Laços Imortais escrita por Luana


Capítulo 2
A Escolha


Notas iniciais do capítulo

A escolha....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297102/chapter/2


Damon colocava uma jaqueta preta enquanto imaginava o que o esperava essa noite, poderia ser finalmente o que ele esperava, ou poderia ser, o que ele mais temia. Poderia ligar para a Elena, mais preferiu que ela ficasse na dúvida se ele iria ou não.

Stefan foi o primeiro a chegar ao bosque, ele sempre foi o mais pontual dos três. Olhava para um relógio bem antigo que tinha em seu braço quase todo tempo. Estava tenso. De repente ele ouve um barulho e quando se vira...

–Damon?

–Olá irmão.

–O que está fazendo aqui?

–Eu ia te perguntar a mesma coisa, mais agora ficou meio obvio que a Elena chamou os dois. Damon sorria ironicamente.

Stefan mordeu o canto inferior dos lábios e olhou vagamente para uma árvore antiga sem entender o por que daquilo.

–Chamei mesmo. Dizia uma voz doce e distante. Era Elena.

Elena aproximava-se cada vez mais. Passo por passo, sua respiração ia acelerando e a tensão aumentando, era como se todas as árvores do local estivessem os assistindo.

–Eu sei por que estamos aqui. Disse Damon desanimado. –você finalmente vai escolher um de nós, vai escolher um Salvatore pra vida toda.

–Sim, Damon. Elena suspirou profundamente e fechou os olhos, depois abriu e disse insegura: - Não dá pra “escolher um Salvatore pra vida toda”, só posso pensar no agora...

Stefan interrompeu.

–Elena minha doce Elena, finalmente fara sua escolha, quero que saiba que a única coisa que quero independente de tudo é que seja feliz, não importa com qual de nos.

–Bom, a decisão foi difícil, mais foi uma boa escolha eu sei. Falou Elena confiante.

Damon virou-se indo em direção ao seu carro que estava estacionado a 1 metro dali.

–Onde vai Damon? Elena agora falava séria.

–Para onde mais Elena? Vou embora, já sei a sua escolha, e acredite é bem melhor assim.

Stefan agora não conseguia controlar a raiva que estava sentindo, achou que seu irmão queria fazer Elena mudar de ideia com sua lábia, mais para a sua surpresa Elena reagiu bem.

–Ok Damon. Acho muito legal de sua parte entender a minha escolha, e ainda seremos amigos, certo?

Damon não respondeu. Apenas se afastou mais ainda.

–A minha doce e adorável Elena. Stefan agora estava quase beijando Elena, até que ele percebeu que apertava com tanta força a amada que a estava deixando sem ar.

–Stefan. Serei sua eternamente. Mais poderei não ver Damon novamente então tente entender. Elena se deslocava até o carro de Damon, cada vez mais rápida.

–O que vai faze Elena? Disse Stefan observando que Damon também estava confuso.

Aconteceu. Elena o beijou-o.

Era como o encontro da água com o fogo. Tinha sabor de proibido mais era prazeroso. Era como se sua alma estivesse em chamas, e pela primeira vez Elena desejou ser incendiada por essa chama, queria se entregar com todas as forças que tinha. Mais era o fim. Ela havia escolhido Stefan e por mais que em certos momentos se arrependesse não podia voltar atrás. E sua noite foi assim, viu Damon partir e teve a impressão que seria para sempre....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena escolheu certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.