Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 3
Um novo Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/3

-Querido diário, achei que depois que escolhe um dos Salvatores ia-me sentir livre, eu libertei o Damon, mais não consegui me libertar, tenho a leve impressão que não vou me livrar no Damon assim tão fácil.

Elena parou de escrever. Não sabia o que falar a Stefan, “eu beijei o Damon e foi umas das melhores sensações da minha vida, mais ainda te amo Stefan”. Não. Teria que mentir, dizer que foi realmente só uma despedida, alias como Stefan sabia, Damon era apaixonada por Elena, e Elena sentia algo por ele, só que ela achou que nada era mais forte que ser amor pelo Stefan. Estava errada? NÃO, NÃO ESTAVA. Elena tentava tirar Damon de sua cabeça e mantê-lo apenas como passado. Guardou seu diário embaixo do travesseiro e adormeceu.

-Elena...

-Damon? Damon você está aqui. Elena o abraçava com força...

-Sim Elena eu nunca vou te deixar... Nunca...

Elena chorava. Alegria, tristeza, medo. Até que...

-Elena acorde, acorde, está tendo um pesadelo meu amor!

Elena estava aturdida. Não sabia nem onde estava pra começar, até que tudo voltou a sua mente... Foi um sonho...

-Essa noite realmente não foi nada boa para você.

-Claro que foi. Eu libertei o Damon e me libertei, agora só quero você. Elena sorria maliciosamente.

Beijaram-se pela primeira vez na noite.

-Com o que estava sonhando? Disse Stefan se afastando dela, achando que beija-la naquela situação seria egoísta.

-Haa... Foi um sonho muito bom. Não precisa se preocupar.

Elena não conseguia esconder a felicidade que estava sentindo!

-Sonhou com ele não é? Stefan falava severamente.

-Bem... Elena percebeu que não dava para disfarçar. –Sim, eu sonhei mais ele estava liberto, ele estava feliz sem mim Stefan, isso quer dizer que não o magoei certo?

Stefan não respondeu, podia sentir que ela estava mentindo.

-Volte a dormir, amanhã será um dia cheio, acordar e não ver o Damon acredite Elena não será apenas você que sentirá falta dele. Stefan deitou-se novamente.

Elena o observava e em seguida falou:

-Percebeu que eu causei isso? Eu separarei vocês dois tudo isso por que eu sou egoísta Stefan, não percebe?

Stefan fingiu estar dormindo e não respondeu. Elena sabia que ele estava acordado, e ia permanecer assim a noite toda...

Elena adormeceu novamente, mais dessa vez nada de sonhar com o Damon.

Amanhecia lentamente, os primeiros raios de sol diziam que já era manhã e Elena já acordada observava e pensava “finalmente um novo dia”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.