Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 5
Bruxas Damns


Notas iniciais do capítulo

gente, a história tá ficando interessante, até eu me surpreendi kkkk' não esqueçam de comentar :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/5

-Não precisa se preocupar, eu não fui sequestrado pela caçadora se é o que estavam pensando. Falou Stefan aparecendo bem atrás deles.

-Stefan? Você está bem? Elena correu em direção a ele e o abraço gentilmente.

-Estou Elena, eu só fui... Andar um pouco no bosque...

-Hum, quantos coelhinhos morreram dessa vez?

-Damon! Elena queria parecer autoritária mais estava segurando o riso.

-Muito melhor coelho a moças indefesas, Damon.

-No seu lugar eu não teria tanta certeza maninho.

Elena estava ficando chateada, pois estava uma hora atrasada para se encontrar com as amigas.

-Pode me dar uma carona até a casa de Bonnie? Elena pediu a Stefan.

-Me desculpe Elena, mais eu preciso analisar isso aqui.

Stefan mostrou o que havia em umas das mãos que escondia desde que chegará.

-Um grimorio? Falou Elena puxando das mãos de Stefan.

-Exatamente, hoje fui a lugares do bosque que nem mesmo eu sabia que existia, e em um determinado local, havia uma garota, ela tinha cabelos escuros e mechado de rosa, usava preto e tentava de alguma forma realizar algum feitiço do grimorio, mais era como se fosse difícil de mais ou ela não tivesse permissão para fazer... Eu me aproximei e notei que ela havia notado minha presença, ela se assustou, ficou um pouco nervosa, em seguida ergue uma espécie de estaca, achei que ia precisar ataca-la mais ela abaixou a estaca e saiu correndo, deixando cair esse grimorio, mais ele não era o único, tinha muitos...

-E é um grimorio Bennet? Elena perguntou interrompendo Stefan.

-Na verdade, vem à parte que me intrigou, é um grimorio Damn.

Elena podia ver a expressão de Stefan, e percebeu que ele estava tenso.

-Damn? O que é isso? Uma palavra mágica? Damon não se preocupou por nenhum segundo se essas bruxas eram perigosas ou não.

-Na verdade, Damn significa maldição, condenar ao inferno ou algo do tipo.

-Há... Damon foi atingindo por um pressentimento ruim, e não foi o único.

-Ai meu deus, essas bruxas são perigosas? E como servas da natureza podem ser tão rudes assim? Estou confusa Stefan, me explique melhor.

-Ok, vamos lá, (pausa). Essas bruxas faziam parte da linhagem Bennet, mais dizia a lenda que há muito tempo atrás elas foram amaldiçoadas, eram o tipo de bruxas que só usavam magia negra, eram obscuras, e não servas da natureza como o resto das bruxas, elas trouxeram consequências graves, por que eles fizeram coisas graves, são bruxas completamente obscuras, e como sempre a consequência, a dessas bruxas foram bem mais graves, elas foram amaldiçoadas, não permitiram que bruxas tão sujas permanecessem na linhagem Bennet, fazendo com que elas mesma formasse sua linhagem, e assim ficou conhecida como linhagem Damn. Elas não eram muitas, então diziam que logo sua raça fora exterminada, e que seria impossível ver outra.

Elena olhou para Damon, em seguida para Stefan, estava sem palavras.

-Espere Stefan, como disse que a garota era? Damon falava como se recordasse de algo.

-Era alta, cabelos escuros e mechas rosa, usava preto e....

-Tinha uma tatuagem no braço esquerdo? Completou Damon.

-Sim, mais como sabe irmão? Disse Stefan tentando esconder a surpresa.

Damon ao invés de responder a seu irmão, olhou para Elena e disse:

-É a caçadora de vampiros que te falei.

Elena ia dizer algo mais Stefan a interrompeu e respondeu Damon mesmo sabendo que ele não tinha falado para ele:

-Caçadora? Ela parece mais com uma bruxa.

-A Stefan, você está querendo muito de mim, o que sei é apenas isso, ela pode ser uma bruxa “barra” caçadora de vampiros o que acha?

-Ou... Começou Elena. Ela pode ser uma caçadora “barra” tola o bastante ao achar que pessoas normais conseguem fazer feitiços de bruxas, além do mais Stefan mesmo falou que ela não conseguia fazer o feitiço certo?

-Boa observação Elena. Damon falou fingindo estar impressionado. Mais eu sei que vem mais por ai, e depois não diga que eu avisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, gostaram? VOU APROVEITAR PRA FALAR QUE VAI TER UM CAP COMO O EPISODIO DE ONTEM DE TVD OK? ahahaha ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.