Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 8
Triplicata


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas por ter demorado a postar, agora eu vou ficar mais presente eu prometo,bem a partir daqui a história fica mais "emocionante" e espero muito que vocês gostem, a há, só um Spoiler sobre Stefan e Jady: Vai haver um romance entre eles, só não sei se vai haver um final feliz ok? (Não me matem por favor kk') Aliás um bom personagem sempre morrer né? (NÃO ELA NÃO VAI MORRER, SÓ QUE...BEM ACOMPANHEM A FIC E VEJAM MUÁÁ´) então boa leitura, nos vemos la em baixo ;)
PS: Só pra dizer que amo muitoo a Jady pq ela é uma homenagem a uma amiga minha, que AMO muito mesmo, e que sempre esteve comigo e sempre vai estar, e como a Jady da fic ela tbm é linda, encantadora e só minha ok? *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/8

Uma voz atrás de Damon falou, ele reconhecia a voz, e foi o bastante para que temesse o que estava por vir.


Era Katherine.


P.O. V Damon

Katherine estava com uma blusa violeta e uma calça jeans preta, seu cabelo cacheado caiam sobre os ombros e seu sorriso era de dar medo. Seus olhos brilharam mais intensamente quando percebeu Bonnie e Caroline se encolhiam no sofá, como se tivesse medo dela.

Caroline rapidamente retirou seu celular do bolso da calça e fingiu olhar as horas, em seguida levantou-se e foi em direção à porta:

–Preciso ir, vejo vocês amanhã. –Caroline não parecia ser daquelas garotas que tem hora pra chegar em casa, mais isso já era outro assunto.

Bonnie assentiu e sem seguida apertou forte o grimorio como se Katherine fosse o arrancar de seus braços.

–Já vai tarde loirinha. –Katherine sorria vitoriosa. –Então o que querem saber mesmo?

Revirei os olhos, Katherine ia ficar enrolando até o ultimo segundo, como sempre... Bonnie apertou os olhos:

–Bem, você deve saber que chegou uma nova caçadora na cidade...

–Ou bruxa! –interrompeu Katherine. – não é verdade?

–O problema é que se ela for mesmo uma bruxa, ou caçadora... -Continuou Bonnie dando ênfase à ‘Caçadora’. –É de uma linhagem desconhecida, quer dizer, até agora era...

–Estamos falando de duplicatas ou de caçadoras sexys? –Interrompi. - Por que não estou entendendo mais nada.

–Você e seu mau gosto por garotas né Damon? –Provocou Katherine. Mas, antes que eu pudesse rebater ela continuou: - Se querem a verdade, terão a verdade, desde que me garantam que não vão me dedurar... Pra ninguém!

–Não vamos te dedurar coisa nenhuma Katherine, agora vá direto ao ponto. –Fui mais ignorante que o normal.

–Damon, você não entendeu... Quando eu digo ninguém, a segurança da Elena está no meio também, mesmo que para protegê-la, não vai contar entendeu?

Eu ia responder que entre a segurança de Elena e não dedura-la escolheria Elena, mais Bonnie respondeu por mim:

–Prometemos... Será nosso agradecimento por nos contarmos ok? – Bonnie falou segura de suas palavras.

Katherine sorriu de lado, em seguida sentou-se no sofá e tombou a cabeça pra cima, ficando totalmente relaxada, seus olhos fitavam o teto e sem que ninguém esperasse ela começou a falar:

–Pode ser apenas uma coincidência, talvez minha geração tenha crescido de mais e surpreendentemente apareceu outra duplicata na família... Ou... Bem, há muito tempo descobri que praticamente todos os feitiços de magia negra, necessitam do sangue de uma duplicata pra ser completo, às vezes até duas, dependendo do feitiço, que podem ser desde trazer alguém perigoso de volta à vida á dar poderes a alguém para utiliza-los para o mal, só sei que se a magia for muito poderosa, e o ser ou os seres tiverem muito poder para realiza-la, acontecerá, caso necessitem de uma duplicata ela estará pronta para o sacrifico, talvez essa garota tenha seu destino traçado e nada vocês poderão fazer a não ser proteger a Elena, caso ela também seja afetada. Nos as duplicatas, temos um sangue muito poderoso sabia? E para muitos feitiços esse sangue é a solução, então creio que ela não está aqui por acaso ou ela existe por acaso, ela pode ser a solução dos problemas de muitos bruxos por ai... Mas, vocês podem acreditar que tudo foi por acaso e que não passa de loucura minha isso fica a critério de vocês, certo? –Katherine sorriu e levantou-se do sofá desaparecendo na escuridão.

Bonnie olhava para o nada, pensativa e eu... Bem, eu fiquei imóvel, não conseguia processar tudo o que acabará de ouvir.

P. O. V Elena

Fui até a sala, Stefan me acompanhava, descemos a escada em silêncio, e ao chegar lá em baixo pude ver Damon e Bonnie, Caroline não estava mais com eles, talvez estivesse cansada e foi para casa dormir, os olhos azuis de Damon estavam vagos, como se estivessem inundados de pensamentos negativos, Bonnie que antes mal respirava agora estava folheando o grimorio como uma louca, como se fosse encontrar um feitiço que a fizesse voar ou algo do tipo, Stefan olhava curioso a cena, seu olhar ia de Bonnie a Damon e depois para as sombras, que para mim não havia nada de diferente. Cheguei por trás de Damon que nem me notou ali, coloquei uma mão em seu ombro o forçando a olhar para mim, quando ele olhou em meus olhos senti um arrepio em minha espinha, a expressão de seu rosto mudou de inexpressível para conforto, e era isso que ele encontrará ao olhar para mim, conforto e compreensão. Seus braços estavam em volta do meu pescoço, seu abraço foi tão forte que chegou a doer. Eu ia perguntar a ele o que tinha acontecido aqui, mais antes que pudesse perguntar Bonnie chamou Damon fazendo com que ele se afastasse de mim:

–Damon, você sabe aonde a caçadora, que dizer... Bruxa... Ou seja, o que for, sabe onde ela mora?

Damon fez que sim com a cabeça.

–Ótimo, ei dirijo ou você? –Bonnie parecia tão intima com Damon, como se eles se conhecem há séculos, e mais estranho de tudo, como se fossem amigos, algo que eles não eram.

–Eu vou com vocês, assim me contão o que aconteceu. –Falei segura de minhas palavras, não queria que eles me escondessem nada, não mais.

Bonnie assentiu e Damon se virou para Stefan:

–Irmão, é bom que fique de olho naquela garota, a Jady, isso é, se quiser vê lá de novo.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, pfvr deixem comentários, ok? até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.