Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 6
A história se inverte e se repete.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, Obrigada pelos comentários anteriores, :) isso me deixou ainda mais criativa e eu gostei desse nova cap, espero q vcs tbm gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/6

-Ok mais eu ainda preciso ir para a casa de Bonnie! –Falou Elena impaciente.

-Eu levo. –Damon sorriu para Elena e ela assentiu.

-Tudo bem para você Stefan? Quer dizer, ela é sua agora!

Elena não entendia por que Damon agia assim, como se não se importasse mais com ela.

-Tudo ótimo, aliás, como você disse, ela é minha. -Stefan a beijou lentamente depois entrou na casa e não se ouvia ou via mais sinais dele.

-Vamos para o carro princesa, tenho que te entregar viva!

Elena sorria observando Damon, sorte da garota que o namorasse, ou não. –Pensou Elena.

O Carro estava em alta velocidade, eles estavam passando pelo boque.

-Deveria me abandonar me odiar ou algo do tipo sabia? –Elena falou sem medo de que realmente fizesse o que havia dito, era o Damon, e isso era o bom dele, ele não desistia das pessoas tão fácil principalmente quando se tratava de Elena.

-Você me chutou, e nem por isso vou te deixar morrer Elena. –Damon falou sem olhar para ela.

-Eu não vou... ”morrer” sem você... Eu só vou...

Damon diminuiu a velocidade do carro e fitou os olhos de Elena:

-Só vai o que? –Ele Falou quase sussurrando.

Elena o encarou por um minuto, já respirava com dificuldade.

-Sentir saudades...

Para Damon era como se fogos de artifícios explodissem no céu, sua respiração estava mais abalada do à de Elena, e se não estivesse ficando louco, diria que sentia seu coração bater acelerado.

Damon diminui mais a velocidade do carro fazendo-o parar.

Estava tão próximo de Elena que não se podia colocar dois dedos entre os dois.

-Não pode me deixar. Nunca... –Elena falou sem ar, e em seguida, lentamente beijou Damon, o beijou foi ficando mais intenso, era como se nunca mais fosse o ver ou algo assim.

Damon colocou uma mão nos cabelos de Elena, e a outra... A outra mão percorria a cintura da garota, e a segurava com tanta força que era como se tivesse medo de perde lá.

Elena tentou afastar a mão de Damon, mais a única coisa que consegui fazer foi desabotoar um botão da sua camisa, sem perceber, o empurrou para o banco de trás.

Damon começava a beijar seu pescoço, e descia cada vez mais, sentia como se estivesse sonhando, mais os beijos quentes de Elena mostravam a ele que era realidade, ela era sua, pelo menos naquele momento.

Quando Elena percebeu já havia arrancado sua camisa e por mais que quisesse continuar, tinha que ir encontrar Bonnie e Caroline, além do mais estava namorando o irmão mais novo, e não podia fazer isso, pelo menos não agora e nem aqui.

Elena tentou o afastar, mais só o que consegui foi um Damon teimoso que insistiu em continuar beijando-a por todo corpo.

Era estranho mais Elena queria esquecer o mundo, e viver aquele momento sem ninguém para atrapalha-la, e foi o que fez, se rendeu a Damon, se entregou a ele como se fosse o que mais quisesse desse mundo.

Stefan sentiu um arrepio, e automaticamente fechou o grimorio que olhava desde que chegava, precisava de ar.

Lá fora Elena descia do carro com uma mulher loira, um homem alto e gordo e um garoto que segurava um vídeo game. Ela retirava caixas da mala do carro, e aquele carro era desconhecido, principalmente para Stefan. O que Elena fazia ali? E Por que estava com um mini vestido amarelo ao invés de camiseta e jeans que usava ao ir à casa de Bonnie?

Há não, era impossível, não podia ser não mesmo. –Tudo fazia sentido agora na cabeça de Stefan, mais para ter certeza ele gritou de onde estava:

-Elena? Elena é você?

A garota o olhou e ele sentiu um arrepio, ela parecia confusa, obviamente não era Elena, mais como tão idêntica? Isso poderia acontecer? Uma “Triplicata”?

-Desculpe, mas, eu me chamo Jady, minha mãe disse que é significa “Preciosa”.

-Há, Jady, lindo nome, sua mãe fez uma boa escolha, preciosa.

Ele sorriu e pode perceber que ela também, tinha um sorriso franco, e seus olhos brilhavam olhos de garota inocente. –pensou ele.

-Ninguém nunca me confundiu com alguém antes como você, parecia ter a certeza de que era ela.

-Desculpe, é que você realmente parece uma garota que conheço.

-E isso é bom ou ruim?

Ela sorriu novamente para ele, em seguida, ele fez um movimento pegando umas sacolas bem pesadas que segurava, ele foi gentil. –Pensou ela.

-Deixe-me te ajudar, estão pesadas?

-Bem, estavam mais você me socorreu, e agora está tudo mais que perfeito!

-Para onde levo?

-Siga-me, eu mostro aonde colocar essas coisas.

Por mais que ela parece com Elena ou Katherine fisicamente, ela era diferente, era como se fosse uma luz, uma luz que ficaria eternamente acessa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai pessoinhas, curtiram? vem mais Delena por ai, e só vai ter SteJady se vcs quiserem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.