Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 4
Uma Nova Caçadora


Notas iniciais do capítulo

Gente, entra aqui uma personagem de minha autoria a Aria ( o nome foi sim inspirado em PLL mais a personagem não tem nada a ver ok?) então pfvr comentem se gostarem :) Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/4

“Stefan, vou passar o dia com a Bonnie e a Caroline, coisas de amigas, espero que entenda. Elena”

Ela colocou o bilhete em cima da cama e estava pronto para sair, estava deslumbrante, com uma linda jaqueta preta bem parecida com a de Damon, um cachecol lilás, o dia estava bem gelado e o clima era daqueles de ficar preso em casa o dia todo, mais o que ela queria era ocupar a cabeça, mais ao se virar...

–Katherine? Elena deu passo para trás pegando um pedaço de madeira que havia caído ali.

–Calma, Elena, não vou te “matar” se é o que pensa... Katherine sorria ironicamente. –Vim para falar do Damon.

–Damon? Elena abaixou a estaca institivamente. –O que ele tem haver com você? Pensei que só se importasse com o Stefan.

–E só me importo com Stefan, mas isso não me impede de brincar um pouquinho com o Damon não é?

–O que? Onde ele está agora Katherine? Como pode fazer isso com ele?

–Você não se importa, você escolheu o Stefan lembra? Katherine provocou.

Elena não respondeu nada, apenas sai às presas, quase correndo.

Elena estava tão alvoroçada que ao abrir a porta nem havia percebido que Bonnie estava lá, e acabou esbarando nela. Com tanta força que Elena chegou a cair no chão.

Elena ia se desculpar mais viu Bonnie surpresa olhando para cima dela, Elena sentiu os pelos de sua nuca se erriçarem. Era Damon.

Elena virou lentamente, e isso foi prazeroso, saber que ao virar-se ia estar cara a cara com Damon. E aconteceu exatamente como ela previra. Estava de frente com Damon, os olhos azuis dele parecia mais brilhantes ao vela, seus lábios quase tocando no dela, foi uma situação agradável, o antigo Damon a beijaria, embora ela sabia que se ela não fizesse ela faria, ela o beijaria. Mas, para sua surpresa, ele a pegou no braço ajudando a se erguer novamente, enquanto ele verificava se tudo estava bem com ela, ela imaginava como ele pode? Como ele se atreveu a não beija-la? Como?

–Elena onde está o Stefan?

–Não sei, ele sumiu, eu deixei um recado para ele e... Não devo ficar preocupada não é?

Damon a encarou seriamente.

–Damon! Elena falava quase gritando. E depois falou lentamente: - Eu não preciso me preocupar, ele está bem, ele está muito bem, certo?

–Elena, você sempre foi péssima em lidar com noticias ruins.

–Se trata de quem eu AMO Damon. Ela saberia que isso o atingiria, e foi seu proposito.

–Bem, que parte você quer que eu comesse? Pela parte em que tem uma nova caçadora misteriosa na cidade? Que ela é forte e quase me matou ontem à noite? Ou pela parte em que eu ela, bem... Nos beijamos? Damon falou sarcasticamente.

Elena ainda estava processando as palavras de Damon, o começo a assustara, e o final a deixara furiosa.

–Você beijou uma caçadora perigosa? A cada dia seu péssimo gosto aumenta, sabia?

–Me admiro que perguntou sobre o beijo e não sobre o que isso tem haver com o Stefan!

–Haa,bem, se ela estiver com ele, vamos acha-los, e vamos mata-la.

–Elena quer matar alguém? Viva. Damon era frio. –Não vamos mata-la Elena, por que diferente de você ela me beija quando eu quero sabia?

Elena olhava para o lado procurando Bonnie. Estava tão atenta ao Damon que esqueceu que a amiga estava ali, e esqueceu que tinha de encontra-la.

–Bonnie, cadê você? Não tem graça se esconder em uma hora dessas, preciso de sua ajuda. Bonnie? Elena começava a se preocupar.

–Bem ela deve ter ido para casa se esconder da caçadora. Damon não sabia ser sútil.

–Cala a boca Damon, não tem graça. Elena olhava em toda parte. -Bem, vamos procurar o Stefan sem ela ok?

–Tá tudo bem, mais que fique claro algumas coisas, já que está com o Stefan vamos ter a maior distância possível, e há, antes que me esqueça do nome da caçadora é: Aria. Ela é incrivelmente forte e se acha que eu vou te deixar enfrenta-la está enganada, seria suicídio! E outra coisa, se você não viu o Stefan desde que acordou, quer dizer que já faz um bom tempo então sim Elena, ele pode estar morto, e sinto muito pela Katherine, ela está delirando, não brinca comigo, eu nem a vi ontem a noite, mais seria bom ficar de olho nela também. Damon falou rígido.

Elena assentiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso, acho que a Elena ficou com "ciumes" certo? só que essa caçadora representa ameaça, uma longe historia vem pela frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.