Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 18
In Love With Myself




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/18

18:35 02 de dezembro de 2020

O que fazemos agora?– Miley cantarolava as palavras, animada.

Esperamos.

Olá! Seja bem vinda! Sente-se. Bom, vamos direto ao assunto. Sou a Sra. Helfud, diretora deste colégio.– Suspiro. - Nossa professora de biologia, desapareceu desde ontem de manhã e não deixou nenhuma informação. Está aqui para substitui-la Srta. Massefel. Esses são os horários das aulas, e os cronogramas que deve seguir. Sei que estamos no final do ano, mas pode ser que seja preciso contratarmos uma professora nova. Lamento a hora que te chamamos... Eu estava em uma reunião com os pais e ficou tudo muito corrido. Hoje pode ajudar com o plantão. Os alunos do 3º ano te aguardam na sala 07.

Liss... – Coloquei minha mão na boca da Miley, sorrindo.

– Gosta de biologia?– Ela assentiu. - Excelente. Vamos brincar de professoras.– Lambi meus lábios, satisfeita. - Venha. - Levantei-me, puxando-a para a sala 07, sentei-me, cruzando as pernas e esperando que ela viesse. A sala tinha cerca de 17 pessoas. O cheiro de sangue entrava constantemente por meu nariz. Que maravilhoso era aquilo. - Não se concentre no cheiro. Pense no Lucas ou qualquer coisa do tipo. – Um cheiro de rosas invadiu minhas narinas. Merda. - Miley, precisamos sair daqui.– Grunhi baixinho, saindo da sala sem que notassem.

– Lucas.– Ela disse. Eu fiz que sim com a mão.

Fique aqui e certifique-se de que ele não vá atrás de mim e não te veja.

Olhei para baixo, eu estava com a roupa toda suja. Precisava usar alguma coisa nova, urgentemente. Um lembrete para mim: Comprar uma roupa nova o mais rápido possível. Vi uma garota, morena, bonitinha até. Analisei sua roupa, o colégio exigia uniforme. Apareci em sua frente, o corredor estava vazio.

– Olá. - Sorri. A garota revirou os olhos.

– Olha, sai da minha frente, falou? Pode até ser novata aqui garota, mas a escola é minha e não estou a fim de falar com você. - Ela sorriu. Estúpida. Joguei-a contra a parede, roçando meus lábios em seu pescoço. Ela estremeceu, tentando se afastar de qualquer jeito, mas não conseguindo.

– Havia prometido á mim mesma que não repetiria isso, mas você me fez pensar duas vezes. - Lambi meus dentes, prensando-a mais ainda contra a parede.

– Não... Não sou lésbica.– Fiz um biquinho. Mas que ofensa.

– Acha que estou tentando te seduzir? – Gargalhei. - Não faz meu tipo. Existem garotas melhores. - Pisquei, atacando seu pescoço antes que ela pudesse protestar.

Lambi meus lábios, olhando-a no chão. Soltei um suspiro em compaixão, mas havia pessoas que mereciam. Ah se mereciam! Troquei nossas roupas, desarrumando seu cabelo. Fui ao banheiro me olhar, caramba, eu estava uma gata! Puxei mais minhas meias até embaixo de meus joelhos, ajeitando minha saia xadrez e arrumando minha camiseta branca. Linda. Mandei um beijo para o espelho, eu agora teria de tomar cuidado para que o babaca do Lucas não estragasse tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.