Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 19
Shut Up (And Give Me Whatever You Got)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/19

18:47 02 de dezembro de 2020

– AAAAAAAAAAAAAAAAAA, DESCUL........... - Revirei os olhos, a fitando com raiva e colocando minha mão em sua boca para que ela parasse.– Eu assustei!

– Shiiiiiiiiiiu. - Sussurrei.– Quer estragar tudo? Olha, eu tive uma ideia! Vá até o Lucas.

– O quê? Você pirou Liss? E o lance de brincar de professoras?

– Não... Mudanças de planos. É o único jeito de distrai-lo. Preciso que... Que o leve para algum lugar... Enfim, qualquer coisa. Vou tirar a Quinn daqui. - Sorri.

– Vai matá-la? - Ela sorriu contente.

– Não. - Abaixei a cabeça.– Não gosto de matar pessoas. A menos que seja necessário, e ela nunca fez nada diretamente para mim. Vou apenas tirá-la do jogo do Lucas.

18:51 02 de dezembro de 2020 (Miley)

– Oi! - Sorri, andando calmamente até ele.

– Miley? - Ele arregalou os olhos, me olhando de cima à baixo. - O que faz aqui?

– Senti sua falta. - Menti. Ou não. Eu sempre sentia a falta dele mesmo.

– Miley... Olha... Você sabe que... - Aproximei-me, fitando seus lábios enquanto ele falava. – Acho você... - Ele lambeu o lábio inferior, olhando para o meu decote. - Acho você...

– Interessante? Gostosa? - Sorri de ponta a ponta, sem me afastar dele.– Por que não me da uma chance então? - Perguntei, sendo agora um tanto quanto maliciosa, mas ao mesmo tempo sincera. Eu daria de tudo pra ele ficar comigo. E pra minha surpresa, funcionou.

18:52 02 de dezembro de 2020

– Sra. Helfud! - Repeti as palavras que eu ouvira, parando no meio do corredor com um caderno em minhas mãos.

– Olá... - Ela sorriu, pensativa. - É nova na escola? - Concordei com a cabeça.

– Sim... Comecei essa semana, mas é que não costumo pegar plantões. - Sorri. - Sou prima da Quinn.

– Quinn Loaune? - Ela arqueou uma das sombrancelhas. - Estranho, são totalmente diferentes.

– É... Não somos de sangue, apenas de consideração. - Forcei, mantendo meu sorriso. – Ela pediu para que eu a chamasse para ir embora. Sou um ano mais nova e hoje tem aniversário do meu pai... A senhora poderia me ajudar a procurá-la? O celular dela não atende... E não conheço muito bem a escola.

– Ah querida! - Ela colocou sua mão em meu ombro. - Você é tão diferente de Quinn... Está com frio? - Ela perguntou, retirando sua mão. – Desculpe, é que... Está gelada. Está bem?

– Não se preocupe! É por causa do remédio que eu tomo. Sabe se ela está no plantão?

– Sim! Sala 07, mas pode deixar que eu mesma vou chamá-la!

– Obrigada! - Fiquei ali, parada que nem boba, sorrindo, esforçando-me para parecer uma garota comum. E como eu queria que tudo isso fosse verdade.

– Desculpe... Quinn disse que não terá aniversário nenhum hoje. - Mordi meu lábio.– E que não tem nenhuma prima que estude na escola... Não posso retirar alunos convocados para plantão a menos que haja responsáveis aqui por ela.

– É não tem. - Confessei.– Mas eu preciso muito muito mesmo falar com ela. Diga que é a namorada do Lucas aqui.

– Por que eu faria isso? Sou diretora desse colégio, senhorita. E pelo que eu saiba, querida, você não é diferente de nenhum outro jovem. Já me rendi à seus caprichos e você mentiu. Não toleramos esse tipo de comportamento por aqui. A menos que me dê uma excelente explicação e um motivo que me convença, chamarei seus pais.

– Porque creio eu que a Sra. não gostaria de um massacre em sua escola. - Lambi meus lábios de leve, abrindo um sorriso torto, permitindo que ela visse de relance meu lindo canino branco. Ela estremeceu, recompondo a respiração.

– Não sei como fez isso, mas... Está bem. Vou chamá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.