. - Ela fez uma careta. Engoli em seco.

– UMA CALCINHA? - Indaguei.

– Sim e... era né. Não é mais. Está toda rasgada. - Senti um aperto por dentro, apoiando-me em um tronco para não despencar. - Liss eu... Eu sinto muito.

– Estou bem. - Menti para mim mesma, correndo para pegar eu Diário, eu precisava desabafar. E muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.