Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 7
Katherine


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, ai vai mais um capitulo, espero que gostem e deixem seus comentários ok? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/7

Elena tentou afastar Damon novamente, mais não obteve nenhum resultado, até que Elena viu duas garotas se aproximando, era Caroline e Bonnie.

Elena estava tão focada em estar com Damon que nem percebeu que ele parou o carro perro da casa de Bonnie.

Dessa vez Elena empurrou Damon com força, o afastou dela. Elena passou a mão em seus cabelos e ajeito sua blusa que estava toda amassada, antes de sair do carro ela falou para Damon:

–Não conta para ninguém. –Elena falou tão lentamente como se estivesse em câmera lenta.

Elena abriu a porta do carro, e tentou parecer ao máximo “normal”.

Elena era péssima nisso.

–tudo bem Elena? –Bonnie sabia quando Elena escondia algo.

–Tudo ótimo Bonnie.

Elena podia sentir o sangue fervendo, algo dentro dela queria explodir de felicidade.

–Tá então vamos direto ao ponto: Stefan me ligou e falou algo de uma bruxa caçadora ao algo do tipo. -Caroline parecia não se importar com a situação.

–Há é? Ele te ligou Caroline? Achei que ele ligaria para Bonnie, aliás, ela é a bruxa aqui.

–Qual é Elena? Somos amigos ele me conta tudo que acontece.

Elena mal conseguia entender o que as amigas falavam, estava concentrada do que estava do outro lado do carro. Ela podia sentir que Damon a observava.

–Sinto muito Elena, mais o dia de “garotas normais” já era, temos coisas a resolver. Como sempre! –Bonnie não parecia estar animada para investigar uma bruxa misteriosa.

–Vamos para a mansão Salvatore. –Sugeriu Caroline. –Só, por favor, Bonnie vamos com o seu carro, por que se o Damon resolver sumir não ficará a pé ok?

Bonnie assentiu e foi em direção ao seu carro. Caroline a segui.

Elena entrou no carro de Damon, que inútil a tentativa delas de ter um dia normal como outro.

Elena tentou evitar olhar para Damon, tinha medo de olhar naqueles olhos e perdesse para sempre neles. Elena estava decidida, ao chegar à casa dos Salvatores iria falar com Stefan, não podia deixar as coisas como estavam.

O carro de Bonnie estava na frente deles, o que fez Elena ter certeza que haviam chegado quando elas estacionaram.

O carro de Damon mal havia parado e Elena já estava fora, correndo em direção à porta da frente gritando por Stefan, e até mesmo esquecendo suas amigas.

–O que deu nela? –Caroline parecia nem desconfiar.

–Não sei, vai ver só não estar de bom humor. - Bonnie olhou para Damon dando nele a certeza de que ela sim desconfiava de algo.

As garotas entraram, e Damon era o único que restava do lado de fora, a não ser por...

–Stefan? Elena, mais como? –Damon estava absurdamente surpreso com o que via, não era Elena e nem Katherine, era... Alguma garota idêntica a elas.

“Uma duplicata” pensou Damon, Stefan vinha em direção a ele acompanhada da garota... Nossa ela era mais linda do que Damon imaginava, não mais linda que Elena. Pensou Damon.

–Damon... -Stefan parecia seguro do que estava fazendo. Damon chegou a pensar que ele estava falando com ele, mais na verdade, Stefan falava com a garota.

–Esse ai é meu irmão Damon.

A garota sorriu inocentemente, seus olhos brilhavam.

–Prazer Damon, me chamo Jady. -Jady estendeu a mão para Damon.

Damon olhou a mão da garota e em seguida o seu rosto, mais não a cumprimentou.

Jady abaixou a mão meio tímida. “Nossa, ele é um grosso” pensou a garota.

Damon sorriu como se lesse os pensamentos dela.

–Está com sede? Vamos entra e... -Damon interrompeu Stefan.

–Não acho uma boa ideia você entrar ai mocinho. Mostre a garota o Mystic Grill, ela vai gostar.

–O que é Mystic Grill? –Jady perguntou a Stefan.

–Há, venha comigo e você verá.

Os dois saíram e Damon se perguntou o que Elena diria se visse os dois assim, tão próximos.

Pareceu mágica, ao pensar isso Elena apareceu na porta, como se estive preparada pra encontrar algo terrível.

As garotas não a acompanhavam, talvez estivessem vendo o grimorio. Pensou Damon.

–O que aconteceu Damon?

Elena percebeu pela expressão de Damon, que não era nada legal.


–Uma longe história...


********************************************************************

Jady parecia estar se divertindo, seus olhos claros diziam isso.

–Obrigado por me mostrar um pouco da cidade Stefan, foi muito gentil de sua parte.


Desde que chagara no Grill viu garotos lindos, como Jeremy e Matt, mais ela prestava atenção mesmo era em Stefan. Parecia loucura mais quando o virá ela sentira algo que nunca sentiu antes na vida, ele a fazia sorrir com coisas bobas, ela se sentia bem ao lado dele, sentia se segura.


**********************************************************************

–É incrível, não há explicações! –Bonnie sentiu que tudo o havia feito como bruxa era inútil, por que ela não conseguia descobrir como poderia haver uma nova duplicata?

–É Elena, acho que o Stefan tem uma queda por duplicatas. –Damon sorriu irônico.

Elena o ignorou e foi ao quarto de Stefan, passava da meia noite e Stefan ainda não tinha chegado em casa. Era definitivamente estranho.

–Elena? O que está fazendo aqui?

Era Stefan.

–Stefan antes de qualquer pergunta, preciso te contar algo, e, por favor, tente entender, eu imploro.

Stefan afirmou com a cabeça e Elena prosseguiu:

–Eu sei que você me ama, mais, quer dizer eu também te amo, só que não mais como antes, e desde que te escolhi meus sentimentos pelo Damon, bem, multiplicaram-se, e não apenas um pouco, multiplicaram-se muito, umas dez vezes a mais, e é por que eu te amo que não posso te deixar preso a mim, preciso te deixar livre, livre pra conhecer novas pessoas, se apaixonar, e continuar a viver, mais sem mim Stefan...

Stefan engoliu em seco.

–Entendo Elena, também preciso de um tempo.

Stefan virou-se e antes de sair Elena o chamou novamente, mais dessa vez ela parecia estar fazendo um esforço enorme para conseguir falar:

–Não é só um tempo Stefan... É para sempre...


Para Stefan foi como se enfiassem uma estaca em seu coração, mais fisicamente ele reagiu bem, bem de mais para Elena.


Na sala Damon sentia algo o sufocando por dentro, e estava enjoado de ouvir Caroline e Bonnie reclamarem.

–Bem Bonnie se você não sabe quem vai saber? –Caroline estava insuportável com suas perguntinhas bobas.

–Eu sei.

Uma voz atrás de Damon falou, ele reconhecia a voz, e foi o bastante para que temesse o que estava por vir.

Era Katherine.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, curtiram? espero que sim, bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.